𝟎𝟎𝟗 - 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬

2.9K 274 484
                                    

Sina Deinert

Os bares dos Estados unidos são totalmente diferentes, e a maioria obedecem a lei. Esse daqui parecia ser um bar bem chique, pois, os barmans e os garçons estavam super bem vestidos. Tinha um dj tocando musica em um palco enquanto maioria das pessoas dançavam e se divertiam. Olho para Noah, que na hora estava procurando uma mesa.

- Alí, uma mesa. - ele fala e pega na minha mão, me levando até la. Olho para trás procurando o Josh, e quando eu o acho ele parecia estar chateado com toda aquela situação.

Josh se aproxima da gente e eu sentia que ele iria falar alguma coisa para Noah, mas elr preferiu ignorar e apenas me olhou, suavemente ele disse:

- Quer beber algo? - ele pergunta tão tranquilo que nem parecia desconfortável com toda aquela situação.

- Eu não bebo. - falo e Noah ri. Josh o olha e revira os olhos e volta a olhar para mim.

- Mas você gosta de fazer alguma coisa então? - ele pergunta me olhando nos olhos.

- Que lugar maravilhoso que você escolheu pra trazer ela, hein Josh, ela nem bebe. - Noah fala claramente incomodado com a situação.

- Fica na sua, Noah! - Josh responde estressado.

- Josh! - eu falo para Josh, mas logo dm seguida olho para o Noah para os dois pararem. - Eu danço. Amo dançar.

- Eu também amo! É minha paixão. - Josh fala e pega na minha mão. - Vem, vamos dançar. - ele fala e assim que nos levantamos uma garota o para.

- Isso ta ficando cada vez melhor. - Noah fala.

- Any? - Josh indaga.

- Você disse que não poderia sair comigo porquê tinha um jantar em familia, não é, Josh? - Josh é pego de surpresa, ele estava sem reação. Eu volto a me sentar na cadeira e olho para Any. - Então, é esse seu jantar em família?

- Woooahhh!!! - Noah grita.

- Any, vamos conversar em um lugar mais reservado? - ele fala puxando ela para longe.

- Eu to amando isso. - Noah fala rindo. - Você não?

- Para de ser assim. - falo. - Não vê que ela estava mal? Se eu soubesse de tudo isso nunca teria aceitado sair com ele.

- Sim, agora você me lembrou. - ele se aproxima de mim. - Por que preferiu sair com ele, ao invés de sair comigo? - Eu engulo a seco. - Está gostando dele?

- Não. - respondo sincera.

- Menos mal. - ele fala dando de ombros. - Então o quero saber porquê de ter vindo com ele.

- Quer a verdade? - pergunto.

- Sim, por favor. Adoraria saber porquê fui rejeitado. - ele fala e eu reviro os olhos.

- Eu queria saber mais. - respondo. - Ninguém me conta nada, eu queria descobrir. Principalmente sobre a Heyoon.

- Sina ficou maluca? - ele pergunta e eu fico sem entender. - ainda bem que eu estava aqui, pelo menos EU posso te contar, mas aquele infeliz não.

- Como assim? - fico sem entender.

- Pelo amor de Deus, Sina. Olha pra quem você vai perguntar. Como se o famoso Josh Beauchamp fosse te contae alguma coisa da Heyoon. - ele fala com um sorriso de lado.

- Então me conta. - falo e me aproximo mais dele.

- Eu não deveria te contar isso. São coisas dela. - ele fala, ele pelo menos apesar da amizade deles terem acabado, ele é leal.

Detenção - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora