~Capítulo 3~

9.3K 810 875
                                    

P.o.v Tom

Eu estava sentado no Jardim de casa olhando as flores e as nuvens no céu também até que vejo Jerry se aproximando

-Posso me sentar aqui ?- perguntou baixinho apontando pro..... Meu colo ?

-Nosso colo !!- ele disse como se lê-se meus pensamentos e sem esperar resposta ele se sentou virado de frente para mim e ficou me olhando .

Depois que viu o meme do Pernalonga comunista não sai disso .

- '-' você está bem? - perguntei tentando entender ,ele nunca tinha feito aquilo . era muito bom ter o bebê do Jerry no meu colo abraçado comigo mas eu não esperava.

- estou ótimo ue , não posso mais ficar junto ao meu amor no Jardim para apreciar sua beleza ??

Ele está se referindo a beleza do jardim ou a minha ?? Espero que seja a minha ,ou então o jardim terá sérios problemas daqui pra frente .

- p-pode , eu só achei estranho - eu disse e pela primeira vez naquele dia eu vi Jerry corar - você é muito fofo ,sabia ?

- não sou ...- ele disse corando ainda mais ,nem parecia o Jerry de alguns minutos atrás . ele sempre negava que era fofo .

-isso é oque uma pessoa fofa diria kkk

Ele não falou nada , apenas concordou com a cabeça esquento ria junto comigo

- Hey fofo ? - o chamei fazendo com que ele voltasse sua atenção para mim . Sua vengonha havia sido tanta que ele começou a olhar pra umas flores inexistentes no gramado - Te amo muitão meu bebê fofinho e lindo que da muita vontade de apertar é abraçar toda hora 😣

Agora ele quase morreu , ele fica com vergonha quando chamo ele de nomes fofos ou digo essas coisas rsrs acho que a gente fica tão bem juntos que se ele morrer eu vou sentir muita falta dele .😞

- Eu também te amo de montão..... Vc me deixa sem palavras as vezes , você fica sendo fofo toda hora e isso me desconcerta demais porque eu não aguenta tanta fofura e carinho dirigidos a mim - ele falou com uma voz manhosa me olhando com seus olhinhos grandes cheios de brilho e depois deu-me um beijo em minha bochecha , agora foi minha vez de corar .

- você quer que eu pare ?

- N-não ,por favor ! Eu te amo desse jeitinho '-' me sinto bem ouvindo as coisas que você fala pra mim.

A gente ficou mais um tempo sentados naquela posição e com a cabeça dele apoiada no meu ombro . eu amava esses momentos com meu pequeno,eram mágicos até mesmo os momentos aleatórios . Eu não trocaria isso por nada ,prefiro ter o Jerry do que ter uma casa .

Amo quando essas frases aleatórias rimam na minha cabeça . acho que essa aproximação com meu bebê ta me afetando .

- hey Jerry - chamei mas ele não respondeu - amor , hey amor ?- Só depois de um tempo chamando que eu percebi que a respiração dele estava bem calma agora.

Ele havia dormido no meu colo ,parecia um anjo de tão sereno que estava, e continuava perfeito ,como sempre......
Mas agora terei que o levar para dentro de casa e la poderei observa-lo melhor na minha cama .

♠♦♠♦♠♦♠♦♠♦

Não sei porque eu faço isso ,mas a história pode não estar terminada q eu vou colocar nas configurações dela : concluída
Kkkkkkkkkk

Caraí achei um vídeo legal do ship deles 😣

Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora