capítulo 30

418 26 5
                                    


Levantei e tomei um banho e coloquei essa roupa.

Bianca iria ficar o dia todo com Zayn então decidi ir na casa de Chris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca iria ficar o dia todo com Zayn então decidi ir na casa de Chris.Antes passo no supermercado e compro um pote de sorvete de chocolate,chego em frente à casa dele e vou tocar a campainha.Pouco tempo depois Chris abre a porta apenas com um short deixando seu peitoral a mostra.Ele olha para mim e abre um sorriso enorme.
-Amor você aqui?-ele pergunta
-Sim,Bianca vai passar o dia com o Zayn e não quero ficar sozinha.
-Que bom que você veio ficar comigo, eu também estou sozinho. Vem,entra meu bem-ele da espaço para eu passar e entro.
-Chris -o chamo
-Oi meu amor
-Trouxe sorvete para nós, põe no congelador até nós tomar-falo entregando ele o pote
-Hmmm,nossa que delícia, vou guardar aqui por enquanto.
-O que você estava fazendo?
-Eu estaca indo nadar na piscina, vem comigo.
-Eu não trouxe biquíni não gatinho -falo
-Nada pelada -ele me olha malicioso
-Eu não!Tá doido?
-Ia ser legal,tipo eu iria amar-ele vem se aproximando
-Ia ser legal pra você né seu safado-começamos a rir.
-Sabe o que eu percebo hoje? -ele me pergunta e chega bem perto de mim,fixando seus olhos nos meus.
-O que?
-Que a senhorita não me deu nenhum beijo até agora -ele fala fazendo biquinho e dou uma risada
-Chris meu amor eu esqueci meu bem-puxo ele e o beijo apaixonada,separamos por falta de ar-Assim que você queria?
-Nossa assim foi ótimo, agora bora nadar?
-Eu falei que não trouxe biquíni ,vou ficar so te olhando.
-Então ta vem comigo -primeiro ele pega o pote de sorvete e duas colheres e com a outra mão me puxa até la fora onde fica a piscina.
Deito na espreguiçadeira e pego o pote de sorvete. Chris chega do meu lado e pega um pouco de sorvete também .
-Vai vim mesmo não meu amor? -Chris pergunta
-Vou não.
-Vem
-Vou não
-Vemmm-Chris fala fazendo uma voz de bebê
-Vou nãooo -também faço voz de bebê imitando ele.
-Então tá -ele pula na piscina jogando água para tudo que é lado
-Ouuu eu estou aqui viu -falo e ele da um sorriso.
-S/n-depois de um tempo ele me chama.
-Diga
-O que é isso aqui? -ele pergunta e não sei do que ele está falando
-Aqui onde?
-Aqui perto da piscina, vem aqui pra você ver se você descobre
-Se for bicho eu não vou não.
-Acho que não é não, vem pra você ver
-Ai meu Deus do céu -levanto reclamando
Chego perto da beira da piscina e fico caçando o que o Chris queria me mostrar.
-Onde que tá ?-pergunto
-Ai perto de você -viro de costas para ele e fico caçando igual uma besta,até que sinto ele puxar minhas pernas e caio dentro da piscina. Quando volto a superfície vejo Chris chorando de rir.
-Seu idiota -falo tirando um pouco da água do meu olho
-Você caiu direitinho, ainda ficou caçando -ele começa a rir e meto um tapa nele -Aiii-ele grita
-Pra você parar de palhaçada, agora eu e minha roupa ta ensopada seu bobo.
-Eita, mulher nervosa ta de TPM mozao?-ele pergunta rindo
-Vou te mostrar a TPM daqui a pouco. Agora que ja estou toda molhada posso continuar aqui ne
-Pode não, você deve ficar aqui minha estressadinha.Vou tirar seu estresse agora -ele me puxa e me beija, um beijo quente,passamos nosssas mãos no corpo do outro.
Ele tira nós da piscina e me leva para o quarto dele e tira nossas roupas e me joga na cama,mesmo nós molhados e fazemos amor. Depois assistimos alguns filmes mas sempre uma hora ou outra havia aqueles beijos,eu amava passar meu tempo com ele super me divirto e cada vez o amo mais a cada minuto que passamos juntos. No fim do dia volto para casa pois amanhã tenho trabalho, mas afinal meu dia hoje foi super bom.

Hoje eu tô inspirada hein,três capítulos em um dia aí para vocês amores 😚

Imagine-se com Chris Hemsworth Onde histórias criam vida. Descubra agora