~Capítulo 1~

24.5K 1.4K 3.6K
                                    

E lá estava Tom sendo perturbado por Jerry, um garoto moreno que seus pais adotaram, eles poderiam até morar debaixo do mesmo teto mas tinham uma enorme implicância um com o outro que chegava a ser fofo de ver.

Eles sempre brigaram e um corria atrás do outro toda hora em busca de "vingança ". Mas apesar de tudo isso eles se amavam bastante.

Porém, diferente das outras vezes, Tom não correu atrás de jerry e o mesmo achou isso estranho, principalmente vindo dô mais alto que sempre fazia questão de no primeiro sinal de implicância correr atrás dele. O moreno não sabia o motivo do outro estar assim mais achava que já ia passar e ele ia voltar ao normal. Então com esses pensamentos Jerry foi para o seu quarto dormir.

~ Jerry ~ :::

Já faz um dia e meio que o Tom está me ignorando e eu admito que não estou me sentindo muito bem com isso, ele não costuma fazer esse tipo de coisa e isso está me deixando preocupado com ele, eu quero descobrir o que está acontecendo e se puder vou ajuda-lo .

EU QUERO A ATENÇÃO DELE !!!

essa é a única coisa que eu posso ter, por quê amor por mim ele só tem de irmão mesmo :/ .

~ Tom ~ :::

droga !!
A algum tempo eu descobri que meu amor por Jerry não era o mesmo amor de irmãos e sim um de casal se é q me entendem😏, e isso está me deixando inseguro pq eu sei q ele não sente o mesmo por mim e eu não quero perde-lo então estou tentando ignora-lo até eu esquecer esse sentimento, mas,...eu estou achando que talvez isso nunca aconteça.

E eu odeio ficar ignorando ele, sei que ele quer minha atenção, mas acho que vou estragar tudo....

~ Autora ~ :::

Antes mesmo de Tom completar sua linha de raciocínio alguém adentra seu quarto.

- j-jerry ??- Tom disse gaguejando e surpreso ,pois não era costume do outro vir ao seu quarto sem mais nem menos - o-o q-que faz aqui??

- Vim falar com você ora - respondeu o moreno esquento fechava a porta atrás de si e corando por Tom ter gaguejando daquele jeito .

-b-bom eu não tenho nada pra falar com você - o grisalho disse tentando parecer sério ,mas falhando miseravelmente .

- Está enganado meu caro . Você tem bastante coisa pra pra mim e eu quero ouvir tudo - Jerry disse aquilo tão baixo e ao mesmo tempo tão firme que Tom ficou tenso e desistiu até de seus planos de tentar fazer o outro ir embora .

-okay ,oq você quer saber ?

-quero saber o porquê de você estar me ignorando e nem mesmo respondendo as minhas implicâncias .

-por nada .- Tom disse rápido .

- Tom ..... Não minta pra mim ,oq houve ?

-........

-prometo que não vou te julgar ,fala logo -falou Jerry chegando mais perto e Tom só percebeu sua aproximação quando se sentiu sendo envolvido por braços pequenos . E isso mesmo sendo um ato pequeno o deu coragem pra revelar seus sentimentos ,mesmo que ele soubesse que havia uma grande chance de ser rejeitado.

-jerry ,eu te amo

-eu sei -disse o outro se afastando um pouco para poder olhar em seu rosto - eu também te amo Tom

- não ,não é amor de irmãos .o que eu sinto por você é bem mais forte . Eu sei ,eu sei que você não me quer desse jeito e pensa que isso é errado . Eu te ignorei porque eu tava com medo de estragar a única coisa que eu tinha com você ... Nossa amizade

- Tom eu _

- não precisa falar nada ,eu já entendi ,desculpa ,eu prometo que não falo mais disso -tom disse com lágrimas no canto dos olhos e se virou pra sair do quarto do quarto e ir se trancar no banheiro ,porém ,antes de chegar a porta ele sente novamente braços pequenos o envolvendo e ele não aguenta .

Ele chora enquanto é abraçado por Jerry .

- Tom...,eu queria dizer que eu também t-te amo desse j-jeito - admite o menor corando fortemente .

Tom para de chorar e observa o rosto do moreno procurando algum sinal de que ele estava mentindo ,mas a única coisa que encontra é um grande amor transmitido naqueles lindos olhos castanhos que Jerry possuía.

Então Tom sem esperar nem mais um segundo sela seus lábios em um beijo cheio de amor e carinho ,aquilo era tudo que eles precisavam naquele momento e ambos estavam felizes com isso ,e ,principalmente ,felizes um com o outro .

_♥️_♥️_♥️_

Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora