~Capítulo 4~

7.8K 727 707
                                    

Então né ,meio que era pra esse cap ter saído quarta-feira kkk mas eu tava sem Net e ela voltou na sexta-feira mas aí eu já tava com o cúmulo da preguiça no corpo né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então né ,meio que era pra esse cap ter saído quarta-feira kkk mas eu tava sem Net e ela voltou na sexta-feira mas aí eu já tava com o cúmulo da preguiça no corpo né....e resolvi postar só hoje kkkkkk e infelizmente o cúmulo da preguiça ainda n saiu de mim então esse cap ainda vai ser uma bosta ♥️ I love vcs kkkkkk

_____*____♥️____*_____

Depois de subir para o próprio quarto , Tom coloca Jerry deitado em sua cama e senta ao lado do mesmo para observa-lo (tá certo? ,preciso da escola de volta kkkkkk) a visão de seu amado dormindo era a melhor coisa do mundo ,segundo Tom , principalmente quando seus pais saiam ,eles tinham mais tempo juntos.

Falando nos nossos pais...... nós havíamos combinado (sem ele saber é claro)que iríamos contar a eles sobre a nossa relação um pouco diferente da que deveríamos ter .....

Fiquei mais umas meia hora vendo ele dormir enquanto pensava em algumas coisas que eu nem lembro 😐

Logo depois desse tempo Jerry se moveu parecendo que ia acordar , parecia "incomodo" com algo . Nem era pelo fato de ter alguém fanático por ele o observando enquanto o mesmo dormia .

- Ei ,pare de me olhar ,isso da medo - disse Jerry após abrir os olhos e ver Tom o olhando ainda .- anda ,pare .

- Ata ,e desculpe ..... - porém ,o mais velho continuou a observar o moreno ainda deitado em sua cama e sem perceber começou a se aproximar cada vez mais do outro e agora e o foco de seus olhos também haviam mudado .

Em poucos instantes os dois já tinham seus lábios juntos em beijo bem calmo,mas era o suficiente para esquentar ainda mais os dois e o clima ao redor .

Tom logo se pôs entre as pernas de Jerry sem romper o beijo , enquanto Jerry entrelaça os dedos da mão nos cabelos acinzentado do mais velho o trazendo para mais perto . Nenhum dos dois queria acabar com aquilo ,mas tiveram foi o que tiveram que fazer por conta da merda da falta de ar . Mas Tom não perdeu tempo ,pois logo começou a atacar o pescoço do moreno fazendo ele gemer tanto de surpresa quanto de prazer pelo ato do mesmo ..... As coisas estavam começando a ficar cada vez mais quente para eles e aquilo era bom também .
O acinzentado voltou a juntar seus lábios com o do moreno e foi descendo suas mãos até o short do meno e começou a retirar aquele peça do corpo dele

- Você não acha que estamos ind_

-Ei Tom voc__.....-

Os dois olham assustados para a pessoa paralisada na porta do quarto.

- Pai ?? 😨

____*____♥️____*____

Bah noiteh gente 😳♥️

Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora