⎜ 𝙝𝙚𝙡𝙡𝙤 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨

3.7K 266 43
                                    

chapter 02!
hello friends

Brinco com uma pulseira de pedrinhas que ganhei do meu ex-namorado. Foi a coisa que ele me deu antes de me deixar no aeroporto com a promessa de mandar uma mensagem pra ele em algum dia.

O banco de plástico parecia frio contra minha bunda e olho mais uma vez ao redor do estabelecimento quando o silêncio na mesa passa a ser um pouco inquietante.

⏤ Nossas batatas fritas de boas vindas para nossa querida Rebecca. ⏤ sorrio quando a senhora Turner surge do meu lado com duas travessas de batatas fritas. Espero ela deixar o pedido na mesa antes de me levantar e puxá-la para um abraço apertado. ⏤ É ótimo ver você de novo, Bebe.

⏤ É maravilhoso estar de volta, senhora Turner. Não sabe como senti falta de vocês e dessa comida. ⏤ digo me separando e olhando em seus olhos.

⏤ Você está mais linda do que quando chegou aqui. ⏤ ela passa as mãos pelo meu rosto com um carinho de mãe. ⏤ Agora vou ter que cuidar de alguns pedidos. Se precisar de alguma coisa não hesite em me gritar.

⏤ Obrigada.

Me sento de volta na mesa enquanto Jamal, Cesar, Monse e Ruby evitam se olhar. Pigarreio pegando uma batata.

⏤ Vi você hoje mais cedo quando passei de carro pela sua rua. ⏤ Cesar dá de ombros com indiferença. ⏤ Não sabia que você era um membro oficial dos Santos.

⏤ Ainda não sou um membro oficial. ⏤ ele sorri sem mostrar os dentes.

⏤ Não é preciso ser um membro oficial para fazer o trabalho sujo. ⏤ Monse alfineta com uma risada debochada.

⏤ Não faço o trabalho sujo. ⏤ o garoto rebate franzindo a testa.

⏤ Ah, claro que não. ⏤ fala. ⏤ Vou pegar uma arma pra matar um garoto que me ameaçou. Não sabia que isso era chamado de outra coisa além de trabalho sujo.

⏤ Bom, isso se chama tentativa de assassinato. ⏤ Ruby se intromete. Monse e Cesar o encaram com irritação. Minha cabeça parecia querer explodir.

⏤ Que merda está acontecendo aqui? ⏤ pergunto exasperada. ⏤ Eu nunca vi um clima tão pesado como este nem mesmo em um funeral!

Todos se mantém em silêncio até que Jamal se levanta após seu celular vibrar.

⏤ Bom, vou ter que atender. É a Kendra. ⏤ avisa.

Balanço a cabeça e o vejo sair para fora do estabelecimento.

⏤ Quem é Kendra?

Desta vez, Ruby parece menos tenso e dá de ombros.

⏤ É a namorada dele. ⏤ antes que eu possa manifestar minha surpresa ele sorri como se entendesse minha reação. ⏤ O Jamal tem uma namorada. E ela é humana.

⏤ Isso é... bom? ⏤ pergunto incerta. ⏤ Mas e vocês? Ainda não entendi esse clima. Nós éramos melhores amigos, e agora estamos agindo como completos estranhos.

Antes que Monse possa responder, Cesar se levanta assustando-me um pouquinho.

⏤ Vou ter que sair.

Reviro os olhos.

⏤ Por qual motivo? Você vai fugir igual o Jamal? Dizer que tem uma ligação de uma namorada? ⏤ quando falo isso ele olha nervoso para algo lá fora.

⏤ Não posso te explicar aqui e nem agora.

Bufo irritada e me levanto também.

⏤ Sai da porra dessa mesa! ⏤ ordeno.

𝗠𝗔𝗟𝗔 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗔 ⎰⎰ 𝗼𝘀𝗰𝗮𝗿 𝗱𝗶𝗮𝘇Onde histórias criam vida. Descubra agora