Acordei e olhei para o lado e não vi Chris.Levantei tomei um banho e vesti uma camisa dele.
Fui para a cozinha e encontro Chris de calça moletom e sem camisa,seriamente se aquilo não fosse a visão do paraíso eu não sabia o que era.
-Bom dia meu amor-falei sentando na cadeira.Ele deu um sorriso e veio até mim.
-Bom dia baby.Dormiu bem?-ele pergunta
-É claro que sim.Ah,amei sua camisa vou ficar com ela pra mim-falei rindo
-Pode ficar, fica melhor em você do que em mim-Chris chega mais perto e me beija.
-Estou fazendo o café da manhã pra nós.Gosta de panquecas?
-Gosto sim -respondo
Ele acaba de fazer e tomamos café.Logo vejo a hora e tenho que ir embora.
-Chris eu tenho que trabalhar,então vou indo embora.
-Mais já?Fica mais um pouquinho -ele faz cara de criança,como ele fica fofo.
-Eu adoraria meu amor,mas não posso.
-Quer que eu te leve?
-Precisa não. Meu carro está aqui, eu vou dirigindo mesmo-respondo
-Então ta bom então.Hoje a tarde você está desocupada?
-Depois das três sim.Porque?
-Vamos ao zoológico.Te pego as quatro ok?!
-Aaaa sério? Eu amo animais -ele sorri-É claro,te espero la-demos um beijo e fui para casa me arrumar para o trabalho.
Look:
Chegando la tive várias sessões de fotos.Cheguei em casa ja era três e quinze,tinha que me arrumar logo para sair com Chris.
Corri para o banheiro e tomei um banho da cabeça aos pés,coloquei minha roupa,sequei meu cabelo mais ou menos e passei um batom e rímel,bem básico mesmo. Olhei no espelho e estava pronta.
Look
Cheguei na sala e vi Bianca.
-Oi amiga,para onde você tá indo toda gata assim? -ela pergunta
-Vou sair com meu namorado.
-Namorado?Que namorado? -ela faz cara de espanto e eu acho graça.
-O Chris me pediu em namoro ontem
-Aaaaaa S/N do céu. Parabéns para vocês.Depois quero saber de cada detalhe viu.
-Obrigada miga,depois te conto tudo. E você e o Liam,estão juntos? -pergunto
-Estamos não miga,so ficamos algumas vezes mas não sentimos a mesma coisa sabe,foi tipo passageiro.
-Hummm.. entendi,so desejo felicidade para vocês.
-Obrigada - Nos abraçamos
-Agora vou descer porque o Chris já deve está vindo.Tchau Bia
-Tchau e cuidado viu-nós duas rimos e saio de casa.
Depois de uns cinco minutos avisto o carro de Chris, ele para do meu lado e entro.
-Olá -dou um selinho nele
-Oi anjo,nem preciso falar que você está perfeita ne?
-Obrigada,você também está perfeito.
Ao decorrer do caminho ficamos cantando e as vezes percebo ele tirando o olhar da estrada e me encarando com cara de apaixonado.
Chegamos ao zoológico, vimos vários animais.
-Vamos no aquário Chris?
-Vamos-ele pegou na minha mão e fomos para o aquário, era muito bonito sem contar que havia várias espécies de peixes.
Por fim,ficamos deitados na grama olhando para o céu.
-Esse foi um dos melhores dias que eu tive -Chris quebra o silêncio.
-O meu também, quase sempre eu venho no zoológico, mas foi perfeito com você .
-Te amo muito-ele fala
-Te amo também-dou um beijo nele.
Voltamos para o carro para ir embora.
-Ta com fome? -Chris pergunta
-Estou sim.
Ele vai direto para uma lanchonete.Entramos e fazemos nossos pedidos.
-Um pastel de carne e uma coca -ele pede ao garçom.
-Um pastel também so que de frango com catupiry e uma coca.
Assim que nossos pedidos chegam, comemos e vamos embora.
-Tchau princesa,até amanhã .
-Tchau meu príncipe-demos um beijo bem apaixonado e estava ficando quente, até que separamos o beijo por falta de ar.
-Acho melhor pararmos por aqui,porque se continuar assim vou te levar para minha casa-ele fala e dou um sorriso.
-É mesmo.Te amo-falo
-Te amo-saio do carro e entro no meu apartamento.
Tiro o salto que estava me matando e coloco meu pijama.Vou mexer no Instagram um pouco e vejo a postagem de Chris.
Com você todos os momentos ficam perfeitos❤@S/N.Você e outras 956.800 pessoas curtiram
S/N-te amo príncipe 💋❤Agora todo mundo sabe do nosso relacionamento,fico feliz porque não queria ter que ficar andando escondida com ele.Logo depois de desligar o telefone eu caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-se com Chris Hemsworth
Ficção HistóricaS/N é uma modelo famosa que vive sua vida normalmente. Até que ela conhece Chris Hemsworth em uma festa. Os dois começam com uma amizade e vão ficando próximos,mas será que vai rolar algo a mais?! PLÁGIO É CRIME! 🚫