Capítulo 06

598 36 5
                                    

Acordei totalmente disposta e já eram 12h. Levantei, peguei uma roupa na gaveta que eu tinha na casa da Rena e tomei o melhor banho que já tinha tomado e coloquei minha melhor roupa, sai do quarto super alegre e gritando.
- ACORDEEEEEEEEEEM!! ACORDEMMMMM – Disse pulando em cima da Rena e da Caro que estavam dividindo a cama de casal da Renata.
- Ai Pilar, por Deus, ainda são 12h! E ESTAMOS DE FÉRIAS! – Caro disse tampando o rosto enquanto eu abria a janela pra luz do sol entrar.
- Eu sei, lindinhas. Mas precisamos decidir nossas férias, esqueceram? – Assim que terminei a ultima frase elas levantaram num pulo.
- VAMOS! O Dani tinha me falado sobre uma casa que os meninos alugaram no Uruguai. Vocês topam? – Eu e a Rena concordamos animadíssimas. – Mas tem um problema...eles vão hoje a noite.
- HOJE A NOITE? – Eu e a Renata gritamos juntas. – Será que da tempo? – Perguntei. Queria muito ir, e não conhecia Uruguai.
- Se nós corrermos, sim. Vamos, cada uma pra sua casa arrumar as malas que eu já vou avisar o Dani que NÓS VAMOS!!!! – Eu e a Caro levantamos e saímos correndo para nossas casas, que por incrível que pareça, eram na mesma rua que a da Renata. Assim que cheguei comecei a separar todas as minhas roupas de frio e colocar na mala, conversei com meus pais que concordaram e fui arrumando tudo, no final já eram quase 16h e lembrei que não tinha pego meu celular.
Mensagem de Purre
Hey chaparrita, bom dia!
Mensagem de Purre
Pilar, você ainda está dormindo? Olha a hora!
Mensagem de Purre
Estou com saudades.
​Sorri sozinha lendo a mensagem dele. E fui responder
"Oi docinho! Acordei tarde e já vim pra casa arrumar as malas. Parece que temos um encontro marcado hoje no Uruguai, meu bem."
Depois de tudo tomei outro banho e mandei mensagem para as meninas perguntando como estavam por lá, e todas já estavam prontas também.
Mensagem de Caro @ best friends forever
Tudo certo por aqui! Eu e a Rena vamos no carro com o Santi, Dani e Simon. Pili, você vai com o Purre, ta bom?
Mensagem de Renatita @ best friends forever
Tudo certo por aqui também. Simon me disse que passa aqui ás 18h.
Li tudo e respondi apenas com um "Ok."
Mensagem de Purre
Que notícia boa! Vou passar aí as 18h, já esta pronta?
Respondi que sim e que esperaria por ele. As horas não passavam nunca e eu já estava começando a ficar entediada. Estava escutando música distraída quando minha mãe me chamou
- Pilaaaaar! Campainha pra você.
- Já vooou! – Peguei minhas malas e levei pra sala porque provavelmente seria o Purre, me despedi dos meus pais e sai de casa, e ele estava todo lindo me esperando do lado de fora.
- Como você tá linda. – Ele me cumprimentou com um selinho e pegou as malas da minha mão e foi coloca-las no porta malas. Sorri em forma de agradecimento e entrei no carro.
- Vamos? O caminho vai ser longo... – Ele disse me olhando e ligando o carro.
- Eu passaria uma vida inteira no carro com você do lado. – Obvio que eu não falei isso, mas eu pensei. – Vamos, estou ansiosa! – Disse e virei pra frente ligando o rádio.
​Cantamos todas as músicas possíveis até que depois de 8h chegamos no Uruguai. Conversamos sobre tudo o caminho inteiro, parece que nunca ficamos um tempo sem conversar, incrível como nada mudou! Descemos do carro e começamos a descarregar as coisas do carro enquanto os outros ainda não chegavam, depois de arrumarmos tudo fomos escolher o quarto onde íamos dormir, e ficamos lá trocando carinho até que todos chegassem
- Alo??? Tem alguem em casa???? – Dani gritou interrompendo nossos amassos.
- Merda! – Purre sussurrou enquanto levantava.
- Estamos aqui em cima! – Gritei de volta. – Eles já sabem sobre a gente? – Perguntei ao Purre.
- Sim, já contei, não sabia se tinha problemas mas achei melhor pra não ter que esconder de ninguém, tem problema? – Fiz com a cabeça que não e dei um selinho nele, logo depois segurei sua mão e começamos a descer as escadas.
- Oi amorzinhos, vocês demoraram. – Falei enquanto abraçava os meninos e mandei beijinho do ar para as meninas.
- Culpa da Carolina, né. – Dani disse dando um tapinha na cabeça dela.
- O que nós vamos fazer hoje? Vamos para um bar? – Purre deu a sugestão e todos concordaram super animados e começaram a correr para ver quem iria tomar banho primeiro.
​Terminei de me arrumar e fiquei olhando o instagram, até que vi uma publicação que me faltou o ar.
@juanavidou:

juanavidou: não importe quanto tempo passe, sempre seremos nós! @elpurre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

juanavidou: não importe quanto tempo passe, sempre seremos nós! @elpurre

P.s. Eu te amo - #Pilurre Onde histórias criam vida. Descubra agora