Capitulo 15

300 37 2
                                    

- Narrado por Purre-

​Eu não conseguia dormir. Eu sabia da existência daquele vídeo porque a Juana já tinha me mostrado, mas fiz ela jurar que nunca mandaria isso pra Pilar nem pra ninguém, até porque eu nem se quer lembrava que tinha dito aquilo. Meu negócio com a Pilar nunca foi por aposta, nunca quis só experimentar. Eu sempre a amei mais do que conseguia suportar. E ouvir ela dizer que ela morreu pra mim, era o fim. Subi encharcado da chuva para o quarto do hotel, tomei um banho quente e liguei desesperado para a Renata.

- Renata, pelo amor de Deus.. – Ela me interrompeu.

- Purre, calma. Respira. O que aconteceu? – Ela dizia tentando passar calma na sua voz mas eu a conhecia e sabia que ela estava preocupada.

- A Pilar, Rena, a Pilar foi embora, eu não sei onde ela tá. – Eu dizia chorando

- Como assim ela foi embora, Purre? O que você fez? Eu preciso que você tenha calma, senão eu não consigo te entender. – Seu tom de voz aumentou e eu respirei fundo.

- Hoje nós viemos ao parque, aqui em montevidéu. O dia inteiro foi lindo, mas no fim da tarde um número desconhecido começou a me ligar, quando eu atendi, era a Juana. Ficou discutindo comigo dizendo que tinha algo que poderia acabar com o meu relacionamento, que não ia parar até me ter de volta, e eu o tempo inteiro discutindo com ela, quando a Pili me questionou quem era, eu disse que era minha mãe. Pensei que fosse a melhor opção para não termos brigas já que o dia estava tão bom. Mas aquilo da Juana ficou na minha cabeça, pois lembrei que ela tinha um vídeo meu bêbado dizendo que não queria a Pilar, que só queria experimentar e meio que aposto que iria conseguir ficar com ela.

- Você tá de brincadeira com a minha cara?

- Rena, calma. O Simon tava no dia, ele viu tudo, pode te contar a história melhor do que eu. Eu não lembro desse dia, tudo que eu sei é o que está no vídeo, mas lá eu claramente estou absurdamente bêbado, não dá pra considerar nada do que eu disse ali. Enfim, acontece que viemos para o hotel e a Pilar foi tomar banho, a Juana me ligou de novo. Eu disse várias coisas pra ela e desliguei, fui tomar banho e quando voltei a Pilar estava com o meu celular na mão. Tirei minhas conclusões de que a Juana ligou e ela atendeu já que o número era desconhecido, mas o problema pior foi ela descobrir que eu menti o tempo inteiro dizendo que era minha mãe. Depois de brigarmos, ela deitou e recebeu o vídeo da Juana. Ela viu tudo, Rena. Não me disse nada, levantou, entrou no banheiro, pegou as coisas dela e saiu. Eu fui atrás e ela já estava no táxi. Me ajuda, Renata. Por favor...

- Purre, eu vou ver o que consigo fazer. Preciso tentar falar com ela. Beijos

Fiquei passando minha conversa com a Renata na minha cabeça o tempo inteiro, até que me toquei e....o Simon viu tudo. O Simon sabia de tudo. Fiquei animado e busquei o nome do Simon na lista de contatos, eu precisava dele.

** Oi gente! Me perdoem pelo sumiço. Fiquei um pouco desanimada depois do namoro do Purre com a Malena e perdi a vontade de escrever, e também estou com muito atolada com a faculdade, não tá fácil. Me perdoem pelo capítulo curto, mas assim que acabar esse semestre na faculdade eu tento me dedicar mais aqui. Obrigada pelo carinho e pelas mensagens! Vocês conseguem me encontrar no twitter e instagram: @reasonpili 💛

P.s. Eu te amo - #Pilurre Onde histórias criam vida. Descubra agora