Capitulo 6

306 25 1
                                    

Hoje era um dia extremamente importante, ontem a noite ouvi Leia e Han falando sobre me levar para conversar com um pessoa que me ajudaria a saber mais sobre os Jedis. Eu levanto da cama e fico esperando alguém aparecer, até que ouço batendo na porta e vou correndo abrir.
Ao abrir vejo Finn na porta e ele diz:
             - Bom dia Ana, eu vou com vocês para a viagem. - ele diz sorrindo.
               - Oi Finn! Bom dia. Que bom que você vai, eu não converso tanto com Han e seria estranho. - digo rindo.
Em seguida fomos em direção ao Hangar onde já estava Han esperando a gente na entrada da nave. Quando nos vê ele fala:
                - Vamos logo! Não temos muito tempo. - ele parecia estar com pressa. Ao entrarmos no nave e nos arrumarmos, Han deu início a viagem. Não demorou muito tempo e logo chegamos ao um planeta cheia de árvores: era muito bonito e no centro havia uma construção e uma estátua de uma "senhora" que provavelmente era a dona do local.
Han estacionou a nave e fomos em direção a construção, quando entramos era como se fosse um bar e tinha pessoas de toda a parte da galáxia. De repente uma voz no salão ecoou falando:
                - Han Solo! - ela não parecia muito contente de ver ele aí.
               - Maz! Quanto tempo. - ele responde e vai em direção a pessoa. Ao chegar mais perto vemos uma alien que era a dona do local. Eu podia perceber que quase todas as pessoas do local estavam olhando para nós e para o BB-8 que veio com a gente.
               - O que você quer Han? E quem são esses? - Maz diz com um tom desconfiado.
               - Esses são: Finn, BB-8 e Ana, minha sobrinha. - conforme ele fala, a mesma olha para cada um de nós. Quando ela olha para mim se aproxima rapidamente e fala:
                - Você tem algo muito especial dentro de si. Venha comigo, quero lhe dar uma coisa. - ela fala e me puxa para o fundo do bar onde tinha uma passagem que levava a um corredor. Chegamos em uma sala que tinha um baú dentro,ela abre e pega um sabre e me entrega falando:
                - Este sabre pertence a Luke SkyWalker, pegue-o e o entregue a Luke, ele pode ser a nossa única salvação. - pego o sabre e milhares de imagens aparecem na minha cabeça, mas eu volto quando ouço um barulho de tiro muito alto.
Eu e Maz fomos correndo para a frente do prédio e vemos muitas naves. Vejo Finn vindo rápido na minha direção falando:
                - Ana! Rápido! São naves da Primeira Ordem, provavelmente estão aqui pois souberam da nossa vinda. Eles querem o BB- 8 : ele tem uma parte do mapa da localização de Luke SkyWalker. - ele diz desesperado e me puxa correndo para a nave de Han, mas é tarde de mais já havia StormTroopers lá perto. Em seguida vemos Han correndo em nossa direção e o mesmo fala:
                - Ana rápido! Vá para floresta com o BB-8 e se escondam. Eu e Finn vamos ficar aqui e dar cobertura, a Resistência deve estar chegando. - ele fala e eu e BB-8 saímos correndo para floresta,entramos por uma entrada segura e fomos cada vez mais para dentro da floresta.
     Quando já estávamos seguros, ficamos esperando um sinal de que já estava bem e disse ao Androide:
         - BB-8, se alguém aparecer quero que você saia correndo e se esconda e só sai quando ouvir minha voz, a do Finn ou a do Han. Ok? - disse esperando que ele entendesse.
        De repente ouvimos um barulho alto e algo muito grande cobrindo o céu: Era uma nave preta muito grande, provavelmente era da Primeira Ordem. Como ela não poderia pousar enviou naves menores que foram em direção ao Finn e Han.
      De dentro dela saiu o mesmo menino que eu havia visto na Milleniun Falcon - nome da nave do Han, BB-8 que me contou - e ele parecia muito irritado. Mas de repente ele parou e olhou em direção a parte que eu e BB-8 estávamos. Quando me dei conta do que estava acontecendo saí correndo mas pra dentro da floresta com o Androide me seguindo, sem nem perceber eu vejo na minha frente: Kylo.
     Ele estava com seu sabre ativado e o apontou em minha direção, minha reação foi pegar o meu sabre e ativa-lo também, então me virei para o BB-8 disse:
      - Corre BB-8! Agora!- falei desesperada e o Androide saí correndo, quando me viro de novo para Kylo ele tenta me atacar com o sabre, mas consegui me defender e tentei atacá-lo só que ele se defendeu também, ficamos assim até que consegui acertar sua perna e o fiz cair. Com essa vantagem saí correndo na esperança de despista-lo, quando cheguei em uma árvore me escondi atrás e achei que tinha conseguido escapar.
     Quando achei que era seguro, sai de trás da árvore e para meu desespero ele estava lá e falou:
      - Você realmente pensou que iria escapar de mim? - sua voz estava num tom irritado.
      - Sim achei, não custava tentar né? - disse de modo que o deixou mais irritado.
      - Sua ironia me irrita. Agora vamos me fale quem é você e porque se parece com alguém que eu conheço? - ele diz se aproximando de mim na esperança que eu fosse responder.
   - Não te interessa quem eu sou, por que você quer tanto saber?! - depois disso ele se irritou mais.
      - Quer saber, você escolheu o jeito mais difícil. - ele fala e fecha os olhos esticando a mão em minha direção e eu sinto uma força me puxando pra perto dele e sem nem perceber eu desmaio.

P.V: Finn
     Estávamos lutando contra os StormTroops , quando vemos a Nave da Primeira Ordem chegar e Kylo saindo dela e vindo em nossa direção. Quando chegou perto de nós disse:
      - Onde está o Androide e a menina? - seu tom de voz era autoritário. Não entendi o que ele queria com a Ana, eu achava que era só o BB-8.
      - Não vamos te dizer! - eu disse enfrentando ele, então o mesmo olha pra mim.
       - Olha, o traidor. Você não tem direito de falar assim comigo. Prenda-os! - ele ordena e olha em direção a floresta, eu olho pro Han e o mesmo está com os olhos assustados pois sabíamos que a Ana e BB-8 estavam lá.
      Quando Kylo começa a seguir em direção a floresta os StormTroopers baixam um pouco a guarda e eu consigo pegar a arma que Han havia me emprestado e antes que eu começasse a atirar, as naves da resistência apareceram e atiram nos StormTroopers e eu consegui me soltar e soltar Han.
     Ficamos ali por algum tempo até que Poe aparece correndo em nossa direção perguntando:
       - Finn! Cadê o BB-8? - aí eu me lembro de Ana e o Androide, então começo a olhar em volta e vejo Kylo levando Ana no colo e grito:
        - Ana! - Saio correndo em direção a nave junto com Han e Poe, mas não deu tempo, ela já havia partido. Mas para nossa sorte vimos BB-8 vindo em nossa direção com dois sabres na mão.
         Finn vai até ele e pega o sabre e traz até nós, segundo Han era o sabre de Ana e de Luke, e que ela precisaria deles, então disse para voltarmos para a base da resistência e preparar um plano de resgate e um plano para destruir a parte de energia que daria poder a estrela da morte.

Star Wars: The New Begin | FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora