capítulo 58

323 21 10
                                    

Hoje eu e Chris arrumamos algumas roupinhas dos bebês nos guarda roupas.Almoçamos e estávamos assistindo Tv, quando o celular de Chris toca,ele atende,logo ele desliga.
-Amor eu vou ter que sair-ele me fala
-Para onde ?
-Estou resolvendo uma coisa
-Que coisa Chris? -pergunto ja impaciente
-Ainda não posso te falar, em breve eu te falo
-Chris me fala agora -falo com tom autoritário
-Sinto muito,agora não, mas te prometo que vou te contar-ele fala e me da um beijo na testa,pega a chave do carro e sai.
Fico ali pensando onde será que ele foi,saiu feito um louco e ainda nem quis me dar um pingo de satisfação.
Resolvo ir na cozinha e comer,eu ja comia bastante, depois da gravidez,como para três.
Pego duas fatias de pão, presunto e mussarela e faço um sanduíche,aproveito e faço um suco natural também,sento na mesa e como.
Meu telefone toca,vou correndo ver se é Chris, mas vejo o nome de Zayn na tela, puxo o verde e atendo.
Chamada on
-Alô,S/n?
-Sim,sou eu
-S/n é o Zayn, a Bianca acabou de entrar no trabalho de parto,não sei o que eu faço ela está gritando muito
-Vocês estão no hospital?
-Estamos, a enfermeira disse para manter a calma,mas ela não está nada calma e eu muito menos
-Olha Zayn, vai la ficar com ela, agora vocês precisam estar juntos, tenta se acalmar e transmitir essa calma para ela,se você está assim,imagina como ela está, vocês tem que dar o apoio um ao outro.
-Tá bom,escuta você é boa com palavras viu
-Eu sou mesmo,agora vai la e da a força que ela precisa, assim que nascer me avisem ta?
-Pode deixar, tchau e obrigada
-Tchau,dinada,estou aqui para isso mesmo.
Chamada off
Desligo o telefone,agora até eu fiquei ansiosa,mas lembro dos conselhos dos médicos "nada de ansiedade" e tento relaxar.
Olho no relógio,ja vão dar sete horas da noite e Chris até agora não apareceu, onde será que ele está?Ligo para ele que não atende,bufo com raiva.
Vou tomar um banho,depois escolho uma camisola e a visto, penteio os cabelos e vou para a sala, minha cabeça so passa onde que Chris poderia estar,ele sempre atende minhas ligações,sento no sofá para tentar ligar para ele dinovo e vejo a porta se abrir, Chris entra,me levanto e vou até ele.
-Chris,onde você estava? Pode me falar agora -falo e ele estava com o rosto em choque,percebi que havia acontecido algo.
-S/n vem aqui-ele fala e me puxa para sentar no sofá. Ele olha em meus olhos, e vejo sua feição triste.
-O que aconteceu Chris?
-Lembra que ontem no bilhete que deixei para você ontem eu falei que estava resolvendo algumas coisas?
-Lembro sim
-Poise, depois do seu acidente eu contratei um agente para descobrir como havia acontecido, pois eu estava achando tudo muito errado,como que alguém ia passar para a contramão do nada. Fiquei esse tempo todo sem respostas,mas hoje eu as tive. Seu acidente foi planejado, não aconteceu por "acidente "-Chris faz aspas com os dedos-Foi tudo armação da Maggie,ela descobriu que havíamos voltado e contratou o homem do acidente para fazer aquilo.Era para você ter morrido, ele ia ganhar uma boa grana que ela iria paga-lo,mas felizmente ele morreu. Sinto muito amor, não queria te esconder nada, mas eu precisava descobrir se tinha sido acidente mesmo. Me desculpa por sair hoje do nada, mas é que quando recebi a ligação que depois de tanto tempo havia encontrado a resposta,tive que ir ,não podia perder mais tempo.Passei nos meus pais e os contei,amanhã vamos na delegacia, vamos mandar prender a Maggie, ela que ia tirar sua vida.
Depois de Chris me contar,sentia as lágrimas em meu rosto, eu não sabia que ela poderia ser capaz de tamanha coisa.

Imagine-se com Chris Hemsworth Onde histórias criam vida. Descubra agora