Jeon Jungkook.
(...)
- Jungkook no três a gente pula ok?! - Gritou para que ele pudesse ouvir sobre o barulho alto da turbina.
- Não! Está louco?! A gente vai morrer! - Gritou em desespero, agarrando-se ainda mais em Taehyung, como medo de ser sugado para fora.
- Nós vamos morrer de qualquer maneira se ficarmos aqui. É nossa única chance, vai dar tudo certo - Jungkook o encarou por um instante antes de assentir.
O barulho alto dos bipes vindos da cabine avisavam que havia algo errado nos controles, o som era tão desesperador quanto o frio na barriga ao ver o chão se aproximar em alta velocidade, enquanto o jatinho caía em queda livre indo em direção ao chão de bico; Jungkook estava agarrado em Taehyung como se sua vida dependesse disso, - e talvez dependesse mesmo - o piloto estava morto, seu corpo estava preso no cinto da cadeira todo ensanguentado, havia um buraco no tórax e na cabeça. Os únicos vivos eram os dois e o homem que trabalhava para o pai de Jungkook.
Mas talvez ele não estivesse vivo daqui uns minutos, pois ele também estava morrendo, fora mordido pelo piloto e agora se debatia também preso em sua cadeira, Jungkook se perguntava se ele sentia aos poucos o vírus subindo por suas veias e contaminando cada gota de seu sangue, Jungkook ousou olhar para trás e conseguiu ver o momento exato em que o corpo parou de tremer e sua cabeça cedeu sobre o banco do piloto, - ele havia se tornado um dos infectados - Taehyung pareceu notar o pânico em seu olhar e abraçou sua cintura com mais firmeza, Jungkook mirou seus olhos para ele e viu um sorriso gentil, passando-lhe confiança.
- Vai ficar tudo bem, eu prometi ao seu pai que iria te levar em segurança e é isso que eu vou fazer - disse com a voz banhada em convicção.
- Ok... - Concordou. Respirou fundo e olhou para fora a tempo de ver que eles se aproximavam do chão. - Taehyung! Nós vamos morrer!
- Não vamos, confia em mim, vai dar tudo certo! Nós vamos pular no três, se agarre em mim - Jungkook fez o que ele pediu e abraçou seu corpo com mais firmeza. - 1... 2... 3!
(...)
Jeon Nomin
Dois dias antes.
Após 23 anos, Nomin nunca esteve tão próximo de completar a experiência que mudaria sua vida, a pesquisa que deu tudo de si para concluir. Teve alguns problemas no caminho, mas nada que um pouco de dinheiro e barganha não resolvesse. Ele havia conseguido fundir duas doenças em apenas uma célula, fazer duas doenças distintas cooperarem como um sistema único, ele estava há anos tentando fazer com aquele novo vírus não matasse as cobaias em tão pouco tempo. Mas olhando no microscópio como o vírus se disseminava rápido no sangue humano, apodrecendo-o em minutos; isso mostrava que os resultados não eram muito animadores. Esta era a primeira etapa do contágio, a partir dali começava a putrefação dos vasos sanguíneos até chegar em seu destino final, o encéfalo e o cerebelo. Nomin tentava a todo custo conter os efeitos do vírus, pois a cura já havia sido produzida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie outbreak ღ Kth + Jjk
Fanfiction(Livro físico pela Editora Sea.) O vírus RDC foi criado em laboratório por Nomin um Biomédico, com o objetivo de vender a cura e ganhar em cima de uma epidemia. Porém em um passo mal calculado ele acaba sendo espalhado por entre as pessoas, um desli...