Capítulo 12(lemon)

5.5K 285 1K
                                    

Oi Pessoas 🙃♥️
Desculpa a demora ,eu tava ali lendo uma fanfic e só lembrei agora que tinha que postar porque sem querer fui ver a hora então eu realmente havia me esquecido e não era minha intenção hehehe💜
Boa noite 😪♥️ bom dia 😘 ♥️ boa tarde 😙♥️boa madrugada 😚♥️boa manhã 😔♥️

Gente é meu primeiro lemon kkkkkkk então perdão .

_____✊_____✊_____

P.o.v Jerry

Hoje eu e Tom estamos completando seis meses de namoro e vamos comemorar saindo para um primeiro encontro ,era pra esse primeiro encontro ter acontecido a uns meses atrás e nós axté marcamos para um sábado porém nós dois esquecemos e só lembramos disso agora ,não que nós não já tenhamos saído juntos é claro mas acho que se deve considerar quando você apenas vai ali com o objetivo de passar vergonha na rua.
São 14:00 da tarde e eu em um shopping que não fica nem muito longe e nem muito perto de casa ,eu fui comprar algo para dar ao meu querido namorado mas estava difícil porque Tom era muito desastrado as vezes e eu tinha medo dele se machucar com um simples ursinho de pelúcia e isso nem é meme .

Cansei de ficar rodando pelo mesmo lugar e me dirigi ao primeiro piso pelas escadas rolantes ,mesmo ela me levando sem eu precisar me movimentar eu ainda subia por conta própria porque achava bem legal ,era melhor do que a sensação do elevador que mais parecia que vc estava sendo presionado para baixo, mas como eu gosto de enrolar eu subi pela escada que ia para baixo haha .

Quando finalmente cheguei ao primeiro piso eu comecei a procurar uma loja boa e a única alternativa que tive de compra segura foi comida ,acho que me preocupo demais ....

- Vou comprar uma pelúcia também !

E tinha algo que ele queria fazer com outro a algum tempo.

P.O.V Tom

- Vocês podem ir bora ?- perguntou entrando no quarto dos meus pais e vendo eles apenas jogados na cama como se nunca tivessem se mexido porém estavam um pouco ofegantes . Brincando talvez ?

- Ir embora ?- respondeu minha mãe com outra pergunta .

- Sim , vão embora !

- Que história é essa meu amor ?- falou meu pai .

- Ah .... É que eu vou comemorar seis meses de namoro com o Jerry e..... Só vão embora ...

- Mas não tem vergonha na cara mesmo né !?- meus pais riram mas depois de conversarmos mais um pouco eles até que concordaram rápido ( n sei porque ) ,pegaram umas roupas e uma mochila e se mandaram para a casa da minha nova avó . Falando na nova avó-que eu esqueci o nome - Ânus...não ! Lais .....não também ! Mas enfim , o Jerry falou que nós iríamos nos acostumar com ela e agora depois de uns meses eu comecei a perceber que ele estava ......ERRADO é claro ! Ela era legal mas quando vinha nos visitar grudava no meu moreno o tempo todo roubando a atenção dele e comprando ele com doces e supostamente tinha veneno,COM CERTEZA! Acho que ela não gosta de mim .parei de pensar nisso a tempo de me segurar no corrimão quando quase caí da escada .

- Macumba.

Desci as escadas e comecei a arrumar a cozinha e fazer algo para jantarmos ,já ia dar seis horas e o Jerry estava no shopping com certeza se divertindo. Nós comemoraria-mos aqui mesmo ,a festa de verdade ficaria pra quando completace-mos um ano de namoro .

Depois de tudo preparado eu fui tomar um banho -mesmo não sendo sábado - e me arrumar .voltei para a cozinha e ouvi o barulho da porta abrindo e fui para a sala e logo vi um Jerry todo sorridente passando pela porta e vindo me abraçar .

Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora