Sina Deinert
- Garota você é burra ou se faz? - Heyoon pergunta depois que eu terminei de contar a história para ela. - Ele queria ficar contigo. - ela fala de uma vez.
- Eu percebi. Ele estava agindo muito estranho, mas mesmo se fosse, eu não sei se quero. - eu falo e ela se senta do meu lado, e continua comendo o sorvete dela. - Além do mais, eu tenho que estudar para as provas da semana que vem.
- Mas olha pelo lado bom, pelo menos agora você já sabe as intenções dele contigo. Então fica esperta. - Heyoon fala e come mais um pouco do sorvete de pote dela. Enquanto eu continuo fazendo minhas anotações do livro que peguei na casa do Noah.
- O pai dele me contou umas coisas bem estranhas. - digo e a olho.
- O que ele disse? - ela pergunta.
- Me parece que ele levou outra garota pra lá, e o caso dos dois eram bem sérios, pois quando os pais deles diziam que ela era namorada dele, o Noah nunca negou. - respondo e volto a olhar para a tela do meu notebook. - Eu não entendi muito bem, porquê ele vivia falando mal do Noah no meio dessa história toda. Mas pelo que me parece ele gostava muito da outra garota.
- E... ele não te disse o nome dela? - Heyoon pergunta e eu a olho.
- Não, ele não contou. - respondo. - Mas eu descubro isso depois. - ela deu um leve sorriso, mas não disse nada. - Você sabe de alguma coisa, não é?
- Não, não. Não sei de nada. - ela responde e se levanta. - Eu tenho que ir me trocar, você ja está pronta para a aula de dança mais tarde, mas eu não. - ela fala e saí.
Ela realmente sabe de algo, só não quer me contar. Eu respiro fundo e volto a me concentrar nos estudos.
Não demorou muito, mas logo recebi uma notificação, olho para ver o que era e vejo que era uma mensagem, do Noah. Senti meu coração acelerar, e abro as mensagens pela barra de notificação.
"Sina, desculpe por ontem. Eu não planejei nada daquilo, desculpe pelo meu pai também, sei que ele é um pouco chato."
É, né. Não planejou aquilo, mas planejou algo que ele nem sabe se eu quero mesmo. Noah que me desculpe, mas não vou ficar com ele só por sexo. Desligo meu celular e não demorou muito para Heyoon se arrumar. Fecho meu notebook e pego minhas coisas, para irmos para o estúdio de dança.
- Lamar não vem hoje, a tia dele está doente e ele foi vê-la. Vamos ter que ir de ônibus ou a pé. - ela fala e eu respiro fundo.
- De ônibus é melhor. - ela da de ombros e saímos do nosso apartamento. Chegamos no elevador e eu decido puxar assunto. - Está animada para a prova seletiva para entrarmos em um grupo de música?
- É, até que é boa a proposta. - ela responde e aperta o botão para descemos. - Eu não posso viver sempre das minhas aulas de dança, e nem você do seu papai. - eu dou uma leve risada, pra mim as piadinhas dela já não eram mais ofensivas. Eu me acostumei.
Saímos do prédio e fomos até a parada de ônibus mais próxima. Não demorou muito para que o ônibus chegasse, entramos e Heyoon pagou a nossa passagem e nos sentamos.
- Quando você saiu com o Noah ontem ficaram falando de você. - Heyoon fala olhando em direção a janela.
- Como assim? - pergunto.
- Parece que alguém está incomodado com toda essa proximidade de vocês dois. - ela responde e me olha.
- Quem? - novamente pergunto. Não julgo, eu também estou.
- Estamos próximos de chegar. - Heyoon fala e se levanta. Por que Heyoon nunca me conta nenhuma história completa?
Me levantei também e ela apertou um botão, na parada mais próxima o motorista para e descemos. Só tinhamos que atravessar a esquina e ja estariamos no estúdio. O sinal ficou vermelho e os carros pararam, nós atravessamos e andamos e ja estávamos na frente da escola. Entramos e o treino já estava rolando, assim que vi Noah meu coração quase parou, ele faria aula de dança hoje, eu respirei fundo e fui para perto de Heyoon para esperar essa parte acabar para nós começarmos também.
Mas de uma coisa é certa, eu não quero que ele pense que só estou com ele por pura diversão. Eu realmente não quero ser só alguem que ele vai usar por um dia e descartar no outro, como ele normalmente faz. Eu realmente sinto algo por ele e não quero só sexo. Mas se ele só quer isso, acho que o único jeito é eu começar a evitar ele.
__×__
O treino acabou. Eu estava morta de cansaço. Não saí de perto de Heyoon hoje nos intervalos, eu parecia um bebê indo atrás da mãe, mas graças a Deus ela não se incomodou tanto, não sei nem se percebeu. Bebo um pouco de agia da minha garrafinha e me sento, ligo meu celular e vejo um e-mail da Jeky, coisa boa não estava por vir.
"Qual você quer primeiro? A boa notícia ou a má?"
Puts.
"A má primeiro."
Respondo e como troca de e-mails era mais segura, nós não usavamos as redes sócias que são todas criptografadas. Eu não sei se daria algo de ruim, mas é para minha segurança e a de Jeky.
- Sina. - Noah se aproxima e eu procuro por Heyoon.e vejo ela entrando no vestiário.
- Oi. - respondo e ele se senta do meu lado, e eu levanto, fingindo ir guardar meu celular na mochila.
- Ta tudo bem? - ele pergunta e eu engulo a seco. Como eu iria dizer pra ele?
- Sim, tô bem. - respondo com um leve sorriso.
- Ta parecendo que...
- Vamos, Sina? - Heyoon o interrompe. - Ah, oi Noah. Eu to interrompendo?
- Não. Podemos ir. - respondo e pego minhas coisas. Essa situação não era nada confortável para mim. Mas pelo menos de uma eu consegui escapar.
- Ta tudo bem em vocês dois? O clima alí tava estranho. - ela fala e eu a olho.
- Eu realmente acho o Noah uma pessoa legal, mas eu não estou com ele só por sexo. - respondo e respiro fundo. Atravessando a rua junto com Heyoon. - Eu não quero ser tão descartável assim, que um dia ele usa e no outro ele já não precisa mais.
- Noah é assim desde que eu o conheço. Mas eu acho bastante difícil ele entender isso. - Heyoon fala. - Mesmo que você fale.
- Então ele vai ter que ir atrás de uma que realmente satisfaça ele.
- Mas de qualquer maneira é bom você conversar com ele. - ela fala e eu respiro fundo.
- Vou pensar. - respondo e me sento no banquinho enquanto espero o ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção - Noart
Ficção Adolescente[ CONCLUÍDA ] Sina Deinert enfrenta problemas com a separação dos pais, seu pai vendo toda a situação a manda para um intercâmbio nos Estados Unidos, a Alemã de 17 anos tem que entrentar uma nova vida em um local totalmente desconhecido. 》Can't take...