Capítulo 12

487 36 4
                                    

Narrado por Purre

Eu nem conseguia acreditar no que estava acontecendo. Acordei, olhei pro lado e ela estava ali. Dormindo feito um anjo. Eu me considerava o cara mais sortudo do mundo. Eu estava disposto a não desperdiçar essa chance que ela tinha me dado. Hoje eu queria fazer um dia diferente, levantei com cuidado para não acorda-la, tomei um banho e fui a padaria. Comprei tudo que ela gostava. Voltei pra casa e organizei tudo em uma bandeja com flores. Levei pra ela no quarto e a acordei.

- Ahhhh Purre, eu não acredito!  - Seus olhos brilhavam e seu sorriso era largo. Ponto pra mim. Mas tinha mais uma surpresa...

- Ainda não acabou, docinho. – Falei dando um beijo no rosto dela e pegando o violão e sentando na cama em frente dela. – Canta comigo.

Por primera vez - Camilo, Evaluna

(Purre)
Tengo tantas ganas
(Tenho tanta vontade)
Ay, de besarte en las mañanas
(De te beijar pelas manhãs)
Justo cuando te levantas
(Justo quando você acorda)
Pero tengo miedo (tengo miedo)
(Mas eu tenho medo)
Que busques a alguien perfecto
(Que busque alguém perfeito)
Y yo tan de carne y hueso
(E eu tão de carne e osso)

​Olhei pra ela e dei a deixa pra ela continuar.

(Pilar)
Si pudiera controlar el tempo
(Se eu pudesse controlar o tempo)
Yo volvería a esperar de nuevo
(Voltaria a esperar de novo)
Una y mil veces
(Uma e mil vezes)
Pa' ver cómo amanheces
(Pra ver como você amanhece)

(Purre)
Por primera vez
(Por primeira vez)
Un amanecer bonito
(Um amanhecer bonito)
Por primera vez
(Por primeira vez)
Lo que quiero y necessito
(O que quero e preciso)
Por primera vez
(Por primeira vez)
Hoy duerme el cielo conmigo
(Hoje o céu dorme comigo)
Por primera vez
(Por primeira vez)
Yo volví a nacer contigo
(Eu voltei a nascer com você)

(Pilar)
Si yo te tengo, no me falta nada
(Se eu tenho você, não me falta nada)
Tan largo que fue ayer y ya casi es mañana
(Ontem foi tão longo e agora já é quase de manhã)
Pa' darte los besos que nunca nos dimos
(Para te beijar como nunca fizemos)

(Purre)
Para decirte cosas bonitas
(Para te dizer coisas bonitas)
Siempre yo aquí estar é
(Sempre estarei aqui)
Porque yo me siento bien
(Porque eu me sinto bem)
Cuando tú te sientes bien
(Quando você se sente bem)

(Purre e Pili)
Mi vida es vida solo contigo
(Minha vida é so com você)
Si tú no estás, no tiene sentido, amor
(Se você não está não tem sentido, amor)
Lo que quiero y necessito
(O que quero e preciso)
Tú y yo
(Eu e você)

Por primera vez
(Por primeira vez)
Un amanecer bonito
(Um amanhecer bonito)
Por primera vez
(Por primeira vez)
Lo que quiero y necessito
(O que quero e preciso)
Por primera vez
(Por primeira vez)
Hoy duerme el cielo conmigo
(Hoje o céu dorme comigo)
Por primera vez
(Por primeira vez)
Yo volví a nacer contigo
(Eu voltei a nascer com você)

​Terminamos de cantar e eu a beijei.

- Termina de comer, se troca que nós vamos sair. Eu e você. – Pisquei e fechei a porta, deixando ela sozinha. Enquanto ela dormia passei a noite pesquisando lugares que eu poderia leva-la e lembrei que ela amava o ar livre. Decidi que iria leva-la ao Parque Rodó, em Montevidéu. Fiquei enrolando na sala sozinho enquanto ela se arrumava, depois de 1h entrei no quarto. Wow. Ela estava linda.

- Não sabia onde você ia me levar e coloquei uma roupa simples. Tá bom? – Ela disse me olhando com um sorriso tímido.

- Bom? Você tá perfeita, Pilar...– Eu parecia um bobo apaixonado. A verdade é que eu era um bobo apaixonado. Ela sorriu e me beijou. Eu não iria me acostumar com aquilo tão cedo. – Vamos? – Perguntei e dei a mão pra ela segurar. Saímos de casa e ainda não tinha ninguém acordado, era cedo, bem cedo. Era 8:30 a hora que seguimos estrada. O caminho era longo e a hora parecia que não passava nunca, mesmo que estivéssemos brincando, rindo, conversando e cantando.

- Purre, nós não chegamos nunca. Você não quer me sequestrar, né? Pelo amor de Deus.... – Pilar disse com a expressão assustada e eu morri de rir.

- Claro que não Pilar, mas é longe. Estamos indo pra montevidéu, onde estávamos ontem. – Falei e continuei seguindo viagem, depois de umas horas havíamos chegado.

- Meu Deus, Purre! Que lugar lindo – Pilar dizia encantada, o dia estava lindo, bem ensolarado apesar de fazer um pouco de frio. Chegamos no horário do almoço então fomos até um restaurante para almoçar. Sentamos nós e pedimos o que queríamos comer.

- Eu não quero voltar pra Argentina tão cedo. – Ela dizia enquanto segurava minha mão por cima da mesa e sorrindo. – Esse lugar é lindo demais Purre, tem tanta coisa para fazermos juntos aqui. Eu já vi que tem Pedalinho, um parque de diversões, diversas coisas pra comer.. – Vê-la falar fazia eu sorrir feito um idiota. Ficava muito satisfeito de saber que consegui surpreende-la. Terminamos de comer e fomos aproveitar o dia.

- Onde você quer ir primeiro? – Perguntei colocando meu braço em volta do seu pescoço.

- Hmm...no pedalinho! – Ela dizia feliz com os olhos brilhando. Saímos andando e fomos até o local, pagamos os ingressos e começamos a pedalar.

- Purre, eu já cansei de pedalar...- Ela dizia fazendo biquinho e me olhando.

- Pili, eu não consigo levar nós dois sozinho, você precisa me ajudar. – Respondi dando risada da carinha que ela fez. – Só mais um pouquinho, nosso tempo já ta acabando. – Continuamos a pedalar e ela ficou emburrada, mas logo consegui faze-la rir, fizemos todo o caminho e paramos.

- Tira uma foto minha? – Ela pediu enquanto sentávamos em um espaço onde só tinha grama. Fiz que sim com a cabeça e peguei o celular. Eu era fã número 1 dessa mulher.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
P.s. Eu te amo - #Pilurre Onde histórias criam vida. Descubra agora