💜capítulo 12💜

723 30 1
                                    

-Jensen?-perguntei assustada,ele estava mais bonito do que antes,parece que a tendência dele é so melhorar.

Separamos por motivo de muito ciúme da parte dele e que ele teria que se mudar para Texas por causa do trabalho e achei melhor não continuar por relacionamento à distância .

-Surpreendida? -perguntou dando aquele sorriso.

-Sim,não esperava ver você aqui.

-Decidi voltar morar aqui em Nova Iorque .

-Nossa que legal -respondi tentando esconder meu nervosismo.

-Vi que você está mais famosa do que antes ne?Parabéns

-Ah,cresci bastante. Obrigada

-Quer sentar para bebermos juntos? -ele apontou para os copos de vodca que estavam em minhas mãos e veio se aproximando.

Chris narrando

S/N tinha saído para buscar nossas bebidas e estava demorando,então resolvi ir atrás dela para ver o que havia acontecido.

Chegando lá, vi ela conversando com um homem.

-Oi meu amor, fiquei preocupado com você. -falei me aproximando dela.

-Oi Chris, desculpa é que encontrei um amigo. Chris esse é o Jensen e Jensen esse é o Chris, meu namorado. -ele falou e peguei na mão dele.

-Então você está namorando S/N?-Jensen perguntou

-Estou,vida que segue né?!

-Ta certa.Então eu vou e foi um prazer te conhecer Chris-ela falou com um tom de deboche e saiu.

-Chris, aqui está a sua bebida -ela me entregou o copo.

-Obrigada, da próxima vez me avisa,achei que você tinha falado que ia pegar uma bebida e tinha ido embora, me deixou preocupado sabia?

-Foi mal,não queria te preocupar.

-Quer ir embora?Ja está tarde-perguntei

-Quero sim -peguei na mão dela e fomos despedir dos nossos amigos.
Entramos no carro e fiquei pensando naquele tal de Jensen.O jeito que ele olhava para ela,era um jeito apaixonado e isso começou a me incomodar.

S/N narrando
Decidi que iria passar a noite com Chris e então fomos para sua casa. O caminho inteiro estava em silêncio, Chris parecia pensativo e não tirava os olhos da estrada.

Entramos dentro de casa,resolvi tomar um banho e retirar toda minha maquiagem e vesti uma blusa dele,era meu novo pijama.Deitei na cama e Chris foi tomar seu banho,ele estava muito calado até que não aguentei e perguntei quando ele saiu do banheiro enrolando na toalha.

-Chris o que aconteceu com você?

-Nada.

-É claro que aconteceu alguma coisa.Vai me fala .

-Ta bom S/N, é aquele Jensen,seu amiguinho.

-Aaaa então é isso!Olha tenho que te falar uma coisa então.

-O quê?

-Ele era meu namorado.

-Então por isso que ele te olha daquele tipo.

-Olha,você não precisa se preocupar.

-Mas eu não confio nele -ele desviou o olhar

-Mas você confia em mim?perguntei fazendo ele me encarar

-Confio.

-Então pronto. Se temos confiança um no outro não precisamos ficar com medo.Eu te amo Chris,não quero mais ninguém além de você.

-Eu também te amo anjo

Puxei ele para um beijo apaixonado e subi em cima dele.Logo tirei sua toalha,ele deu um sorrisinho e tirou minha blusa.

Chris começou a chupar meu seio esquerdo e com uma mão ele massageava o outro,soltei alguns gemidos, ele me deitou e foi para minha região íntima.

-Aaah Chris, isso -eu gemia e quando ele enfiou dois dedos em mim foi o meu limite,gozei na hora.

Ele enfiou seu membro em minha intimidade e começou devagar mas depois estava indo com estocadas fortes.

-Ooooh linda...-gemidos era o único som que se ouvia naquele quarto,até que senti ele vir dentro de mim.

Deitei no peito dele e ficamos tentando voltar nossas respirações ao normal.

-Boa noite linda -ele falou

-Boa noite amor.

Nos beijamos e percebi que aquele era o melhor lugar que eu poderia estar,e então adormecemos.

Imagine-se com Chris Hemsworth Onde histórias criam vida. Descubra agora