Cheguei na praia onde aconteceria o casamento, tudo estava muito bonito e organizado.
Vi todos os convidados se sentando nas cadeiras para assistir a cerimônia, vejo minha mãe e minha sogra vindo em minha direção.
-Oi filho-mamãe fala e me abraça -Você está lindo Kiptoder
-Obrigada mãe,a senhora também está linda-falo
-Oi meu genro gatão -minha sogra me cumprimenta e a abraço
-Oi minha sogra gatona
-Agora vou la sentar no meu lugar por que ja vai começar-ela fala e sai deixando apenas eu e minha mãe que irá entrar comigo.
A música começa a tocar e caminhamos até o padre,vejo meu pai sentado e me da um sorriso orgulhoso.
Logo após entra os padrinhos e madrinhas e respiro fundo pois a próxima entrada é da minha noiva.Sinto minhas mãos suando frio,é agora que ela vai entrar,arrumo meu terno e passo a mão em meus cabelos.
Vejo S/n e seu pai parados para vir na minha direção,fico apaixonado de tanto que ela está linda e sinto uma lágrima escorrer do meu rosto,arrumo minha postura e espero a mulher que escolhi para dividir toda a minha vida.
S/n narrando
Quando chegamos no casamento minha mãe e Leonie foram para a cerimônia e vi meu pai se aproximar.
-Oi papai -falo e o abraço
-Minha filha,como você está linda,parece uma princesa!
-Obrigada
-Vem,ja está dando a hora de você entrar.
-Eu estou nervosa pai-falo
-É normal você estar, mas tem que deixar esse nervosismo de lado e ir la encontrar com o seu futuro marido
-É verdade -Seguro nas mãos do meu pai e o olho com um sorriso.
Depois de caminhar um pouco,ficamos de frente para a entrada,vários convidados estão la sentados,toda a decoração está muito linda.
Vejo la na frente Chris,e nesse momento eu falto perder o ar de como ele está lindo.Com aquele terno e aquele olhar,me faz ficar mais apaixonada ainda.
Começa a tocar a marcha nupcial e vejo que é a hora de entrarmos, vamos dando passos lentos e sorrio para os convidados,vejo Bianca e Júlia chorando e dou uma risadinha, até que chegamos de frente a Chris,meu pai o abraça .
-Cuida bem dela-papai fala
-Cuidarei sim-ele responde
Vejo meu pai sorrir e se senta ao lado da mamãe.
-Você está incrível -Chris cochicha
-Você também está
Viramos de frente ao padre que começa a celebração.
-Boa noite a todos,estamos aqui para celebrar a união de Christopher Hemsworth e S/n/s(seu nome e sobrenome )
O padre fez a celebração e chegou a hora dos votos.
-Agora os noivos podem fazer seus votos,Chris começa a falar.
-S/n,o momento que a vida nos juntou e que meu olhar se perdeu no seu foi o mais lindo da minha existência. Você é tudo que sempre sonhei ter na minha vida e felizmente tenho a chance de ser e fazer feliz o ser humano mais encantador que conheço.
Só espero e desejo profundamente que nossa união seja forte e nosso lar o grande responsável pelo conforto após os dias intensos. Quero cuidar de você, de nós dois e juntos construírmos uma família maravilhosa. Prometo amar você até ao fim dos meus dias. Te amo!-ele fala e sinto lágrimas cair de meu rosto
-Na verdade eu vou cantar uma música para você, esse vai ser meu voto,falo e todos me observam,escolho cantar From this moment on da Shania Twain, escuto a música instrumental tocar e começo a cantar.
Tradução da músicaDeste Momento Em Diante
A partir deste momento, a vida começou
A partir deste momento, você é o único
Bem ao seu lado é o meu lugar
Deste momento em dianteA partir deste momento, eu fui abençoada
Eu vivo somente pela sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em dianteTe dou minha mão com todo o meu coração
Mal posso esperar para viver minha vida com você
Mal posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causaA partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar
Eu te prometo isso
Não há nada que eu não conceda
Deste momento em dianteVocê é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta do céu às minhas orações
Tudo que precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de vocêA partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar
Eu te prometo isso
Não há nada que eu não conceda
Deste momento em dianteEu vou te amar enquanto eu viver
Deste momento em diante
Depois que acabo de cantar vejo Chris e bastante dos convidados chorando,deixo cair algumas lágrimas e sorrio.
O padre continua a celebração e pede para entrar as alianças. Mel entra de noivinha trazendo nossas alianças com um sorriso mais lindo, ela chega perto de nós e Chris e eu a abraçamos.
Melissa
Pegamos a aliança e repetimos o que o padre fala perto de nós .Primeiro Chris pega a aliança e minha mão esquerda.
-Eu,Christopher ,te recebo por minha esposa a ti S/n e prometo ser fiel ,amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias de nossa vida-Chris fala e coloca a aliança em meu dedo.
Pego a mão de Chris e a aliança,o olho e ele está com um sorriso imenso no rosto.
-Eu,S/n ,te recebo por meu esposo a ti Christopher e prometo ser fiel, amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida -falo e coloco a aliança nele.
O padre finaliza a celebração falando.
-Christopher e S/n eu vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva-o padre fala e Chris me puxa e me da um beijo calmo,todos batem palma,Chris pega na minha cintura e vamos saindo,cumprimentamos os convidados que nos parabenizam, escuto vários elogios de como fiquei bonita.
Tiramos várias fotos e vamos para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth
Ficción históricaS/N é uma modelo famosa que vive sua vida normalmente. Até que ela conhece Chris Hemsworth em uma festa. Os dois começam com uma amizade e vão ficando próximos,mas será que vai rolar algo a mais?! PLÁGIO É CRIME! 🚫