𝟎𝟐𝟏 - 𝐄𝐥𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚 𝐚𝐦𝐚

2.4K 238 159
                                    

Sina Deinert

- Sina Deinert. - o professor pronuncia meu nome alto e eu me levanto indo até a mesa dele pegar meu boletim. - Meus parabéns. - ele fala com um pequeno sorriso esboçado no rosto.

Volto para meu lugar para abrir meu boletim e assim que eu vejo todas as notas azuis eu deixo o ar que eu estava prendendo sair.

Me alivia saber que eu consegui estudar e aprender o assunto em cima do dia da prova. Eu sorri ao ver minhas notas e ao analisar tudo. Minha única nota que não estava tão alta era em literatura. Eu havia tirado um B+, mas não tinha problemas.

Noah não estava nessa aula comigo, mas adoraria o mostrar que eu consegui recuperar minha nota.

Não demorou muito e o sinal logo tocou, era hora do recreio e eu estava muito feliz. Iria finalmente mostrar para Noah que consegui superar minha nota anterior.

Passo na cantina e pego uma bandeija, coloco nela um sanduíche e um suco para andar mais rapido. Guardo meu boletim no bolso da calça e ando até eles.

Me aproximo da mesa do recerio que eu sempre sentava junto com Bailey, Krys e Noah, e percebo que Josh e Any estavam sentados lá.

Any estava ao lado de Noah, e Bailey estava na ponta e Josh no meio. Sentei ao lado de Josh, e dei um sorriso.

- Oi. - falo, e eles dão um sorriso sem graça.

Aqui nos estados unidos, você só senta na mesma mesa de alguém se a pessoa te convidar, então como achei estranho, decidi perguntar.

- Que legal chamar eles pra sentar com a gente, Noah. - falo e ele me olha, e depois olha para Josh. E continua comendo o sanduíche dele.

- Queríamos fazer companhia ao novo casal. - Josh fala colocando o braço dele em volta do meu pescoço. Olho de relance para Any e percebo ela revirar os olhos.

- Não somos namorados. - Noah fala. A feição dele era clara, ele estava estressado com algo.

- Eu preciso ir. - Bailey fala e saí. Dando a chance de irmos para mais perto dos outros.

Bailey foi para fugir da conversa, eu até o entendo, ficar de vela, mas eu não queria que ele fosse. Quanto ao que o Noah disse, aquilo me deixou meio magoada, mas nada com que eu me preocupasse tanto... vindo dele.

- Josh. - Any se pronuncia e ele faz sinal de rendição, retirando o braço dele de mim.

Do nada o silêncio ficou mortal, Noah não parava de encarar Josh, e eu não entendia a raiva dele. Ja Any, bom, se ela está estressada, ela disfarça bem. E Josh? Ele continua comendo.

- Eu recebi meu boletim. - falo quebrando o silêncio e todos me olham. Tiro o boletim do bolso e o abro.

- Meus parabéns, Sina. - Josh fala e pega meu boletim, não retirando da minha mão mas ele entrelaçou seus dedos aos meus.

Eu o olho e o sorriso dele era incrível, ele claramente estava feliz por mim, eu deixei um sorriso escapar ao ver que ele realmente tinha ficado feliz por mim. E ele me olha, naquela hora nossos rostos se aproximaram, mas Noah impede.

- Deixa eu ver isso aqui. - ele fala fazendo nós dois voltarmos a realidade. Ele puxa o boletim da minha mão fazendo com que Josh também o soltasse. - Precisa melhorar mais em Literatura. Estudou tanto por um B+? Quase nem valeu a pena o esforço. - Ele fala grosso e eu engulo a seco sem saber o que dizer e um pouco constrangida por estar sendo submetida á tal situação.

- Não fala assim com ela. - Josh pega o boletim de volta. - Sina, suas notas estão ótimas. Você deu o seu melhor, e eu fico feliz por você. - Ele fala e me entrega o boletim.

- Olha amor, Sabina e Joalin estão nos chamando. - Any fala. - Vamos nos sentar lá?

- Pode ir, eu fico aqui. - Josh fala e Any me olha.

- Vai, Josh. - eu falo e ele sorri pra mim, ele afirma com a cabeça e se levanta.

Eu respiro fundo e volto a comer, vez ou outra ele olhava para Any e Josh. Eu não sei qual era o problema dele com Any e Josh, mas juro que queria saber.

- Noah. - chamo sua atenção, mas ele não me olha. - Ei, Noah. - falo de novo.

- Sim? - ele me olha rapidamente e volta a olhar para a mesa na nossa diagonal.

- Eu ja terminei. Vou indo. - falo e ele nem havia me escutado direito. Então saio da mesa e coloco minha bandeija na cantina novamente e vou até meu armário.

Pego meu celular sem saber o que fazer exatamente e começo a mandar mensagens para Heyoon, porém, lógico, sem resposta.

__×__

Estava perto de ir para o estacionamento para procurar ver se Heyoon e Lamar ja haviam chegado. Mas nada deles, então, pela primeira vez em semanas eu fico os esperando escorada em uma árvore.

- Sina. - reconheço aquela voz masculina de longe. - Ei, por que você saiu da mesa sem me avisar? Eu teria ido com você. - eu reviro os olhos.

- Olha Noah - eu começo. - Eu avisei sim, você que não ouviu, porque estava prestando atenção na Any.

- Mas eu não tenho mais nada com ela. - ele fala e com a ponta da lingua ele umedece os lábios. - Eu na verdade estava irritado com o Josh.

- Você não tem nada com ela, mas ainda gosta dela. - lembro da história que o pai dele me contou e finalmente eu ligo os pontinhos. - Eu não vou mais te atrapalhar, só não brinca dessa forma com os meus sentimentos. Tudo que eu peço é que seja honesto comigo.

Ele fica por alguns segundos abrindo e fechando a boca, como se tivesse algo para falar, mas não saía.

- Se gosta mesmo da Any, - eu continuo - Lute por ela. Se ela te amar realmente vai te corresponder da forma que você espera. - Assim que termino de falar ouço um carro bozinar. Bem na hora.

Meu coração estava apertado, assim que entrei no carro minha primeira não os cumprimentei, não estava com a menor vontade. Mas toda aquela situação me deixava pensativa.

Ele nunca me quis de verdade, talvez tudo aquilo tenha sido um jogo, me fazia pensar que eu fui usada para fazer ele esquecer a Any. Eu poderia estar criando coisas, mas eu não poderia virar as costas para o que era um fato.

Ele ainda amava a Any.

Detenção - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora