Respondemos os meninos e pedimos o Uber para irmos. Chegando lá, fomos direto ao camarote onde já estavam todos eles. O olhar de Purre em mim já estava me deixando desconfortável, cumprimentei todos com um beijo no rosto e fui no bar buscar bebida. Depois de umas 4 doses de vodka voltei para a rodinha e o Purre não estava mais lá, mas não me preocupei. Já estava muito bêbada e comecei a dançar com as meninas, vários meninos chegavam em mim, mas não tinha cabeça para ficar com nenhum deles. Falei para as meninas que iria ao banheiro e fui andando sem rumo, já estava enxergando tudo embaçado e andava tropeçando, olhava para os lados e só via casais se beijando, por Deus. Esbarrei em um casal que estava dançando com bebida na mão e nisso, derrubaram toda a bebida em mim.
- Porra...- Falei enquanto olhava para minha roupa.
- Me desculpa, deixa eu...- Levantei a cabeça para responder e meu coração quase saiu pela boca. Era ele. Com o rosto todo manchado de batom vermelho, com uma menina que eu reconhecia, porém estava bêbada demais para tentar lembrar o nome. Quando ele percebeu que era eu, logo perdeu a fala.
- Não. Obrigada, eu me viro. – Virei as costas e continuei indo em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades e tentei limpar a bebida que tinha na minha roupa.
- Ora, ora, se não é a famosa Pilar Pascual. – Ouvi uma voz feminina atrás de mim.
- Perdão? – Forcei a vista para tentar assimilar quem era e logo depois reconheci, era a Juana. Ex namorada do Purre. – Ah, oi Juana. – Forcei um sorriso.
- Eu acho bom você ficar longe dele. Não é de hoje que quero isso, e não sei se você sabe, mas nós estamos juntos de novo. E você não vai atrapalhar nós dois de novo. - De novo? Do que ela estava falando?
- Desculpa, Juana. Mas não sei do que você está falando. E quanto ao Purre, pode ficar tranquila que tem meses que não nos falamos mais. – Voltei para frente do espelho, mas ela continuou a falar.
- Vai dizer que você não sabe que o Purre terminou comigo porque estava apaixonado por você? Conta outra Pilar. – Oi? Apaixonado por mim?
- Eu nunca soube disso, Juana. Agora por favor, me deixe em paz. – Apoiei meus braços na pia do banheiro enquanto olhava ela sair e bater a porta. Como assim ele terminou com ela por causa de mim?
Sai do banheiro e fui direto para onde as meninas estavam, não é possível que elas soubessem disso, elas teriam me contado...não é? Puxei a Rena e a Caro pelo braço, e levei elas para a área de fumante, onde estava mais vazio e melhor para conversar.
- Vocês sabiam que o Purre terminou com a Juana aquela época por causa de mim? – Elas se entreolharam e continuaram silêncio. – Vou perguntar pela última vez. Vocês sabiam...- Caro me interrompeu.
- Sim Pili, nós sabíamos. Mas não queríamos te contar porque você não estava bem, depois de todas as cenas que vocês gravavam juntos você tinha crise, não sabíamos o que fazer e achamos melhor não te contar. – Ela disse e eu respirei fundo, por um lado elas estavam certas, eu não estava psicologicamente bem para ter um relacionamento com alguém que fodeu minha cabeça. Mas não saber que ele estava apaixonado por mim dói, saber que elas esconderam isso de mim dói mais ainda. Elas não sabem o que é bom para mim, elas viram como eu estava, não era justo.
- Inacreditável. – Respondi e virei as costas, senti a Renata me puxar e me chamar. – Me solta Renata, porra! – Me soltei das mãos dela e sai correndo, esbarrando em todo mundo, mas não estava nem aí. Fui em direção ao bar e tomei mais 6 doses de vodka, estava fora de mim.
— Narrado por Purre —
Minha noite não foi mais a mesma desde que Pilar esbarrou em mim e na Juana juntos. O que nunca foi contato para vocês, foi minha parte da história. Desde que conheci Pilar minha vida não foi mais a mesma, quando entrei em Go, eu estava namorando a Juana e como Alvaro e Mía eram bem próximos na série, eu e Pilar acabamos ficando também. Tudo nós fazíamos juntos. Nos ônibus fazíamos questão de sentarmos perto um do outro, ouvíamos músicas juntos...isso gerava muitas brigas no meu relacionamento, óbvio! Nenhuma namorada quer o namorado tão próximo de outra garota, e por várias vezes tentei me afastar, mas ela...era como um imã. Eu sempre voltava. Eu era loucamente apaixonado por ela e todo mundo sabia disso, menos ela e eu. Quando me dei conta disso terminei todo relacionamento que eu tinha com a Juana a fim de tentar algo com ela, conversei com suas melhores amigas a Renata e a Caro e me aconselharam a ficar longe sem me dar muitos detalhes, mas eu as conhecia bem e sempre soube que elas estavam escondendo algo, mas por respeito a Pilar respeitei o que elas me disseram. Depois de um tempo, tivemos a gravação de uma cena que era óbvio que era muito mais que uma cena, e nunca vai sair da minha cabeça. Eu lembro perfeitamente de todos os detalhes daquele dia, dos olhares, eu queria que ela conseguisse ler os meus e eu tentava ler os dela, mas estavam cada vez mais confusos, como se não tivesse entendendo nada, os olhos se encheram de lagrimas e eu só queria poder abraça-la, mas eu não pude, ela saiu. Ela saiu e depois disso nunca mais fomos os mesmos, nunca mais conversamos fora de cena, e o mais próximo que cheguei dela por trás das câmeras foi hoje quando ela chegou. Me perdi nos meus pensamentos quando o Santiago chegou perto de mim.
- Purre, você viu a Pilar? As meninas estão desesperadas atrás dela.
- Santi, ela esbarrou em mim e na Juana tem uns 30 minutos. Depois foi direto ao banheiro, não a vi mais depois disso. Ela está bem? – Perguntei já com o coração apertado.
- Não sabemos, cara. A Renata e a Caro falaram que ela foi atrás dela bem nervosa, que elas nunca tinham visto a Pilar daquele jeito. E cara, ela perguntou se elas sabiam que você terminou com a Juana por estar apaixonado por ela. Você tem certeza que não tem outra notícia dela? – Meu corpo gelou. Como ela soube disso?
- Eu nunca disse isso para ela Santi, eu nunca falaria. Só se....a Juana foi ao banheiro 5 minutos depois que vi a Pilar indo lá, mas ela não faria isso...- Meu sangue ferveu.
- Posso contar com você para ir atrás dela? Depois a gente resolve isso, eu e as meninas rodamos isso aqui tudo e não a encontramos, vamos procurar lá fora e você continua aqui com o resto dos meninos, ok? – Santiago disse e saiu correndo, eu não conseguia mais pensar em nada, eu precisava encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s. Eu te amo - #Pilurre
Fiksi RemajaDois atores, uma série, um casal fictício. Será que eles vão ter forças para levar esse amor para a realidade?