Mano vcs só aparecem quando eu escrevo (lemon) no título? 😂😂😂😂😂 Aqui não tem lemon .
~ Tom~::::
Acho que eu não tô bem ! Passei a manhã toda deitado fazendo nada da vida além de mexer no meu celular instalando e desinstalando vários jogo porque eu os achava interessante e depois não achava mais ,aquilo já tava ficando chato .
- Aaarg , tô cansado !- eu praticamente gritei jogando meu celular na direção da porta ,bem na hora que o Jerry entrou no meu quarto e por sorte-sorte ao contrário- pegou no rosto dele .- desculpa...._
- ....tudo bem ....- ele passou massageando as bochechas - ai... por que vc jogou isso na minha cara ?
- ei !- me sinto ofendido - eu joguei na sua cara , você que entrou do nada no meu quarto ,e nem bateu na porta !
- e eu preciso ? - ele parecia bravo e eu me calei na hora -eu só tava preocupado com você ....
- Só... Avisa da próxima vez - eu continuo fazendo merda ,um dia me mato mds .
Ele me olhou meio triste e se virou indo na direção da porta do quarto ,para sair ,e eu fiquei confuso ,achei que ele quisesse ficar comigo já que estava preocupado .
- Não vou vir da próxima vez - falou e fechou a porta .
- amor_
Nossa .... Isso que ele fez doeu
... Mas eu não posso culpá-lo ,ele só tava preocupado e eu fui horrível com ele ,me sinto um monstro agora . Comecei a chorar e até pensei em ir me desculpar mas eu realmente não acordei para me levantar hoje ,acho que ele vai ficar brigado comigo por um tempo .- Jerryyyy - eu gritei - EU QUERIA PEDIR DESCULPAS ,VEM AQUI !
- VEM VOCÊ , É VOCÊ QUE TEM QUE SE DESCULPAR ....
- MAS EU TO COM PREGUIÇA AMOR ....
Ele riu ,ai...ele riu ,não parece que ele tá tão chateado assim então ....
- Quando sua preguiça acabar você se levante e venha até mim - ele falou parado novamente na porta do meu quarto .
-Mas meu anjo .... Você já a aqui - falei rindo e vi ele corando e ficando desconcertado ,depois do nada ele fechou a porta e começou a nadar pelo corredor .
- NÃO TÔ MAISSS !
hahaha como eu amo esse meu moreno tralalalala. Que vontade de nunca mais levantar haha
- ENTÃO FICA AQUI ME ABRAÇANDO .
vi ele parar na porta do meu quarto de novo e sorri esperançoso em sua direção e fiquei esperando ele vir até mim e se deitar comigo .
- Não!- ele fechou a porta novamente , minha porta desse estar sofrendo já de tanto fechar e abrir .- Não e não..
Como eu sou iludidooooo....
- TÁ, TÁ ,EU AINDA TE AMO MESMO COM VOCÊ ME REJEITANDO !
- P-PARA DE TENTAR EU ME SENTIR MAL POR DIZER NÃO PARA VOCÊ - ele gritou com irritação na voz e eu sorri sabendo que era farsa .
- VOCÊ DISSE NÃO PARA O SEU GATINHO ..... QUE TIPO DE DONO FARIA ISSO ..... VOCÊ NÃO ME QUER MAIS ....
- Claro que não amor ,para com isso ,eu ja tô indo - ele entrou no meu quarto com lágrimas nos olhos e eu realmente me senti um monstro naquele momento mas fazer o que né - eu vou te abraçar muito ,gatinho ,não vou te abandonar .
- Wounttt ,vem... Não precisa chorar- abri meus braços e ele se jogou em cima de mim me abraçando ,eu fiquei fazendo carinho nele ,os cabelos dele são muito macios e cheirosos - que inveja.....
- Que_?
- N-nada amor hehe volte a aproveitar o carinho por favor .- eu falei dando uns beijinhos na cabeça dele - vamos namorar .
- Que ? Nós já namoramos - ele falou meio confuso .
- no outro sentido amor hi - eu expliquei e ele me olhou .
Acho que ele entendeu . Então ficou assustado .... Haha acho que entendeu errado .
- mente puluida - comentei .
- E-eu não_ - ele disse ficando vermelho pela vergonha .
- namorar tipo :conversar sobre coisas aleatórias amor .
- Prefiro no outro sentido .....
-Meu namorado é um taradoooo..... Mas eu também souuuuuu..... Eu não cheiro drogasss .... Mas eu gosto de cheirar meu namoradouuuuuu.- cantarolei animado batucando nas costas do Jerry .
- Vai se tratar hahahah - ele disse rindo .
- da um trato em mim amor ..._ - eu o provoquei...
- eu vou quebrar nosso abraço e ficar triste com você ....- fez chá também emocional ,eu só tava cantando ;-;
- Um casal apaixonado envolvidos em um abraço bom.... Eu amo meu jerry .....
- E eu amo meu Tom - ele completou sorrindo e eu sorri também ....
~~~~~~~~✊~~~~~~
Bom fim de semana .... Opa , é segunda ,boa semana hehehe .
Tava ali vendo uns negócios da Monica aí do nada apareceu isso :
Kkkkkk super aleatório
Xauuu ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You - Tom e Jerry
FanficOnde Tom simplesmente decide parar de correr atrás de Jerry . E Jerry inconformado quer saber oque está acontecendo . E os dois acabam revelando sentimentos diferentes um pelo outro e com isso a relação deles também muda para " algo a mais "