~Capítulo 9~

4.5K 311 617
                                    

Oiih meus anjos e Themonhos💜 ( sem vácuo 🤡)

____👁️____👁️_____

P.V.O TOM

-Acho melhor pararmos por aqui...- Falei . - Acho que ainda não estamos prontos para dar esse passo sabe.....

Eu comecei a pensar sobre isso de uns tempos para cá e era a primeira vez que iríamos fazer isso e eu não queria que fosse de qualquer jeito ,tipo agora ,estamos indo um pouco rápidos demais. (Os 0,1% venceu ,não terá lemon ,seus pervertidos 🤡) ou eu estou indo um pouco rápido ,mas isso não importa muito ,só não acho que a hora seja agora .

Eu achei que ele ficaria bravo comigo por ter parado assim do nada e dito aquilo mas a reação dele foi totalmente o oposto ,ele me olhou com um olhar compreensivo e sorrio fofo para mim enquanto acariciava meus cabelos fazendo um carinho gostoso ,ai.... Cada vez mais perfeito ....

- Tudo bem ,também acho que estamos indo um pouco rápido - ele beijou minhas bochechas me fazendo corar um pouco ,eu nunca iria me acostumar com os carinhos deles que pareciam ficar cada vez melhores .

-Não tá bravo ?

- C-Claro que não hehe vamos no nosso tempo -me deu um selinho-Te amo ,meu bobinhoooh .

- .....- nessa hora eu já estava morrendo de vergonha ,por que ele tinha que ser assim eim ?meu coração não suporta - Você é muito fofinho amor ,por que ?

Que pergunta idiota ,Tom!

- ahn ? Tom não fala isso - foi a vez dele de ficar corado e ela saiu do meu colo se sentando do meu lado direito na cama ,na minha opinião ele ficou parecendo um tomate com cabelos castanhos e olhos grandes que o deixavam ainda mais bonito - fico com vergonha quando diz essa coisas sobre mim ....

- Ah então quer dizer que você pode falar coisas fofas e me deixar corado e eu não posso fazer o mesmo com você ? - o questionei .

- hum , exatamente !- ele respondeu com um ar de quem finalmente havia ganhado seu devido reconhecimento . Meu deus .

- Amor !!!! Quer dizer que você vai fazer as escolhas por mim , você não tem sentimentos ?- fiz aquele drama básico colocando uma mão no coração e outra na testa ,fingindo sofrer muito .

- Mas é claro que não anjo , eu faço isso exatamente pelo fato de eu te amar ,e eu espero que a cada dia que se passe as escolhas que eu fizer se tornem as suas escolhas .

- oi?- eu não aguentei e cai na risada e ele me acompanhou mas logo parou do nada e me olhou sério - Jerry ....?

- Tom quando casarmos vamos ter um porquinho e uma cobra e uma capivara e um cachorro e um gato e uma doninha e um sapo ?

QUE ? ELE É RETARDADO ? ELE ACHA QUE EU VOU DORMIR ONDE COM TANTO ANIMAL DENTRO DE CASA ???? pensei abismado mas logo parei porque me dei conta de um choque maior ...

- Você disse " quando casarmos "🤡...?-quis ter certeza se tinha escutado certo .

-E....b-bom eu fa-falei sem pensar m-mas - ele começou gaguejando muito e eu só sentia pena dele .

- Calma amor , nós com certeza vamos nos casar futuramente ,não precisa ficar assim - falei fazendo um leve carinho na bochecha dele e ele fechou os olhinhos enquanto sorria ,aaaaaaah tô morridooo . Me ajudem com a vaquinha para comprar meu caixão !! - mas essa história dos animais eim ? Quem colocou merda na sua cabeça ? - tentei mudar de assunto para ajudá-lo.

- Eu sempre quis ter um monte de animais ,até esqueci de mencionar a tartaruga - meu moreno falou agora com mais animação .

- Não sei não anjo ,talvez eles não caibam dentro de casa ... Melhor termos poucos bichinhos de estimação .

Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora