capítulo 51

340 19 9
                                    

Faziam uma semana que estávamos aqui em Maldivas,depois de amanhã iria acontecer um Comic con em San Diego e teríamos que comparecer.
Nesses últimos dias dava dando para perceber que o Scott estava dando em cima de mim e que eu sempre tentava sair fora, Chris até brigar com ele ja brigou,estou achando estranho da parte do Scott fazer isso porque sempre fomos amigos e sempre teve o respeito entre nós.
Coloco um vestido curto e bem soltinho,faço um coque em meu cabelo e passo apenas um batom rosa bem clarinho ficando toda natural.
Vejo Chris acabando de se arrumar,chego e abraço ele por trás e vejo ele abrir um sorriso.
-Acabou meu bem?- ele pergunta
-Sim,estou pronta -falo e ele se vira,agora ficando de frente comigo
-Pronta e bonita ne,como sempre- sorrio com seu comentário -Vamos
Hoje fomos na Ilha de Maafushi,certamente é um pedaço do paraíso, esse lugar me encanta cada vez mais.
Chris arrumou uma prancha e foi surfar, aproveito e coloco meu biquíni ,coloco uma toalha na areia e deito colocando meu óculos de sol,observo Chris vir em minha direção apenas com a bermuda,deixando seu peitoral molhado a vista,seus cabelos molhados e a prancha em seus braços fortes,vejo várias mulheres o olhando e faltavam se jogar para cima dele que apenas estava sério não dando atenção a elas, quando ele está se aproximando de mim,tiro meus óculos para o ver melhor e vejo ele abrir aquele sorriso lindo com aqueles seus dentes perfeitos.
-Amei seu biquíni amor-ele fala deitando ao meu lado e distribui beijos em meu ombro até chegar em minha boca.
-Obrigada meu bem -falo e quando vou dar outro beijo nele ouço uma voz atrás de nós.
-Oi gente -era Scott
-Oi Scott, tudo bem? -pergunto
-Eu estou ótimo e você?
-Também estou bem
-Oi Chris -Scott acena na frente de Chris que revira os olhos
-Oi Scott tudo bem meu amigo? -Chris fala bem debochado.
-Eu estou bem. Posso ficar aqui com vocês? -Scott pergunta
-Pode sim -respondo
-Como sempre -escuto Chris cochichar apenas para si.
Scott fica andando com nós e a cada coisa que ele fala Chris revira os olhos.
Estávamos no restaurante jantando.
-Nossa S/n eu estava lembrando da vez que você bebeu pela primeira vez,você ficou tão louca, você tava até subindo nas mesas -Scott fala rindo
-Meu Deus, nem me lembre daquele vexame-coloco as mãos no rosto e começo a rir, Chris so observa enquanto toma seu vinho.
-Eu tive que te levar em bora, você quase caiu da moto ainda,foi muito engraçado -ele fala ainda rindo-Depois daquela vez você bebeu daquele jeito?
-Graças a Deus não passei mais aquela vergonha -falo e quando ele ia responder seu telefone toca, ele olha para a tela e franzi o cenho.
-Vou ali atender e ja volto -ele fala
-Ta bom -dou um sorriso
-Ja vai tarde-Chris fala
-O que você disse? - pergunto mesmo que eu tenha escutado
-Eu não sabia que essa "amizade " de vocês era assim não -Chris fala fazendo aspas em amizade
-Assim como?
-Ele até te levar embora depois de você ter bebido demais,sabe Deus se não aconteceu mais nada porque o jeito que ele te olha,parece que vocês ja até tiveram algo.
-Não Chris, eu e Scott nunca tivemos nada,sempre tivemos respeito um com o outro.
-Aham. O respeito dele é tão diferente ne, um respeito de dar em cima da amiguinha na frente do marido dela-Chris fala
-Chris por favor,não venha com esses papos-falo e o silêncio reina entre nós.
Scott estava demorando então quebro o silêncio.
-Scott está demorando. Vou ver o que aconteceu com ele -falo
-Deus deve ter ouvido minhas preces. Ele deve ter sumido
-Credo Chris, eu estou indo você vai ou não? -pergunto
-É claro que eu vou, não vou deixar você sozinha perto daquele sedutorzinho a nada -Chris fala e levanta da cadeira.
Vamos até o lado de fora e vemos que ele ainda está conversando no telefone, Chris segura minha cintura fazendo eu parar e coloca o dedo na boca para fazer silêncio,ficamos atrás de uma parede escutando a conversa.
-Olha,eu estou tentando o máximo separar eles mas ta difícil, parece que um cupido acertou a bunda dos dois -Scott fala no telefone e faz uma pausa-Ta bom, é claro que eu vou conseguir, você vai ver, tchau -ele acaba e desliga o telefone e coloca no bolso, quando ele está vindo se depara comigo e com Chris.
-O que vocês estão fazendo aqui? - Scott pergunta confuso
-Com quem você estava falando? -pergunto tentando manter a calma
-Com ninguém -ele responde rápido
-Não existe uma pessoa conversar com ninguém não Scott -falo aumentando o tom de voz
-Ou agora você deu um de doido para ficar conversando sozinho no telefone? -Chris pergunta -Me fala com quem você estava falando,Scott fica em silêncio
-ME FALA AGORA COM QUEM VOCÊ ESTAVA FALANDO SEU IMBECIL-grito e ele se assusta,Chris olha para mim e da um sorrisinho de lado mostrando que ele havia gostado de minha atitude.
-Ta bom eu vou falar, antes de qualquer coisa me desculpem-Scott fala.

E aí gente será com quem o Scott estava conversando? 😮

Imagine-se com Chris Hemsworth Onde histórias criam vida. Descubra agora