Hoje fez 1 semana que as gravações da nossa série Go! Vive a tu manera terminaram. Gravamos a primeira temporada inteira e teríamos umas férias para quando voltarmos, gravarmos a segunda. Confesso que estava louca para que as férias chegassem, apesar de me dar bem com todos, não posso negar que alguém em especial me chamava a atenção. Eu e o Purre tínhamos uma química inegável, qualquer um que tivesse a oportunidade de fazer trabalho com nós dois repetia isso inúmeras vezes, os diretores babavam quando nós atuávamos e a tensão que meu corpo sentia em cada cena que fazíamos juntos não era normal. Não posso afirmar que ele não sentia o mesmo, porque as coisas sempre foram muito confusas, e para melhorar, ele namorava. Eu não poderia me iludir, até porque não é real. Mía e Álvaro não são e nunca serão reais. Mas eu não consigo esquecer uma cena que gravamos juntos, eu nunca vou esquecer.
Flashback
(Álvaro entra no depósito onde Mía está.)
- Mia, podemos conversar?
- Não..não sei o que você ouviu, mas não quero que se confunda.
- Eu só quero esclarecer o que rolou com o Gaspar.
- Tudo bem, ele já explicou.
- Espera! Eu não queria fazer você se sentir mal. Fui falar com ele para o seu bem.
(...)
- Acha mesmo que somos só amigos?
Fim do flashback
Eu consigo lembrar até hoje de tudo que senti nesse tempo. Eu não conseguia controlar meu coração, estava batendo tão forte que eu tenho certeza que todos que estavam ali conseguiram ouvir. O olhar dele sobre o meu estava confuso, como se quisesse me dizer algo, mas não conseguia, como se aquela pergunta tivesse sido real. Eu lembro que eu travei, eu não conseguia dizer mais nada e nem sair do transe que eu estava, perdi meu ar, eu não sabia que estava tão apaixonada assim por ele até isso acontecer, e desde então, nós nunca mais conseguimos conversar como antes. Nem como amigos, nem sobre o que aconteceu. Nossa relação era simples e puramente profissional, e isso estava me matando por dentro. Me perdi nos pensamentos quando meu celular apitou.
Mensagem de Renata Toscano
- Hellou sumidaaa, tem planos para hoje?
- Oii amiga, não tenho não! E por aí, alguma coisa?
- Então...o Simon me mandou mensagem nos chamando para ir para a Jet. Topa? Aproveitamos e comemoramos o fim das gravações.
- Ah Rena, eu não sei, você sabe que não estou muito assim com o Purre, não sei se vai ser bom.
- É exatamente por isso que você vai sim! E outra, fiquei sabendo que ele sente muito a sua falta. Acho que vocês dois deviam conversar. Vamos para a casa da Caro ás 18:00 para nos arrumarmos, te espero lá. Beijos!
- Você me paga! Tchau.
Não conseguia parar de ler a mensagem da Renata dizendo que o Purre sentia minha falta. Fiquei pensando nisso um tempo e depois resolvi levantar da cama e ir tomar meu banho porque já eram quase 16h. Depois de ter separado minhas roupas, arrumado meu cabelo, vi que já eram 18 e mandei mensagem para a Caro.
- Oi paixão, só para avisar que eu estou indo. Vou chamar o uber agora, 10 minutos estou aí.
Cheguei na casa da Caro e as meninas já estavam lá, tirando a Renata também tinha ido as Majo's e a Carme. Cumprimentei todas e comecei a me arrumar.
- Hum...É..Pili, você está bem? Tô te achando séria hoje. – Carme falou tentando puxar assunto, porque todas estavam conversando menos eu. Virei para ela e dei um sorriso.
- Ta tudo bem sim Carme. Só não sei se estou preparada para ficar uma noite inteira ao lado do Purre vendo ele beijar milhões de meninas enquanto eu me afundo no álcool tentando esquecer tudo que eu vi essa noite. – Falei rápido e sorri falso.
- Pili, se você quiser podemos ficar. Não sabia que a situação estava assim. Não quero que você fique mal e vá para um rolê que eu te incentivei a ir. – Renata disse num tom de preocupação e colocou a mão no meu ombro.
- Não Rena, tá tudo bem. Nós vamos. – Dei um beijo no seu rosto e sorri em forma de convence-la de que realmente estava tudo bem. - Terminem de se arrumar, anda, anda.
Terminamos de nos arrumar era 20h e os meninos já estavam bravos. Meu celular não parava de apitar.
Mensagem de Simon Hempe
Qual foi Pilar, cadê vocês???
Mensagem de Manu Ramos
Pili, vocês vão vir né?
Mensagem de Purre
Pilar? Você vem?
E meu coração gelou. Fazia meses que ele não me mandava uma mensagem se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s. Eu te amo - #Pilurre
أدب المراهقينDois atores, uma série, um casal fictício. Será que eles vão ter forças para levar esse amor para a realidade?