Ja se faziam um mês que S/n estava em coma.O médico disse que se ela continuar não reagindo irá desligar os aparelhos, os pais dela ficaram desesperados,eu fiquei completamente sem chão,Bianca ficou sem reação com tudo. Depois de tanto conversar com os meus sogros e com a Bianca consegui acalmar eles de que iria dar tudo certo.Eu estava ficando so no hospital, não queria sair a nada de perto dela,ficava observando ela dormir,mas me doía o peito acordar e ver ela ao meu lado naquele sono ainda, acordar e não ver ela me dando aquele "bom dia meu amor",ver aquele sorriso dela que sempre me acalmava. A mãe dela vivia me falando para eu ir embora descansar, eu ia embora tomava um banho,resolvia o que eu tinha que resolver e voltava. Consegui o conserto do carro dela com o seguro,eu sabia o tanto que ela amava aquela Lamborghini,lembro até hoje o dia que ela foi comprar esse carro. Eu estava com ela,inventei a desculpa que eu queria acompanhar ela so para poder ficar mais perto dela.Agora estou aqui na lanchonete perto do hospital com o pai da S/n,ele disse que queria conversar comigo, fiquei com medo do que poderia ser mas mesmo assim aceitei vir com ele.
-Chris eu quero te falar o que eu acho de você namorar a minha filha -quando ele falou isso eu quase engasguei com meu suco
-Pode falar -falo com medo do que ele vai me falar agora.
-Eu não gosto de julgar o livro pela capa,então te observei durante esses dias. Vi como você se preocupa e o mais importante,ama a minha filha.Não é qualquer homem que fica no hospital durante o dia e a noite toda do lado de uma mulher não. Admiro homens iguais a você que hoje em dia está tão difícil encontrar. Você a um homem para namorar,casar e construir uma família. Chris eu te dou a minha bênção -Ele fala e pega em minha mão, nessa altura eu estava com os olhos marejados e uma felicidade imensa.
-Muito obrigado,não vou decepcionar o senhor -Dou um abraço nele.
Depois de mais algumas conversas jogadas fora resolvemos voltar para o hospital,vou no quarto da S/n na esperança de ver ela acordada, mas la estava ela,deitada do mesmo jeito.Mais uma vez sento ao seu lado e pego em sua mão.
-Meu amor,por favor, acorde volta para mim,volta para nós. Você está fazendo tanta falta, eu te amo tanto.Conheci seus pais eles são um amor igual você, seu pai até me deu sua bênção. Fiquei super feliz mas do que adianta, se você não está comigo?!Por favor meu amor,volta para mim, vamos continuar nossa história. Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você, esse mês os dias ficavam escuros sem sua luz. Fique sabendo que eu te amo e sempre a amarei -falo e seguro mais forte sua mão e deito sobre ela e choro com medo dos dias passarem rápido, e ter que desligar os aparelhos e nunca mais ver minha amada.
-Pode ficar tranquilo meu amor,você ainda vai ter que me aguentar por muito tempo-escuto uma voz fraca e quando saio de cima dela, vejo que a mulher da minha vida está acordada.
-Ai meu Deus não acredito -Eu pulo de alegria e a abraço
-Ai Chris eu ainda tô toda doendo-ela fala com a voz fraquinha
-Desculpa, nossa estou tão feliz. Vou chamar a enfermeira ta?-falo
-Ta bom -Ela fala e fico encarando ela por um tempo para ver se é real-Vai amor
-É que eu quero ter certeza que não estou sonhando -Ela da um sorriso. Ah aquele sorriso como eu senti falta dele.
Saio correndo e chamo a enfermeira,depois corro e conto para os pais da S/n e para Bianca que também pulam de alegria e ficam doidos para vê-la. Aquele foi o melhor dia que eu tive,pois sabia que o amor da minha vida estava comigo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth
Ficción históricaS/N é uma modelo famosa que vive sua vida normalmente. Até que ela conhece Chris Hemsworth em uma festa. Os dois começam com uma amizade e vão ficando próximos,mas será que vai rolar algo a mais?! PLÁGIO É CRIME! 🚫