~~~~~~~~💧~~~~~~~
~Autora~::::DOIS ANOS DEPOIS ~
Agora com ambos os garotos ( jovens homens né) tendo 18 anos eles estão se preparando para a faculdade ,seus pais combinaram que cada um conversaria com um deles sobre o assunto para saberem o que os filhos queriam ,eles estavam preocupados com o futuro dos seus ,agora nem tanto , bebês .
A mãe chamou Jerry para conversarem enquanto o pai chamou Thomas (resolvi finalmente usar o nome completo👁️👄👁️ ) . Os garotos que estavam abraçados no sofá se levantaram confusos e seguiram seus pais indo cada um para um lado da casa .
~ conversa entre Jerry e sua mãe~:::
- Então o que a senhora quer tratar comigo - perguntou o moreno ainda confuso - fiz algo de errado ?
- não fez nada de errado bebê ,mas você sabe que daqui a alguns meses você e o Tom estarão indo para a faculdade né...?- Perguntou acariciando sua bochecha .
- Sei.... ??
- Tem certeza que quer me abandonar !?- ela perguntou com uma cara fechada que Jerry teve medo e se encolheu ,a mulher vendo aquilo logo tratou de sorrir e acrescentar - eu estava brincando , que curso você vai fazer ?
- Gastronomia , em uma faculdade aqui perto heh .
A mais velha não poderia estar mais feliz com a resposta do filho ,era notável que ele não queria se separar deles .
~ conversa do Tom com o pai ~::::
Eles foram para a cozinha e se sentaram a mesa , ninguém falou nada e ficou apenas um silêncio desconfortável ali , Tom não sabia como iniciar uma conversa com o pai ,aquele momento era aleatório e ele nem sabia porque o mais velho o chamou ali .
- Então .... - Clint quebrou o silêncio - vai fazer o que na faculdade ?
- er.... Estudar ?hahaha - falou e os dois caíram na gargalhada por dois motivos ,a resposta era óbvia e os dois eram idiotas .
- Bom ,pai ,respondendo sua pergunta de um jeito certo ,tô pensando em fazer advocacia ,mas sabe ,eu estava pensando em estudar fora ,pesquisei dizem que as faculdades são melhores que as daqui e.....
- Ir embora ....? - perguntou Jerry aparecendo junto com sua mãe na cozinha ,os dois pareciam chocados com a declaração de Tom ,e ao olhar para frente o mesmo percebeu que seu pai não estava diferente .
- você vai mesmo ?
Aquilo assombrou Jerry ,ele não queria sair da cidade em que morava mas Tom parecia querer fazer isso e a faculdade que ele disse que ia fazer demora para acabar . Ele pensou : " eu convenço ele a ficar ou eu vou com ele ?"
- gente eu não decidi ,foi só um pensamento mesmo - falou Tom com a intenção de tranquilizá-los . Até que deu certo . - eu não vou para longe de nenhum de vocês ,ei os amo .
- wount - eles sorriram felizes .
- Aliás .... Eu amo tanto vocês que se vocês morressem eu sentiria muita saudades e ficaria com os travesseiros ....
- Estragou o clima " amor e família " - falou Jerry rindo e lhe roubando um beijo demorado e carinhoso .
- Eca ! - exclamou os pais deles ,pareciam o Tom e o Jerry quando viam eles se beijando quando eram pequenos e aquilo chegava ser de certa forma engraçado .
Mais tarde no mesmo dia Tom saiu de fininho do seu quarto e foi para o quarto de seu moreno dormir com ele , sentia saudades dos seus braços mesmo passando a maior parte do dia neles ,mas ele gostava de muita atenção e carinho e não importava a quantidade que isso viesse ele sempre queria mais .
Ele entrou no quarto sem fazer barulho para não acordar o moreno e quando fechou a porta e chegou perto ouviu uns barulhos estranho que mais pareciam gemidos ... Ele se espantou ,aliás Jerry estava dormindo .
- Jerry....?
- Ahnnn~ - gemeu o moreno se contorcendo em cima da cama desesperado - T-tom por...por favor ...Ahnn
- Caralho ,como eu vim parar aqui ? - exclamou depois de finalmente se de conta do que estava acontecendo , seu moreno estava tendo sonhos quentes com ele ,DORMINDO ,na su frente ,ele sentiu um pouco de vergonha naquela hora e tentou acordar o moreno - Ei ,amor ... Acorda aí pra eu não ficar excitado ....
O mais novo começou a abrir os olhos lentamente vendo o namorado acima de si e Tom agradeceu muito por isso .
- T-tom ,me toca ? - falou manhoso .
É .... Ele agradeceu cedo demais .
- Jerry você tá bem ,não quer dormir mais ? - tentou se esquivar da situação .
- Não Tom ,eu não quero - falou se inclinando um pouco para cima ,passando os braços pelo pescoço de Tom e cobrindo sua boca com a dele em um beijo calmo e carinhoso .
Tom não conseguiu resistir ao ato do namorado e retribuiu ao beijo ,segurou na cintura do moreno a apertando e trazendo para mais perto colando seus corpos um no outro . Tiveram que se separa pela falta de ar ,mas Tom não queria ficar parado então começou a morder e chupar o pescoço de Jerry enquanto passava suas mãos por baixo da camisa do mesmo alisando sua barriga e subindo as mãos em direção ao mamilos do moreno . Acariciou de leve aquela parte do corpo do moreno e sorrio vendo ele estremecer abaixo de si .
-Ahnn~ Tom p-para .... Aan ... Com i-isso - tentou dizer entre gemidos ,não aguentava mais , Tom nem tinha feito muito ,mas para o moreno aquilo já era tortura o suficiente . - Aahnn ....
Quase gritou quando sentiu a língua do Tom no cabeça do seu membro e um dedo molhado pressionando sua entrada , se perguntou quando foi que Tom teve tempo para fazer aquilo ,foi muito rápido . O mais velho começou a subir e descer com a boca no seu pau sugando algumas vezes ,penetrando Jerry com um de seus dedos o estocando no mesmo ritmo em que chupava o pau do moreno e levou sua outra mão ao próprio membro se masturbando.
Poucos minutos depois Jerry já tinha três dedos dentro dele ,esticando forte e atingindo sua próstata diversas vezes com força .-T-tom eu a-acho que eu v-vou
- Pode vir ,amor... - disse Tom com a voz rouca de excitação ainda chupando o namorado . Em poucos segundos eles gemeram alto enquanto Tom se aliviava na próxima mão e Jerry se aliviava na boca do maior que tratou de engolir cada gota do sêmen do moreno .
-UF ,vou começar a invadir seu quarto mais vezes ...- comentou o maior e os dois riram .- mas agora eu quero meter outra coisa em você ....- falou com um sorriso ladino .
Jerry sorriu igual e se sentou em cima da em cima do membro do maior rebolando ali ,em poucos segundos os dois estavam duros novamente e estava ficando cada vez mais quente .
- Vai sentar em mim ,capivara ? - Tom perguntou
- pow Tom hahaha você acabou com o clima - falou rindo saindo de cima do namorado e se sentando ao lado dele .
- QUE POHA FOI ESSAAAAAAA!!!!???- Gritou a mãe dentro do quarto dela .
- Eita !- os dois disseram ao mesmo tempo .- Vamos fugir de casa haha
- ELA VAI MATAR VOCÊS !- gritou o pai deles .
Os dois se encararam vermelhos e juntaram os lábios em um beijo simples e doce sem segundas intenções .
- Pensa pelo lado bom .... Pelo manos vamos morrer juntos hehe - falou Jerry deitando ao lado de Tom e o abraçando recebendo carícias no cabelo e ele começou a fechar os olhos com sono .
- meu amor é um fofinho até quando fala de morrer- sussurrou Tom emocionado e o moreno soltou uma risada da idiotice fofa do namorado antes de se entregar ao sono .
~~~~~~~💧~~~~~~~~
Jerry passivo kkkkkk 💜😚Aí ..... Que vergonha escrever essas coisas kkkkkkk 👁️🔥👄👁️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You - Tom e Jerry
FanfictionOnde Tom simplesmente decide parar de correr atrás de Jerry . E Jerry inconformado quer saber oque está acontecendo . E os dois acabam revelando sentimentos diferentes um pelo outro e com isso a relação deles também muda para " algo a mais "