capítulo 57

302 19 9
                                    

Chegamos no hospital e Chris me pegou no colo.
-POR FAVOR,ALGUÉM ME AJUDA-Chris grita e as enfermeiras vem em nossa direção.
-O que aconteceu?-uma delas pergunta.
-Acho que ela está perdendo os bebês -Chris fala desesperado, enquanto eu apenas choro.
As enfermeiras me colocam na cama do hospital e colocam soro em mim,em pouco tempo vem um médico.
-Então, S/n e Chris,os bebês estão bem,o sangramento parou, pode acontecer em algumas gravidez haver esse sangramento. Como ela ja está mais no final da gestação,já está indo para o sétimo mês, tem que tomar muito cuidado,sem estresse,controlar a ansiedade,bastante repouso também-o médico fala e nos alivia
-Então está tudo bem com eles doutor? -pergunto
-Sim,eles estão bem-ele concorda -Vou te medicar mais uns remédios e vocês vão poder voltar para casa.
O médico passa os remédios e sou liberada para ir embora. Chris estava muito cuidadoso comigo,quando chegamos em casa ele me ajudou a andar até a porta.
-Vai tomar um banho amor -ele chega perto de mim e me dá um selinho.
-Vem comigo para você me ajudar Chris -falo,ainda me sentia fraca.
-Tá bom
Entramos no chuveiro e ele me ajuda a tomar o banho,saio e coloco uma roupa para dormir.Chris deita do meu lado e coloca a mão em minha barriga.
-Helena e Brayan quase vocês mataram a mamãe e o papai de susto. Por favor não façam mais isso -Chris fala e dou um sorriso-Amor, tenta dormir,você precisa descansar
-É,acho que vou dormir mesmo-falo-Te amo Chris
-Eu também te amo muito amor-ele me puxa para um beijo.
Acordo com e não vejo Chris na cama,coloco uma roupa e amarro meu cabelo.Vejo um bilhete em cima da mesinha.
Amor, tive que sair para resolver algumas coisas,volto antes do almoço. Deixei um café da manhã para você. Por favor meu bem tenta ficar mais quieta e qualquer coisa me liga .Dê um beijo na Helena e no Brayan por mim.Um beijo para você também minha rainha. 
         Amo vocês
Ass:Seu Chris
Dou um sorriso e desço para tomar café,vejo Patrícia.
-Bom dia Patrícia
-Bom dia S /n,como você amanheceu?
-Amanheci melhor -falo
-Chris deixou seu café pronto -ela me avisa -Vou limpar a casa,qualquer coisa pode me chamar.
-Ta bom.Obrigada
Patrícia pega a vassoura e sobe as escadas para limpar os quartos. Olho para a mesa que Chris preparou para mim e solto um sorriso,ele está sendo meu maior apoio nessa gravidez.
Acabo de tomar café e vou andar um pouco no quintal,depois fico mexendo no telefone,já eram dez e meia da manhã, resolvo fazer o almoço.
-Patrícia pode deixar que vou fazer o almoço
-Então ta bom
Faço o arroz,strogonoff e frito batata.Eu estava acabando de colocar a mesa e vejo Chris chegar.
-Oi meu bem-falo
-Oi amor,que cheiro bom -Ele me abraça por trás
-Fiz o almoço. Você está fazendo tanta coisa por mim.Também tenho que fazer algo
-Você ja está fazendo.So de carregar nossos filhos ja é a maior coisa que você poderia fazer -ele fala e me da um beijo -Algora vamos comer né, porque esse cheiro está me deixando com fome
-Verdade, vamos comer então.
Patrícia também vem almoçar,liguei para Leonie para sairmos a tarde para comprar mais roupinhas para os bebês.
Coloquei uma legging,uma blusa e um  tênis. Pego a chave do carro e vou até onde Chris está.
-Chris,eu estou indo,daqui a pouco volto ta -falo
-Ta bom. Não demora muito não viu
-Pode deixar - dou um beijo nele e vou até o carro.
Dirijo até a casa da minha sogra.Fomos em várias lojas de bebês e compramos várias roupinhas, depois resolvemos passar em uma lanchonete para comermos.

Imagine-se com Chris Hemsworth Onde histórias criam vida. Descubra agora