~Capítulo 5~

6.7K 594 1.7K
                                    

Oi povinho (✿ ♡‿♡)

Sim ,eu demorei pra postar ,e não ,eu não estava fazendo nada esse tempo todo além de colocar minhas leituras em dia ಥ‿ಥ e eu n tô bem (╥﹏╥) porém peço desculpas.....♥️♥️

_*_*_*_*_*_*_*_*_

*Dois anos depois*

P.o.v Jerry

Depois daquele fatídico dia eu e Tom acabamos .....

Zoeira ...mas enfim ,vamos começar a história ...。◕‿◕。

_💚_💚_💚_💚_
P.o.v Jerry

- Como assim "pai "? ...

Droga....

- Mãe ? ah.....desculpa - disse Jerry.geralmente é um pai que aparece nessas horas 🤡🤡......

- Por você está em cima do Jerry..?- perguntou nossa mãe enquanto apontava para Tom que apenas a olhou com cara de " Oq c acha ?".... Nem judas foi mais traíra- oh... Não acredito....

-Er ,não é o que você está pensando ,mãe 👁️👄👁️-Disse Tom fazendo uma menção completamente oposta a sua expressão de poucos segundos atrás.

- Deixa eu te explicar com calma ...- eu tentei mas foi em vão.

- Vocês acham que enganam quem...._

- Enganariamos nosso pai numa boa.....- disse Tom a interrompendo mas logo ele também foi interrompido por ela .

Mãe:

Tô cansado dessa merda ,daqui a pouco ele morre e não sabe o porquê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô cansado dessa merda ,daqui a pouco ele morre e não sabe o porquê .

- É o seguinte .... Estávamos pestes a nos comer e _

- Não é oque vc está pensando .

- Cala a boca Tom !- eu e minha mãe dissemos ao mesmo tempo .

- Ei o que tá rolando ai pra vocês estarem gritando ?- perguntou nosso pai ao parar ao lado da mamãe na porta do quarto olhando para nós .

Silêncio imundo (-_-;)

Era agora ou nunca (literalmente)

- Mãe , Pai ,temos algo pra contar para vocês .... Eu e o Tom nós estamos ...

- Namorando. - Tom terminou a frase .

- Pera..... Vocês não já tinham nós contado isso 👁️👄👁️?- perguntou meu pai . Wtf !!!

-N-Não !!! Que história é essa ?

- Amor , não eles não contaram shiuuu - disse minha mãe em um sussurro mas a gente ouviu mesmo assim ..

Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora