𝟎𝟎𝟖 - 𝐂𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐚𝐡

2.8K 278 191
                                    

Sina Deinert

Ja estava pronta, havia vestido uma blusa branca simples, e uma saia jeans azul claro. Um tenis vans, e ja estava pronta. Eu não iria levar muita coisa. Só meu celular e minhas chaves. Passo um perfume e saio do quarto e Heyoon estava fritando alguma coisa, ela me olha e faz cara de desentendida.

- Onde vai? - Ué, não era ela que dizia não ser minha babá? Eu arqueio as sombrancelhas e acho que ela havia ligado um pontinho e outro. - Sina, vai sair com o Josh?

- Não. Com o Noah. - ironizo, mas acho que ela não havia entendido. - Volto antes das 10. - falo e saio.

Assim que desci para a portaria, estava ajeitando meu bracelete, quando um carro para, ele bozina e eu ja sabia quem eram, entro dentro do carro na parte da frente. E logo vejo o garoto loiro com um sorriso estampado no rosto.

- Você está linda. - ele fala e eu dou um sorriso, coloco o cinto me sentindo meio envergonhada.

- Obrigada. - falo. E ele da partida.

- Sinto que vamos nos divertir mutio hoje. - ele fala com um sorriso de orelha á orelha. Não entendia o porquê de tamanha felicidade. Não demorou muito, o celular dele logo começa a tocar. - Se importa? - ele pergunta e eu nego com a cabeça e atende. Ele coloca no ouvido o telefone e começam a conversar. - Agora? - ele começa a falar
- Não, não tem problema nenhum. - ele fala e eu olho para onde ele estava me levando. - Certo, você ta perto daqui. - ele fala e eu estava sem entender. - Certo, eu passo ai. - Eu olho para ele sem entender e ele desliga o celular. - Se importa se eu der carona pra um amigo meu?

- Não. Sem problemas. - pego meu celular para me distrair um pouco, e acabo vendo as mensagens de Noah.

"Mas por quê?"
"Ok, então amanhã podemos conversar?"

Decido responder as mensagens, e respiro fundo.

"Talvez, tô ocupada"

Assim que termino de digitar olhobpara frente. Vejo um garoto com a mesma silhueta de Noah, mexendo no celular. Quando o garoto olha para o carro, eu havia tido a certeza de que era o Noah. Eu engoli a seco e me encolhi um pouco no banco.

Assim que Josh estaciona ele tenta entrar pela porta que eu estava. Ele não estava nos vendo pois o vidro era fumê, então Josh abre o vidro, e agora, com que cara eu olho para Noah? Assim que Noah me viu, ele não falou nada, apenas entrou no banco de trás e Josh fecha meu vidro pelo controle automático. Dava para vê-lo claramente pelo retrovisor superior do carro, pois ele sentou na parte do meio do carro. E eu sentia seu olhar arder sobre mim. Josh não estava com cara nenhuma, ele apenas estava dirigindo. Olho para o retrovisor superior do carro novamente, e dessa vez eu vi Noah morder o lábio de forma violenta, e jogar a cabeça um pouco para trás. Paro de olha-lo e olho para frente.

- Então, Sina. - engulo seco ao ouvir ele falar meu nome.

- Sim? - Olho para ele tentando parecer o mais natural possível.

- Era com ele que você estava ocupada? - Josh escuta e da uma risada, olho para Josh e as bochechas dele estavam vermelhas, mas por mais que ele tentasse ele não conseguia tirar o sorriso do rosto.

- Mais ou menos. - Respondo e volto a olhar para Noah, que me olhava sério.

- Defina mais ou menos. - ele fala se inclinando no banco, apoiando os cotovelos nos joelhos e cruzando os braços, a proximidade eatava me deixando tímida, não saberia responder sem gaguejar dessa forma, me viro para frente, até porquê eu não saberia como o olhar depois do que eu fiz.

- Eu aceitei sair com ele, só isso. - respondo como se fosse "só isso". - Mas qual é seu interesse nisso? - pergunto notando o Noah um pouco estranho. Volto a olha-lo e percebo que sua feição mudou, ele foi pego de surpresa com uma dessas.

- Por nada. É que o Josh passou umas horas sem me responder. - senti a pontinha de indireta.

Olho para Josh, que não parava de sorrir, era inevitável não notar isso, ele estava se divertindo com a desgraça dos outros. Eu dei um leve soco no ombro de Josh e vejo Noah revirar os olhos quando eu cumpri o gesto

- Ai... - Josh começa a rir, mas assim que ele para, ele me olha e solta um sorrisinho sem graça. Eu retribuo o sorriso e não demorou muito até que ele chegasse em um bar.

Assim que Josh estaciona o carro, ele tira o cingo rapidamente. Ele da a volta no carro.

- Aí que cavalheiro. - ele fala imitando uma voz fina, ele com certeza estava desconfortavel com a situação.

Josh abre a porta para eu sair e eu dou um sorriso. Noah sai sozinho e os dois começam a se encararem. Era o que me faltava.

- Noah, você não iria pra sua casa? É a três quadras daqui. - Josh fala.

- É, eu iria. - Noah fala. - Mas eu vou ficar com vocês, também tenho dinheiro pra gastar, Josh. - ele fala como se aquilo fosse alguma idireta. Olho para Josh e ele não parava de encarar Noah. Olho para Noah que mordia o lábio inferior.

- Vamos logo. - falo e ando na frente deles. Olho para trás e vejo os dois conversando sobre alguma coisa em um tom muito baixo. Mas era perceptível que estavam irritados um com o outro. - Vem Josh. Noah, você não iria vir?

Noah deixa Josh sozinho e me acompanha. Ok, eram 8 horas, eu só tinha que passar mais uma horinha, uma horinha só com os dois.

- O que foi? Qual a sua com aquele cara? - Noah pergunta baixo, assim que Josh se aproxima os dois trocam olhares rapidos.

Isso vai ser impossível.

Detenção - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora