Sina Deinert
- Eu estou bem magoada, pra falar a verdade. - falo depois de ter contado a historia inteira para Heyoon.
- Olha Sina, você não pode obrigar ele a dizer que te ama. - ela responde terminando de comer o chocolate dela. - Esfia a cabeça e fala com ele depois. Você estava com a cabeça quente. Eu não sou boa com isso, porque eu realmente não me improto, me dando prazer é o que importa. - ela se levanta. - Vamos. Mas enfim, se ele for falar com você, conversa normalmente com ele. Não vai dar uma de adolescente revoltada não. Não é o fim do mundo.
Me levantei e descemos pelas escadas porque o elevador estava ocupado. Assim que chegamos no térreo vimos Lamar chegando. Bem na hora. Chegamos mais próximo e entramos no carro dele.
- Oi, Sina! - ele fala e eu o cumprimento com um sorriso. - Oi, Hey... - ele a cumprimenta com um selinho.
- Vou ficar de vela, mesmo? - eu falo e eles riem.
- Engraçadinha. - Heyoon responde e liga as musicas de sempre.
Eu não estava no clima para dançar, mas mesmo assim eu vou para a aula de dança, mas ainda sim eu queria pelo menos participar das audições para entrar nesse grupo de música.
- Sabem onde vamos nos apresentar? - pergunto querendo me distrair um pouco, Heyoon abaixa um pouco q musica do carro.
- Sim, acho que só você não sabe parque chegou tarde. Mas vai ser tipo um "show" seremos escolhidos lá, pela nossa capacidade de cantar, ou dançar, ou fazer os dois ao mesmo tempo. - ela fala e volta a olhar para frente. - Mas parece que maior parte da votação, quem vai fazer são os jurados e a platéia também vai ter grande influência.
- Que diferente. - falo.
- Na verdade essa é a intenção. - Lamar fala. - Para o público conhecer ao vivo quem está ou não no grupo.
- É emocionante saber que vamos nos apresentar em um palco, é empolgante sabermos que vamos ser famosos. - Heyoon se pronuncia.
- Se não passarmos vamos sofrer bullying. - falo e dou uma risada do meu pensamento alto.
- Para de ser pessimista. - Heyoon fala saindo do carro, eu faço o mesmo ao chegarmos.
- Seria engraçado demais, Lamar, se eu passasse e Heyoon não. - Falo e eu e Lamar rimos e Heyoon me da um leve soco no ombro.
- Nunca mais repita isso. Eu me recuso a aceitar isso. - ela fala e eu dou uma risada da reação dela.
Entramos no estúdio de dança e eu estava com muito medo de me encontrar com Noah, minha reação ontem não foi uma das melhores. Mas querendo ou não, eu tinha o direito de ficar chateada.
Assim que entrei me sentei em um dos bancos junto á Heyoon e pego minha garrafinha, bebo um pouco de água e Josh entra, com um sorriso enorme no rosto.
Eu ainda me pegava pensando as vezes, porque não escolhi o Josh? Mas é como diz, no coração não se manda. Respirei fundo ao pensar isso. E ouço a porta se abrir. Assim que eu vejo quem entrou por aquela porta meu coração acelerou.
Era Noah quem eu amava. Isso eu não poderia negar para mim mesma. Só me deixa triste, ele não reconhecer.
Assim que ele me viu, ele paralisou, eu tentei desviar meu olhar, mesmo que eu não quisesse, era impossível evitar. Josh chama a atenção da maioria, hoje a gente iria ensaiar com as pessoas que iriam cantar, ótimo, Noah estaria aqui. Não é tão ruim, mas é constrangedor.
- Sina, eu vou no banheiro, ja volto. - ela fala e saí. Ela sequer esperou por uma resposta minha.
Assim que vejo Noah se aproximando eu entendo o porquê dela ter saído. Noah senta onde Heyoon estava e me olha com um sorrisinho no rosto.
- Oi. - ele fala.
- Oi. - Eu dou um sorriso lembrando do que Heyoon disse, para eu não dar chilique porque isso não é o fim do mundo.
- Você está bem? - ele pergunta.
- Você deve estar me achando fácil. - falei ignorando a pergunta dele. E eu encaro o chão.
- Não, não estou. - ele responde e pega no meu queixo, me fazendo olhar para ele, e depois ele acaricia minha bochecha. - Sina meus momentos com você foram maravilhosos, Sina, você é boa demais pra ser verdade... - ele para de falar e pensa. - Você é boa demais pra ser verdade... - ele repete. - Te vejo mais tarde, Sina.
- Mas... - eu não tenho a chance de falar, vejo ele se aproximando de Bailey e de Krystian.
Eu não entendi nada, apenas ignorei, foi bom falar com ele por alguns minutos, mas essa história ainda não estava escalrecida para mim. Respirei fundo e olho para Heyoon.
- O que ele disse? - Heyoon pergunta.
- Que eu era boa demais pra ser verdade. - Falo e ela fica sem entender. Igual a mim.
- Vamos, precisamos ensaiar. - ela fala assim que vê Josh colocando a musica para tocar.
E eu vou. Mas só queria saber o que se passava na cabecinha oca do Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção - Noart
Roman pour Adolescents[ CONCLUÍDA ] Sina Deinert enfrenta problemas com a separação dos pais, seu pai vendo toda a situação a manda para um intercâmbio nos Estados Unidos, a Alemã de 17 anos tem que entrentar uma nova vida em um local totalmente desconhecido. 》Can't take...