capítulo 59

314 18 0
                                    

Depois de ontem,eu fiquei muito abatida com a notícia.
Levantamos cedo, fiz minhas higienes e coloquei um vestido,deixei meu cabelo solto,e fomos para a delegacia. Chris mostrou todo os papéis com as provas,Maggie iria ser presa por tentativa de assassinato,fiquei leve em saber que eu não correria mais ameaças dela.
Entramos no carro para ir embora.Eu estava com a cabeça encostada na janela com os olhos fechados.
-Amor,está tudo bem?-sinto as mãos de Chris em cima das minhas
-Estou Chris
-Quer ir para casa ou quer ir em uma lanchonete ou alguma coisa assim?
-Quero ir para casa-me viro para ele e dou um sorriso fraco,ele me olha e segue o caminho.
Cheguei em casa e vi que meu telefone tinha chegado mensagem. Era Bianca, os bebês haviam nascido, solto um sorriso e quase morro de amores com a foto.
-Chris, a Bianca ganhou os bebês -falo alto e ele vem com um sorriso estampado no rosto
-Ganhou? Deixa o padrinho ver
Mostro ele a foto.

 -Chris, a Bianca ganhou os bebês -falo alto e ele vem com um sorriso estampado no rosto -Ganhou? Deixa o padrinho ver Mostro ele a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ai que lindos amor, daqui uns dias são os nossos ne
-Sim-dou um sorriso.
Ligamos para Bianca em chamada de vídeo para ver nossos afilhados,Pedro e Gustavo.
Mais tarde Chris pede uma pizza para jantarmos.
2 semanas depois
Se passaram duas semanas,Maggie foi presa,fiquei com medo da família achar ruim da nossa atitude, principalmente a mãe dela.Mas todos entenderam e ficaram do nosso lado, sabiam que o que ela havia feito era crime.
Tomei um banho e lavei meu cabelo,optei por usar um vestido longo.

 Tomei um banho e lavei meu cabelo,optei por usar um vestido longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um batom clarinho e senti Chris me abraçando por trás.
-Pronta para irmos? -ele me pergunta dando beijos em meu pescoço.Chris disse que tinha uma surpresa e que era para eu me arrumar para nós ir.
-Estou -falo me virando e olhando o seu rosto -Você não vai me contar onde vamos?
-Quando nós chegarmos você vai ver-ele me da um beijo
-Então vamos por que eu estou curiosa -falo e ele sorri
O caminho estava bem demorado,ja havíamos saído da cidade. Vejo Chris entrar em um caminho com várias árvores,mais para frente vejo que estamos em uma fazenda.Ele para o carro e descemos.
-Uma fazenda? -pergunto
-Sim,vem,vamos ver ela direito-ele fala e pega em minha mão.
A fazenda é mesmo encantadora.
-Gostou?-Chris me pergunta
-Nossa amei-respondo ainda respirando o ar puro daquele lugar tão calmo.
-Então ja que está aprovada. Essa fazenda é nossa
-Quê?
-Ja que você também gostou,vamos ficar com ela.Até bom que temos um lugar calmo para ficar, aí como vc está nos últimos meses de gravidez, não se estressa tanto assim, sem contar que você pode andar por ai. Aí nos fins de semana nós ficamos aqui. E ai o que achou?
-Nossa Chris, eu amei-falo e puxo ele para um beijo apaixonado-Sou a mulher mais sortuda sabe porquê?
-Porquê? -ele me pergunta com um sorriso e vai me distribuindo beijos.
-Porque você é um homem e um pai maravilhoso,cada dia você me surpreende mais
-Então somos um casal de maravilhosos porque tenho uma mulher maravilhosa do meu lado,a mamãe mais linda que ja vi-ele fala e me puxa para um beijo.
-Te amo-falo ainda com nossos rostos juntos
-Eu também te amo muito meu amor
Depois ficamos andando pela fazenda e curtindo um ao outro.

Imagine-se com Chris Hemsworth Onde histórias criam vida. Descubra agora