Hoje eu iria viajar com Chris para conhecer seus pais. Levantei cedo e fui tomar um banho e resolvi colocar uma blusa com uma calça jeans,passei um batom e um rímel,soltei meu cabelo e estava pronta.
Peguei minha mala e fiquei esperando Chris,até que a campainha toca,vou e atendo.
-Oi princesa do dia-Chris fala se curvando para me beijar
-Ola meu princeso -e começamos a rir - Vem entra,vou despedir da Bianca primeiro.
-Tá bom-ele respondeu e entrou
Bianca estava sentada na cama mexendo no telefone e com um sorriso no rosto,aposto que tem a ver homem no meio.-Que sorriso bobo é esse hein Bibi?-pergunto
-É o Zayn,ele quer que eu durmo na casa dele hoje,e como eu vou estar sozinha,eu vou.
-Hmmm sua safadinha.Se bem que você está certa ,tem que aproveitar.Vim te avisar que eu ja estou indo.
-Mais ja?-ela fez cara de triste
-Sim,daqui a pouco é a hora do vôo, então temos que ir.
-Ok então,vou sentir falta de você.
-Eu também vou,mas daqui uns dias eu volto.-Ta bom então-ela responde e vem me seguindo até a sala, onde Chris estava batendo o pé no piso do chão me esperando.
-Oi Chris, tudo bem? -Bia pergunta
-Oi Bia,sim e com você? -ele chegou e deu um abraço nela.-Também estou ótima, so triste porque vou ficar sem minha amiga.
-Pode ficar tranquila,daqui uns dias ela está aqui para te atormentar dinovo-os dois começaram a rir
-Nossa vocês me amam de mais ne?!
Chris agora vamos porque se não,vamos perder o avião.-É verdade,tchau Bia,até logo-Chris falou
-Tchau Bia, te amo miga-falo despedindo dela.
-Tchau para vocês também.E se divirtam, principalmente tentando me dar afilhados-ela fala ,quando eu digo que ela tem o dom de me deixar com vergonha, não estou mentindo.
-Cala a boca Bianca,tchauzinho-falei mandando beijos no ar e Chris saiu com a minha mala rindo.
Chegamos no aeroporto após alguns minutos e ficamos esperando nossa chamada. Assim que escutamos fomos para o avião. Eu estava bem nervosa,sempre fico assim quando vou viajar de avião, morro de medo.
-S/n está tudo bem?Você está pálida e com cara de espanto.-Chris fala preocupado.
-Na verdade não,fico nervosa em andar de avião.
-O meu amor pode ficar tranquila, eu estou aqui do seu lado, nada vai acontecer com você -ele me abraçou e me deu um beijo.
Durante a viagem eu dormi nos ombros de Chris até que sinto ele encostando no meu rosto.
-Amor, acorda chegamos -ele fala
Acordo toda perdida e vejo um sorriso formar em seus lábios.
Descemos do avião e havia um homem alto,branco e com o cabelo castanho parado esperando.-Oi Chris, tudo bem?-esse homem pergunta.
-Oi Léo sim com você? -Chris responde dando um toque na mão dele.
-Estou bem.
-Que bom. Léo essa é a S/n minha namorada -Chris me apresenta
-Oi,eu sou o Léo, motorista dos pais do Chris
-Oi ,prazer em te conhece Léo -estendo a mão para ele que pega e aperta.
-Seus pais me pediram Chris para vir buscar vocês,então vamos?
-Vamos sim -Chris responder e colocou suas mãos em minhas costas para irmos juntos.
O caminho foi um pouco longo,quando desci do carro avistei uma casa enorme,e com alguns metros dava para eu ver o mar que era simplesmente lindo.
-Vamos amor?!Vai dar tudo certo-ele fala chamando minha atenção
-Eu espero que sim - dou um sorriso forçado e ele entrelaça nossas mãos e vamos em direção à casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth
Ficção HistóricaS/N é uma modelo famosa que vive sua vida normalmente. Até que ela conhece Chris Hemsworth em uma festa. Os dois começam com uma amizade e vão ficando próximos,mas será que vai rolar algo a mais?! PLÁGIO É CRIME! 🚫