Capitulo 16

524 39 22
                                    

Liguei pro Simon e no primeiro toque ele atendeu.

- Cara, eu preciso de você.

- Wow, boa noite Purre. Você sabe que horas são? – Ele dizia sonolento.

- Desculpa Simi, mas o negócio é sério. A Juana mandou para a Pilar o vídeo daquele dia na Jet, que eu estava super bêbado e acabei falando umas besteiras pra câmera. Você filmou. Você lembra disso?

- Lembro cara! Esse dia eu não bebi. Mas o que a Pilar falou? Ela ficou brava?

- Brava, cara? Ela ta o cão! Pegou um taxi e foi embora, me disse que eu tinha morrido para ela. O vídeo era pesado, eu dizia que só queria experimentar ela, que era carne nova, e no final eu meio que aposto...

- Você tá fodido, mano. Mas que eu me lembre, o vídeo não é 100% assim. Eu estava gravando desde o início porque estava tudo muito engraçado, até que a Juana veio falar comigo dizendo que queria te embebedar para você fazer o que ela queria, eu disse que não concordava e ela não me ouviu. Ficou me enchendo o saco pedindo para eu gravar o momento de vocês e eu gravei. Ela me deu o celular dela e eu comecei a gravar. Vou abrir o vídeo no computador e você escuta o áudio.

Juana: Diz que não me quer mais por causa daquela sem graça da Pilar Pascual, diz.

Purre: Sai Juana, não viaja.

Juana: Diz, Purre. Me diz como eu te pedi pra dizer, anda.

Purre: Obvio que eu quero você, Juana. Meu negócio com a Pilar é outro. É carne nova, quero só experimentar. – Purre disse revirando os olhos e dando risada. – Tá satisfeita? Me deixa em paz, para de encher meu saco.

Juana: Vocês não vão ficar juntos, Purre. Eu não vou deixar.

Purre: Quer apostar? – Ele dizia dando a mão pra ela.

Juana: Apostado então, docinho. – Ela disse segurando a mão dele e dando um beijo em sua boca.

Purre: Sai de cima de mim, Juana, que porra!

- E o vídeo foi cortado. Filha da....ela editou o vídeo todinho! Simon você precisa me mandar isso, porra, cara eu sabia que eu nunca faria aquilo.

- Eu não sabia que ela ia usar pra isso, cara. Se não eu nunca teria concordado em gravar. Vou te mandar agora! Boa sorte, essa garota é sua, cara. Não deixa ela escapar.

- Eu não vou deixar irmão. Obrigado! – Desliguei e uma pontinha de esperança surgiu em mim. Me ajeitei na cama que estava com o cheiro dela e custei a dormir. Eu não podia perder essa mulher de jeito nenhum. Eu não sabia como eu ia fazer isso mas eu ia fazer, ela gostando ou não.

** Até breve, docinhos. 💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P.s. Eu te amo - #Pilurre Onde histórias criam vida. Descubra agora