Sina Deinert
Já havia chegado no apartamento, de aqui por diante nada seria o mesmo, tudo iria mudar. Minha vida ou iria por agua abaixo, ou algo de bom tem que me acontecer. Estou longe de todos que eu conheço, e agora estou em um lugar totalmente desconhecido. Já estava com as chaves em mãos, encarando a porá, estava nervosa, eu não queria, mas como era só eu, eu teria que me virar.
Abri a porta do meu apartamento e assim que entro eu dou de cara com uma garota de cabelo longo castanho claro, uma coreana, talvez? Ela sorri ao me ver, enquanto eu não entendia nada do que estava acontecendo, olhei para o numero da porta, era o apartamento 36, olho o numero da chave e na minha mãe esquerda estava todas as instruções do apartamento, era justamente esse o meu quarto, algo não estava certo. Ou eu entrei no local errado, ou ela estava no lugar errado.
- você chegou! - a coreana se aproxima, pega minhas malas e me empurra para entrar, logo ela pega a chave da minha mão e tranca a porta. - Olha Sina, aqui existem regras, no prédio em geral, e uma delas é que não se pode compartilhar. Principalmente com alguém mais velho. Ou seja, o proprietário do apartamento NUNCA pode pegar nós duas morando aqui. Seu pai já resolveu tudo comigo, vou cuidar de você por esses dias.
- Olá. - falo meio tímida, mas feliz por ter conseguido entender tudo sem me perder. - Eu ainda não estou entendendo. Ainda não sei seu nome, e não sei que regra estupida é essa.
- É apenas segurança, Deinert. - ela fala e respira fundo. - meu nome é Heyoon Jeong. Seu pai me disse que se eu cuidasse de você eu teria tudo pago por três meses, eu aceitei, óbvio. Esse lugar é caro demais para um intercambista pagar sozinho. E quanto as regras, é porque houve casos de assassinatos, estupros, roubos e entre outros, por isso não podem deixar duas pessoas morarem juntas. Mas já adianto logo, três meses não durarão para sempre.
- Então se meu pai sabe que é errado, porque o fez? - perguntei a ela, mas queria estar cara a cara com ele para perguntá-lo.
- sei lá, talvez para que não fique sozinha, ele pagou o apartamento e ainda me deu uma boa grana pra pagar todo o resto. Mas é meu e seu. - ela parecia ser bem honesta, legal, e tinha um movimento leve, como se também tivesse feito aula de dança. - meu quarto é o da esquerda, o seu é o da direita, e o banheiro fica entre eles. Somos mulheres, vamos nos entender quanto á isso. Mas não quero que em hipótese alguma entre no meu quarto, eu também não vou entrar no seu. Vamos dividir a limpeza da casa e vamos trabalhar pra conseguir dinheiro pra terminar de pagar o ano.
- Ok, você tem quantos anos?
- 19, sou dois anos mais velha que você, dispenso formalidades. Ainda não sou uma velha. - ela fala e pega algo que estava na mesa. - fiz café da manhã não sabia que iria chegar tão cedo, é comida coreana, Hoddeok, panquecas. Eu gosto, mas se não gostar pode fazer comidas... Alemãs. - ela fala com tom de frescura na voz. Eu dou uma risada e entro no meu quarto. Era grande, tinha vista para os outros prédios, uma pequena praça e a rua. Por incrível que pareça dava de cara ao nascer do sol.
Não dormi nada no avião, estava morta de sono, peguei minhas malas e entrei, me deitei na cama e não demorou muito, fechei meus olhos e poucos segundos depois, já estava nas nuvens.
___#___
- Sina! - Heyoon bate na porta com certa violência. - Sina!
- Sim? - pergunto, mas tento em ajeitar na cama, estava me sentindo desconfortável. - pode entrar. - falo e ela entra.
- Não era para isso ter acontecido mas eu esqueci. - ela se aproxima de mim. - temos que pegar seu horário, você chegou no meio do ano letivo, aqui nos estados unidos funciona diferente. - me levanto ainda um pouco sonambula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção - Noart
Ficção Adolescente[ CONCLUÍDA ] Sina Deinert enfrenta problemas com a separação dos pais, seu pai vendo toda a situação a manda para um intercâmbio nos Estados Unidos, a Alemã de 17 anos tem que entrentar uma nova vida em um local totalmente desconhecido. 》Can't take...