Sina Deinert
- Estou nervosa. - falo sentindo ainda o calor mesmo estando no ar condicionado no carro da Lamar, Alemanha é muito mais fria do que aqui. - Não tem como diminuir mais o ar?
- Sina?! - Lamar exclama em tom de deboche. - Que calor é esse? É só uma escola que você chegou na metade do ano.
- Desliga esse ar, eu estou com frio. - ela fala desligando o ar e abrindo o vidro. Eu estava planejando alguma forma de me comunicar com meu pai.
Eu havia levado o computador na mochila, mesmo sendo proibido, é permitido apenas os computadpres da escola, ou seja, se me pegarem, estou ferrada.
- Aquela é a escola? - pergunto olhando o grande prédio.
- Nem se anima. A escola é grande mas você não vai encontrar alguém melhor que eu ou Heyoon. A maioria são falsos. - ele fala e eu dou de ombros.
- Não é muito diferente da Alemanha. - murmuro.
- Ah, é sim. - Heyoon fala e Lamar estaciona o carro. - está com seu horario?
- Sim. - respondo.
- Nos encontramos aqui então. Nem eu nem Lamar estamos no colegial. Estamos no primeiro ano da faculdade. Se demorarmos pra chegar, não nos espere, pegue um ônibus, ou, nos espere. Mas nunca, em hipótese alguma vá para casa á pé. - logo imagino imagens de assassinos, serial killers, estupradores, ladroes. - Relaxa, é só porque é longe de onde a gente mora. Muito longe. - eu reviro os olhos.
- Eu vou ter que passar por tudo isso sozinha? - pergunto olhando pra escola.
- Seu pai te mandou pra cá sozinha. - ela da de ombros. - e outra, o que você quer que a gente faça? Vá te carregando no colo e te dê uma chupeta? Não podemos entrar lá, Sina. - Heyoon fala. E se despede fazendo um sinal com a mão.
- É, vou fazer isso sozinha.
Começo a andar pelo campus e eu estava nervosa, eu estava usando uma blusa branca com uma saia curta jeans azul, estava usando tênis vans e com uma mochila nas costas. A mesma que eu usei para vir para Los Angeles.
Entro na escola e logo me deparo com milhares e milhares de armários. Ah, ótimo, esqueci que isso é uma escola americana. Reviro os olhos e precisaria saber onde fica a diretoria. Vou ter que perguntar, sério?
Sem pensar muito eu seguro no braço de alguma pessoa, era um menino loiro, maxilar marcado, era magro e os cabelos eram claramente tingidos. Ele abre um sorriso ao me ver e olha para eu segurando o braço dele. Eu tive que fazer isso, senão não teria coragem de perguntar nada a ninguém.
- Olá... - ele fala e eu o solto.
- Oi, me perdoa por isso, é que eu...
- Seu sotaque... você não é daqui, não é? - o garoto pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Desculpa, me chamo Josh Beauchamp.
- Oh, um Beauchamp. - lembro do que Heyoon me disse. - Desculpe, não sabia que a festa de ontem era sua. Você parece bem para uma pessoa que acabou de fazer uma festa que só tinha bebidas. - Ele ri ao me ouvir.
- Não, eu não bebi. - ele fala e o sorriso dele desaparece, ele do nada começa a parecer pensativo, e eu ja estava ficando desconfortavel com aquela situação.
- Me chamo Sina Deinert! Vim da Alemanha. - falo e estendo a mão, ele saí dos pensamentos dele e aperta. Ele logo volta a sorrir. - Preciso saber onde fica a sala do diretor, ou diretora.
- Diretor. Senhor Klitz. - ele fala e segura na minha mão, ainda apertadas. - Vem, eu te levo. - saímos de mão dadas, aquilo estava tão desconfortável para mim. - Está desconfortável? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção - Noart
Fiksi Remaja[ CONCLUÍDA ] Sina Deinert enfrenta problemas com a separação dos pais, seu pai vendo toda a situação a manda para um intercâmbio nos Estados Unidos, a Alemã de 17 anos tem que entrentar uma nova vida em um local totalmente desconhecido. 》Can't take...