━━ 21! bad guy

1.1K 84 22
                                    

chapter 21!
bad guy

FOI COMO UM soco no estômago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOI COMO UM soco no estômago. Ouvir que ela estava envolvida com aquele maldito italiano por conta dos negócios do pai, fez com que a engrenagem do meu cérebro começasse a girar.

Ajudá-la.

Necessito ajudar minha Bebecita. Nem que isso me jogue em um maldito buraco ou que faça com que a operação fracasse. Irei ajudar a mulher da minha vida.

─ Sério que você está mesmo querendo ir falar com o Vicenzo por causa da Luna? ─ Izzy me pergunta assim que sai do quarto o qual dormia. Ela estava prestes a sair para começar o turno da boate onde atua como nossa informante, e pra isso usa o nome de Maxine.

─ Claro, qual o problema? Gostei muito dela, e aliás, você mesma disse que tenho que me divertir um pouco. ─ Bufo apertando a ponte do nariz. O sofá parecia estranho. Sentia que se a Rebecca estivesse aqui, seria mil vezes melhor.

Ou Talvez seja só carência.

─ Eu sei que falei isso, mas se você resolver fazer gracinha com a Luna, juro que te dou uma boa surra, Oscar. ─ Ela era a única a qual não me chamava de Spooky. ─ A Luna é uma boa pessoa, já não basta todos olhares e coisas que os caras falam dela na boate.

─ Que olhares? ─ Pergunto sério. ─ Que coisas?

─ A menina não pode nem respirar que já tem mil pessoas falando que querem uma noite com ela. O Vicenzo deixa é porra! Uma vez ouvi ele discutindo com um político velho aí. O cara disse que estava disposto a pagar muito caro para ter um show particular com a Luna, mas o Vicenzo só faltou pegar uma arma e apontar na cabeça dele.

Sinto meu peito se encher de raiva. Quem esses infelizes acham que são para tratá-la dessa maneira?

─ Ou seja, nem mesmo que você fosse o Thor, você não conseguiria ter algo com a garota. ─ Assisto quando a morena pega sua bolsa que estava jogada em uma poltrona e começa a vasculhar suas coisas. ─ Pena pra você. A Luna é gata, simpática e tem um jeitinho fofo e inteligente. Ela teria ansia só de olhar essa tua cara feia.

Não consigo me conter e sorrio lembrando das horas que passamos juntos. Ela estava realmente adorável, gata e bem fofinha.

─ Eu sei que ela é maravilhosa mas tira esse sorriso feio da tua cara, imbecil. ─ Izzy me censura e gargalho com sua careta.

─ Ah, Izzy. ─ Passo a mão na testa e lembro que tenho que agir, ou então o maldito Vicenzo vai fazer algo para minha garota. ─ Bem que você poderia saber o que ela acha dele, hm?

─ Que o Vicenzo é muito gostoso? ─ Provoca balanceado as sobrancelhas. ─ Já viu aquela bundinha em uma calça social de grife? Se não fosse um tremendo escroto, eu foderia lindo com ele.

─ Os seus interesses sexuais me comovem. ─ Izzy fecha a bolsa e começa a andar até a porta. ─ Fica de olho nela.

─ 'Tá achando que manda em mim? Isso é o resultado que temos após dar intimidade pra alguém. ─ Sorrio quando ela fecha a porta resmungando.

─ Ah, Bebe... ─ Gemo me esticando no sofá.

Se Vicenzo não queria que ninguém pagasse um preço para ter algo com ela, o que ele queria?

Sinto que tem mais coisas por trás da curta e vaga explicação a qual ela me deu naquela praça. Vi pelo seu olhar, o modo como ela respirava e evitava me encarar. Rebecca pode não ter mentido em tudo, mas omitiu partes importantes.

Con la luna llena... ─ Joel cantarola assim que passa pela porta, seguido de Carlos e Iván. Os três patetas. Olho para o mais novo com raiva. ─ O que eu fiz?

─ Ainda tem coragem de se fazer de sonso. ─ Iván ri e se senta do meu lado. Logo os outros dois estão sentados em poltronas opostas me encarando.

─ Izzy falou que você quer a garota, e nem é preciso ser gênio pra saber que vai dar merda. ─  Carlos fala calmamente. ─ Você mesmo viu e ouviu uma vez, o velho quis ela e o Vicenzo não deixou. Deixa de ser burro.

─ Não vou cometer nenhuma burrice, está bem?

─ Ei, Spooky. ─ Iván me cutuca. ─ Você é o cara malvado aqui, o líder. Nossa operação e a vida e segurança de muitas pessoas depende de você. Não quero que crianças sumam de seus lares para virarem brinquedos sexuais de maníacos.

─ Temos mais podres do que imagina, Ossi.

Respiro fundo já sabendo do que eles falavam. Sequestro de crianças, venda em mercado ilegais, redes de pedofilia. Tudo isso envolvido com o Ricco Vicenzo.

─ Contem-me tudo.

O maldito que me espere. Ele irá cair e nem saberá o que o atingiu. Irei fazer isso pela Rebecca, pelas crianças, pelas famílias que ainda choram, por aqueles que não tiveram a chance de lutar. 

n/a: a música que o joel cantou foi a da malu trevejo "luna llena"; gente eu preparei um negócio de como a fanfic vai terminar, e estou mega empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

n/a: a música que o joel cantou foi a da malu trevejo "luna llena";
gente eu preparei um negócio de como a fanfic vai terminar, e estou mega empolgada. Só sei que vai
ter choro e muito tiro. Ah, e falta 2 capítulos pro tão esperado hot!

#blacklivesmatters

𝗠𝗔𝗟𝗔 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗔 ⎰⎰ 𝗼𝘀𝗰𝗮𝗿 𝗱𝗶𝗮𝘇Onde histórias criam vida. Descubra agora