Meu corpo ficou fraco assim que sentia a língua dele na minha boca. Nosso beijo foi lento e profundo, nossas línguas se entrelaçavam com urgência como se nossa vida dependesse daquilo. Esse beijo dizia muita coisa que não conseguíamos dizer um ao outro, escondia muitas vontades, ali existiam prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar nossos desejos secretos. A mão do Purre por de baixo da minha camiseta fazia minha pele arrepiar, ele parou o beijo e me olhou pedindo permissão para que pudesse tirar minha camiseta, e eu fiz que sim com a cabeça, ah se ele soubesse que podia fazer o que quisesse comigo ali...Ele ficou me admirando como se eu fosse uma das 7 maravilhas do mundo, depois voltou ame beijar com mais intensidade que antes. Fomos nos beijando e andando até chegar em seu quarto, onde ele me jogou na cama e tirou sua camiseta subindo em cima de mim logo depois, ainda me beijando.
- Pilar, eu não vou fazer nada que você não queira, ok? – Ele me disse olhando sério e no fundo dos meus olhos, e eu não sabia nem o que eu estava sentindo.
- Eu quero, mas...você tá com a Juana, não está?
- Não, eu terminei com ela tudo ontem a noite. Eu juro. - Assim que ele terminou de falar eu puxei seu pescoço para perto de mim e o beijei, suas mãos no meu corpo me fazia soltar pequenos gemidos, como eu queria ele, meu Deus...Ele parou tudo e foi tirando meu shorts devagarzinho, olhando pra mim o tempo inteiro para ter certeza de que eu estava de acordo com tudo que ele estava fazendo e acontecendo. Depois que tudo aconteceu, adormecemos, juntos. Acordei desesperada com meu telefone tocando, era a Renata.
- Garota, onde você tá? O Purre disse que iria te trazer pra cá. – Era engraçado demais ouvir a Renata brava, mas ela estava certa, eu deveria ter dado notícias.
- Amiga, a história é longa, muito longa. Ainda estou na casa dele, aconteceu tanta coisa e assim que ele me deixar aí nós conversamos, ok? Vou dormir aí e aproveitamos para conversarmos e resolvermos o que houve ontem. Liga pra Carolina.
- Ok, né! Se cuida.
Virei para o outro lado da cama e ele estava me olhando.
- Oi docinho, como você está? Ainda dói? – Tinha sito minha primeira vez. Minha primeira vez com o cara que eu estava estupidamente apaixonada.
- Não, ta tudo bem, é...Não penso errado de mim, tá bom? Nosso primeiro beijo e eu já...
- Pilar, ei, não vou pensar nada de você. Fica tranquila. Agora precisamos ir, tá bom? Ta ficando tarde. Vou te deixar na Renata. – E eu apenas assenti. Nos trocamos e fomos para o carro, o caminho todo ficamos cantando as músicas que tocavam no Spotify e logo chegamos.
- Tchau pequena. Nos falamos amanhã. – Ele veio e me deu um selinho. Sorri pra ele e sai do carro. Eu estava sonhando?
Renata abriu a porta pra mim quase morrendo de curiosidade. Subimos direto para o quarto dele onde a Caro já estava lá deitada mexendo no celular. Percebeu que eu entrei e logo deixou o celular de lado. As duas se entreolharam e começaram a dizer repetidamente:
- Me desculpa, me desculpa, me desculpa – Terminaram e fizeram biquinho. Olhei séria pra elas.
- Eu desculpo. Mas porque agora entendo a intenção de vocês, mas por favor, não escondam mais nada de mim. Agora senta que precisamos conversar. – Elas me abraçaram e me encheram de beijos, depois sentaram na minha frente me encarando como se eu fosse uma professora prestes a ler uma história para seus alunos.
- Bom, assim que eu acordei hoje da manhã vi que estava dormindo com o Purre e não entendi nada, meu maior medo é que tivéssemos feito algo, já que eu estava bêbada. Tentei sair escondida mas ele acordou e me pegou no flagra, me explicou que nada aconteceu e que estávamos dormindo juntos porque eu pedi. Voces acreditam nisso? É, nem eu. Depois ele pediu para fazer algo para nós comermos que depois ele me levaria embora. Beleza, assim que ele me deu minha omelete, ele perguntou se poderíamos conversar, e aí que tudo desandou. Ele perguntou se eu tinha ficado daquele jeito por conta do que a Juana me disse. Sim, foi pela Juana que eu descobri que ele era apaixonado por mim. E eu falei que por parte sim, que também tinha ficado muito mal por vocês saberem e não terem me contato, depois contei tudo pra ele, de tudo que sentia e de como me senti na época em que eramos amigos, depois que terminei de contar, ele me beijou. Eu retribui o beijo e depois...fomos para o quarto. E ah, vocês já sabem. – Terminei de contar e elas me olhavam com os olhos arregalados.
- WTF Pilar, você deu pra ele? Eu não to acreditando nisso. – Caro disse e levantou indignada.
- Ai Carolina, não fala assim! Foi especial.
- E agora? Vocês estão juntos? Ele não tinha voltado com a Juana? – Rena perguntou e eu fiquei um pouco desconfortável.
- Eu não sei Rena, ele me jurou ontem que tinha terminado com ela no mesmo dia da Jet, mas não tenho como saber se ele está mentindo. Vamos tomar um banho pra dormir? Estou cansada. – Falei e elas assentiram com a cabeça, tomamos banho uma por vez e por mim, dormimos. Amanhã era um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s. Eu te amo - #Pilurre
Ficção AdolescenteDois atores, uma série, um casal fictício. Será que eles vão ter forças para levar esse amor para a realidade?