Sina Deinert
- Eu amo vocês. - dizia aos meus pais enquanto eu olhava as pessoas embarcando, faltavam apenas 15 minutos para o voo sair.
- Lembre-se Sina, tudo está pago por apenas três meses, e você tem que completar esse ano. - meu pai fala e minha mãe revira os olhos. Olho para os policiais que impediam meu pai de se aproximar de mim e me dar um abraço, pois já havia atravessado a linha de embarque.
- Sina, você é inteligente. Vai saber se cuidar sozinha. - minha mãe fala, vira e saí. Meu pai chora mas tenta esconder as lagrimas.
- Tchau meu amor. - meu pai fala e ele saí também.
Após ter entrado no avião, eu me sento no lugar designado á mim e começo a pensar em tudo que passei, não pude me conter, chorei, e não foi pouco. Me senti inútil por não poder fazer absolutamente nada, mas essa foi a decisão deles, eu tenho que respeitar. Mas é difícil, é tudo tão complicado pra mim. Sinto como se algo prendesse minha garganta, mas mesmo chorando, o nó não se desfaz.
Só espero que lá eu tenha uma vida boa. Minha mãe é linda, gentil e carinhosa com quem ela quer. Mas nunca foi comigo. Me pagou os melhores cursos de inglês como se já soubesse o rumo que toda essa historia iria tomar. Sempre foi fria comigo e nunca me ensinou nada sobre a vida. A maioria das coisas quem me ensinou foi meu pai. Ele discretamente havia me preparando pra esse momento, mas eu nunca achei que fosse tão doloroso.
Meu pai por sua vez, é um amor comigo e um saco com os outros. Eu o amo por isso, ele me da a importância que eu mereço, me trata como princesa, e ele é um advogado na Alemanha. Na maioria das vezes sempre tive tudo que eu queria, mas ele me ensinou a ser honesta, compartilhar, sinceridade e me ajudou a diferenciar a verdade da mentira. Digamos que, ele era bom nisso.
Mas nada nem ninguém vai poder tirar a dor que eu estou sentindo. Eu só queria voltar para eles. Penso olhando para a janela, e me conformando de que daqui por diante, eu não os veria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção - Noart
Teen Fiction[ CONCLUÍDA ] Sina Deinert enfrenta problemas com a separação dos pais, seu pai vendo toda a situação a manda para um intercâmbio nos Estados Unidos, a Alemã de 17 anos tem que entrentar uma nova vida em um local totalmente desconhecido. 》Can't take...