Noah Urrea
- Você é um imbecil! - digo dando um tapa na nuca de Bailey contando as piadas sem graça.
Estavamos sentados no gramado em frente a escola, não ficava muito longe da entrada, mas mesmo assim eu estava me sentindo ansioso, eu não parava de olhar para a entrada da escola.
- Ta, e agora o que foi? - Krystian chama minha atenção, se aproximando mais de mim e de Bailey.
- O que? - pergunto e vejo Krystian revirar os olhos.
- Depois eu sou o burro. - Bailey se pronúncia e Krystian dá uma risada.
- Quem você está esperando? Any denovo? A gente não conversou sobre isso já? - Krys fala.
- Sim... mas não é ela... na verdade eu não sei mais o que eu sinto. - falo.
- Eu havia converdado com ele dias atrás. - Bailey fala pra Krystin. - Eu avisei que ele iria se meter em um rolo maior do que ele poderia imaginar. E olha como terimou, Sina apaixonada pelo Noah, e Noah por Any.
- Ele está confuso, ainda temos esperanças de que ela não descubra que você está á usando. - Krys fala. - E eu já deixei bem claro que eu acho isso ridículo.
Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu era. Mas eu não conseguia tirar Any da minha cabeça, e agora também não consigo tirar Sina. Eu engulo a seco e olho para a entrada, vejo Any com Josh. E aquilo mexeu comigo. Eu respirei fundo e continuei olhando para os dois, eles rindo e se divertindo. Porque ela é assim com ele e comigo não? Qual é o meu problema?
- Não adianta ficar chateado agora. - Bailey fala. - Fez merda porquê quis. Te avisamos.
- Josh é bom pra ela. - Krys fala, o que faz com que eu pare de olhar para eles e olhe imediatamente para Krys.
- O que? - o questiono e eu cerro os punhos. Eu não entendo como eu posso ficar com raiva disso.
- Ele é gentil, eles se divertem juntos, ele não força ela á nada. Ele está esperando por ela, se ela algum dia desistir de você ela vai ter para onde ir. - Krys fala e o fogo que eu estava sentindo dentro de mim, só aumenta.
- Ele é um desgraçado. - falo mordendo meu lábio inferior de raiva. - Primeiro foi a Any, agora ela.
- Só me diz, Noah. - Krys continua. - Você está gostando da Sina?
- Eu... eu não sei. Ela é legal, e tudo, mas ainda me sinto confuso...- Olho para Josh e Sina e realmente muitas coisas estavam confusas dentro de mim e não era só quanto á sentimentos.
Respiro fundo e volto a olhar para os meninos, que estavam olhando para ela também. Ouço o sinal tocar e agradeço a Deus por isso ter acontecido, pelo menos os dois se desgrudam.
__×__
Eu preciso falar com ela agora. Eu tenho aula de educação física junto á ela. Mas não pode ser no mesmo lugar de antes. Eu precisaria ser discreto dessa vez.
- Treinador. - falo fingindo uma dor, no pé. - Não vou poder jogar hoje, eu torci meu pé antes de vir pra cá, e pode ficar pior se eu for jogar. - minto.
- É um frangote mesmo. - ele reclama. - Fique como reserva hoje Urrea. Mas estou de olho em você.
Ele fala e sai para campo, eu pego meu celular na minha mochila e abro no número de Sina, eu tinha a desculpa perfeita para vê-la hoje. Começo a escrever a mensagem.
"Sina, preciso que leve o livro que eu te emprestei na minha casa."
Escrevo e logo envio. A desculpa era meio bosta, mas era a única que eu tinha para vê-la. Eu poderia muito bem convidar ela para minha casa, mas ela não está muito bem, não depois do que aconteceu pra ir la na minha casa.
Meus pais vão ficar fora por hoje e amanhã. Eu ainda tenho chances sem que minha mãe me interrompa assustando as meninas que entram no meu quarto. Mas sei lá. Acho Sina diferente. Ela se respeita, diferente de qualquer outra que entrou lá.
Quanto a Linsey, nem me preocupo com ela. Ela sempre esta com o namorado, e quando não, vive trancafiada no quarto.
Me aproximo da porta do vestiario para o campo e vejo Sina do outro lado, mexendo no celular. Sinto meu celular vibrar e o pego, e era ela. Meu coração acelerou naquele momento.
"É urgente?"
Não...
"Sim, me entregue o quanto antes, por favor."
Acho que hoje mesmo ela terá a melhor noite da vida dela. Mordo meu labio inferior ainda olhando para Sina mexer no celular e me sento em um dos bancos dentro do vestiario e fico mexendo no celular por alí mesmo.
Tem surpresinhas no próximo cap ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção - Noart
Ficção Adolescente[ CONCLUÍDA ] Sina Deinert enfrenta problemas com a separação dos pais, seu pai vendo toda a situação a manda para um intercâmbio nos Estados Unidos, a Alemã de 17 anos tem que entrentar uma nova vida em um local totalmente desconhecido. 》Can't take...