Sina Deinert
Nada de tão interessante havia acontecido no final daquela aula. Ja haviam se passado um dia, e eu estava indo para mais um dia na escola. Eu ja estava ficando cansada de tudo aquilo. A mesma rotina todos os dias, seria legal se hoje tivesse algo diferente, pra variar.
- Tchau, Sina. - Lamar e Heyoon falam em uníssono.
- Tchau. - falo o mais simpatica que consigo e saio do carro.
Ando até a entrada da escola e vou em direção ao meu armário. Não demorou muito, logo ouço o sinal tocar. Ja havia decorado as aulas, e as salas. Então, como hoje a minha primeira aula era de literatura eu fui caminhando até a sala. Assim que cheguei, Noah não estava sentado na cadeira, achei estranho, pois as coisas dele também não estavam lá.
Dei de ombros, e me sentei. Não demorou muito para o professor chegar e quando chegou Noah veio acompanhando o professor, ele estava carregando uma pilha de folhas. O olhei estranho e quando ele me vê ele pisca o olho. Continuo sem entender, mas espero por uma explicação do professor. Não era ele o pior aluno?
- Bom dia, Alunos. - o professor começa, boa parte da sala responde, mas minha curiosidade acabou me impedindo de responder algo. - Noah hoje será meu ajudante. - eu solto uma risada abafada, e tento disfarçar.
- Ta rindo de quê? - Noah fala. Que implicância comigo.
- Urrea. Qual foi o trato? - O professor fala e ele se cala. O que era aquilo? Medo de responder? - Hoje terá prova surpresa. - a sala começa a reclamar. - Aproveitem que vocês tem um professor bom como eu, que da uma prévia da prova antes da prova. Mais nenhum faz isso. As provas de verdade começam semana que vêm, para o quarto bimestre. Aquilo sim decidirá o futuro de vocês como reprovado ou aprovados.
- Cof cof. - Noah finge uma tosse, e o professor o olha e revira os olhos.
- Ah é, ja ia esquecendo. - o professor se pronuncia. - Noah ja está aprovado na minha matéria, por se voluntariar a ser meu assistente. E ele supervironará vocês durante a prova. - Eu engulo a seco. - Noah, pode entregar as provas. - o professor fala e ele começa a entregar. Assim que Noah chega em mim ele diz:
- Espero que tenha estudado. - ele fala e eu reviro os olhos.
- É prova surpresa, seu idiota, ninguém estudou não. - ele de de ombros e saí entregando as provas. Assim que viro minha prpva para poder responder eu engulo a seco.
Eu não sabia de absolutamente nada que estava escrito alí. Eu respiro fundo e pego minha caneta. Escrevo meu nome e a data de hoje, assinalo a minha série e respiro fundo. Vou para a questão um. Não sabia de absolutamente nada. Do nada o inglês sumiu da minha mente, eu não sabia nem como era mais o meu nome.
Pulo para as outras questões e não sabia de nenhuma. Eu não lembro dele ter dado esse assunto em momento nenhum. As provas para os intercambistas eram para serem diferentes. Eu olho para trás e todos estavam calmos e respondendo tranquilos. Percebo que Noah estava se aproximando de mim e eu marco qualquer coisa na número um.
- Gente, leiam as perguntas. - eu olho para ele sem reação e ele sorri. Ele saí andando olhando a prova dos outros.
Eu olhava para o relógio com ansiedade, eu queria que eu pudesse sair. Haviam passado meia hora, faltavam cinco minutos para acabar, e eu não saí da questão um, a maioria havia entregado as provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção - Noart
Ficção Adolescente[ CONCLUÍDA ] Sina Deinert enfrenta problemas com a separação dos pais, seu pai vendo toda a situação a manda para um intercâmbio nos Estados Unidos, a Alemã de 17 anos tem que entrentar uma nova vida em um local totalmente desconhecido. 》Can't take...