Uma dica antes q vocês comecem a ler! Vão ter bastante músicas nessa fanfic, então recomendo sempre que vocês escutem enquanto leiam a música, ok? E pesquisem o nome igualzinho como vou deixar! 💘
—
O resto do dia foi normal. Conversamos, rimos, comemos e agora estávamos jogados no sofá com tédio.
- E aí, barzinho hoje? Já que ontem não rolou....e hoje é aberto pra quem quiser cantar! – Dani disse animado, mas não sei se estava com muito clima.
- Eu quero! – Pilar respondeu super animada. – Vamos gente, por favorrrr!
- Vamos! Agora são 17h, quero todos prontos ás 19h! – O jeito mandão da Renata chegava a ser engraçado. Todos levantamos e fomos para os quartos nos arrumar, terminei primeiro que todo mundo e fiquei sentado no sofá da sala. Aproveitei para ligar pra Juana e esclarecer as coisas.
- Oi babyyyy, que saudades! – Ela dizia gritando do outro lado do celular.
- Juana, quero esclarecer as coisas com você. Eu não quero mais, nós nunca tínhamos voltado firme, ficamos apenas aquele dia na Jet e nunca combinamos nada. Você não tinha direito de postar aquela foto, com aquela legenda...isso não existe! – Falei irritado.
- Mas Purre...eu pensei...
- Você pensou errado. Desculpa, mas eu não quero ter nada, o que nós tínhamos acabou quando eu te falei que estava apaixonado pela Pilar, e eu ainda estou.
Desliguei.
Terminei a ligação e sentei no sofá bufando, e a Pilar estava parada na ponta da escada. Puta que pariu, ela estava linda. Com certeza ela seria a mulher mais linda daquele bar. Fiquei que nem bobo olhando pra ela até que os meninos desceram gritando quebrando o silêncio.
- Booooora rapeize! Vamos vamos! – Levantamos todos e fomos em direção aos carros. Pilar trocou de lugar com o Santi e foi no carro do Simon, e o Santi veio comigo.
- E aí cara, como estão as coisas? A Renata me contou o que aconteceu. Que vacilo, velho. – Santi falou tentando quebrar o silêncio que estava no carro.
- Eu nunca imaginaria que a Juana faria isso, meu. Nós não tínhamos nada, esse dia da Jet foi o primeiro dia que ficamos desde a ultima vez que nós terminamos. Ela confundiu as coisas ou fez pra chamar minha atenção mesmo, mas fez no pior momento. A Pilar nem se quer olha na minha cara. Ela falou umas coisas ontem que eu nunca me senti tão lixo.
- Agora é tentar voltar aos poucos o que vocês eram antes, sem forçar nada. Até o final dessas férias vocês se resolvem. – Ele falou tentando me tranquilizar e eu dei um sorriso nervoso. Dirigi mais uns 5 minutos e chegamos ao bar. Entramos e pegamos uma mesa, ficamos conversando e bebendo. Pilar levantou e sumiu. Depois de 5 minutos o homem do bar anunciou no microfone.
- Boa noite, companheiros E companheiras! Como vocês sabem hoje o palco é aberto para vocês, pra quem quiser cantar. E já temos nossa primeira da noite, com vocês...Pilar Pascual! – Engoli seco, olhei pra Renata e ela fez cara de quem também não estava entendendo. Estávamos todos surpresos. As luzes do bar abaixaram e uma iluminava apenas ela. E ela começou.
OYE - Tini ft. Sebastián Yatra
Oye
(Ei)
Escucha lo que tengo que decir
(Escute o que eu tenho a dizer)
Ya no me quedan ganas de mentirte para no llorar
(Eu não tenho mais vontade de mentir pra não chorar)
Yo sé que ya es muy tarde, pero
(Eu sei que já esta muito tarde, mas..)
Ela cantava e olhava fixamente pra mim. Aquilo doía. Levantei e ia fazer uma loucura, mas iria fazer.
Oye
(Ei)
Todo es cuestión de tiempo, ahora estoy bien
(Tudo é questão de tempo, agora estou bem)
Ya no me quedan ganas de dejar mis besos en tu piel
(Já não tenho mais vontade de deixar meus beijos em sua pele)
Quererte fue mi error y ahora lo sé
(Te querer foi meu erro, e agora eu sei.)Porque al final del cuento sé muy dentro
(Porque no final da história, eu sei)
Que yo sin ti estoy mejor
(Que eu sem você estou melhor)
Te fuiste con el viento en un momento
(Você passou como um vento em um momento)
Y no llevaste este amor
(E não levou este amor)
Porque eres tú, nunca fui yo quien nos dejó
(Porque foi você, nunca foi eu, quem nos deixou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s. Eu te amo - #Pilurre
Teen FictionDois atores, uma série, um casal fictício. Será que eles vão ter forças para levar esse amor para a realidade?