𝟎𝟏𝟎 - "𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐢𝐫𝐚"

2.8K 261 268
                                    

Sina Deinert


- Vem, corre! - Heyoon me pega na pprta da escola pelos pulsos e saí andando comigo.

- Pra que tanta pressa? E porquê voce veio me pegar na saida da escola? - pergunto e ela começa a correr, consequentemente me puxando.

Sem querer bato em alguém e Heyoon me solta, ela olha para trás a agora sim ela saí correndo. Me deixando sozinha. Ela ficou maluca ou o que? Ela está parecendo uma criança hoje.

- Desculpa. - falo me abaixando para pegar os papeis espalhados. Olho oara ver quem era. - Ah não. - falo rapido e jogo os papéis que eu ja havia pegado no chão de novo.

- Qual é seu problema, garota? - ele pergunta e eu reviro os olhos.

- Nessa eu não caio, meu bem. Eu ja vi vários filmes de romance americanos, Noah Urrea! - falo e saio deixando-o pegando os papéis.

Vou atrás de Heyoon e quando encontro o carro de Lamar, logo eu me aproximo e entro no carro. Assim que entrei fui tomada pelo som de risadas agudas. Eu respiro fundo e me sento na parte do meio do banco do carro.

- O que foi aquilo? - pergunto e vejo Lamar soltar uma risada. Heyoon respira fundo e me olha.

- Isso é coisa de filme. - ela fala e eu me encosto no banco.

- Você foi me pegar na porta da escola por que? - pergunto e ela me olha.

- Vou te levar para minha escola de dança. Lá eu ensino e aprendo também. - ela fala e eu fiquei surpresa com o convite.

- Nossa, eu aceito ir. - falo e ela revira os olhos.

- Não é um convite, você iria de qualquer jeito. - ela fala e eu respiro fundo. Estava demorando. - Sei que você gosta de dançar. Vai gostar de lá.

Lamar da partida no carro e coloca uma música para tocar. Heyoon começa a cantar e dançar com as mãos. Lamar começa a cantar e os dois começam a fazer um dueto. Eles cantam muito bem. Queria poder. Após a música acabar eles riram e ela bateu palmas.

- Vocês cantam bem. - falo e Heyoon me olha.

- Eu sei, anjinho. - ela fala e Lamar ri.

- Chegamos, garotas. - Lamar fala, e assim que eu olho, era um estúdio enorme. - Aqui é para quem quer dançar e cantar. Muita gente da sua escola vem pra cá, você deveria se enturmar mais. - Dou de ombros.

- Talvez. To achando o pessoal muito apressado. - falo e respiro fundo.

- Vamos então. - Heyoon fala e saí, eu saio junto. Meu coração estava acelerado. E eu não conseguia parar de sorrir.

- Faz tempo que eu não danço. - respondo, esperando ela dar o primeiro passo para entrar.

- Sim eu sei. Seu pai me contou. - olho rapidamente para ela. E Lamar se aproxima.

- Meu pai te contou? - a indago.

- Sim. Ele me manda e-mails todos os dias pedindo atualizações sobre você. - meu coração acelera.

- Então por que ele não vem falar comigo? - ela da uma leve risada com o que eu disse.

- Fica fria aí, Sina. - ela fala fazendo um gesto com as maos para eu me acalmar. - Eu só contei do Noah e do Josh. E eu faço como um jogo, quem está na frente é sobre quem eu vou falando mais. - Ela e Lamar ri.

- Isso não tem graça. Como você fala dos meus namorados pro meu pai? Isso é vergonhoso. - respondo fazendo uma carinha de nojo.

- Vamos entrar. Ja deu essa conversa. - Lamar fala nos empurrando de leve pelas costas

Detenção - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora