Eu ainda estava em choque com o que aconteceu, eu era neta do Palpatine e ele matou meu verdadeiro pai que só queria me tirar de perto. Aquilo me deixava mal e com raiva, eu iria destruir aquele monstro de uma vez por todas. Estava pensando também, por que eu surtei com Kylo daquele jeito, não era eu, mas ao mesmo tempo foi bom poder descontar toda a minha raiva. De repente Finn aparece ao meu lado:
- Ei! - ele fala e eu me viro para ele. - Tá ai?
- Eu estava distraída. - falo. - Tudo o que importa agora é encontrar o localizador e ir para Exegol.
- Nós vamos encontrar. - ele diz positivo, mas ele comomeça a me olhar de uma forma estranha. - O que aconteceu?
- Ele matou meu pai...que só queria me proteger.. - falo, aquilo não sai da minha cabeça. - Eu vou matar o Palpatine.
- Calma, você nunca falaria isso. - ele fala. - Eu te conheço.
- Talvez você não me conheça direito então. - falo um pouco mais grossa do que era para ser, mas eu não me importava com a opinião dele, não agora pelo menos. Saio então da sala, precisava ficar sozinha. Vou dormir então e começo a ter lembrnças do meu passado: era eu com Ben e um sentimento forte entre a gente, mas eu tinha que esquecer ele, agora ele era Kylo Ren e não era mais o Ben, o meu Ben.Mini P.V Finn
Estávamos sentados na sala um pouco e Ana parecia muito quieta:
- Ei! - chamo e ela me olha com um olhar distante. - Tá ai?
- Eu estava distraída. - ela diz rápido. - Tudo o que importa agora é encontrar o localizador e ir para Exegol.
- Nós vamos encontrar. - falo animado, mas ela ainda estáva com uma expressão diferente no rosto. - O que aconteceu?
- Ele matou meu pai...que só queria me proteger.. - ela fala e fico em silêncio, ela passou por muitas mudanças familiares em pouco tempo. - Eu vou matar o Palpatine.
- Calma, você nunca falaria isso. - digo, ela estava muito diferente. - Eu te conheço.
- Talvez você não me conheça direito então. - diz ela ríspida e me deixa sozinho, aquela não era a mesma Ana de 10 horas atrás e aquilo me preucupava. Então fui falar com Poe, ele talvez conseguisse ajudar:
- Poe. - o chamo e o mesmo me olha. - Temos um problema.
- Outro? - ele diz indignado. - O que foi agora?
- Chiwie, distraia Ana. - falo para ele. - Não deixa ela vir pra cá ok?
O mesmo então sai e Poe me olha com uma cara confusa:
- O que tá acontecendo? - Poe pergunta.
- A Ana, não é a Ana. - falo e ele fica mais confuso.
- Como assim? - ele pergunta.
- Ela tava muita esquisita, como se não fosse ela. - continuo. - Ela quer matar alguém que não seja o Kylo e isso é estranho.
- É... isso é um pouco estranho mesmo. - ele diz. - Mas a gente tem que dar um desconto, em uma hora ela descobriu que é neta do Palpatine, sendo que a um mês ela descobriu que o Luke não é o pai dela.
- Eu sei, mas o que me preocupa é que o Kylo pode estar envolvido nisso. - digo, aquilo podia muito bem ser um plano dele para trazer ela para o lado sombrio. - Se ele quer fazer com que ela mude de lado...ele ta conseguindo.
- OK, o problema é grande. - ele diz preocupado. - Como vamos deixar o Kylo longe dela? Eles tem aquela porcaria de conexão.
- Temos que distrair ela o máximo possível. - digo firme. - Não podemos deixar Kylo se conectar com ela.
- Ok. - ele diz. - Vamos fazer isso.
Então com um plano em mente continuamos nossa viagem até o sinalizador.P.V Ana
Não demorou muito até chegarmos ao sistema do localizador, só que tivemos um pequeno problema no pouso. Saímos da nave e fomos em direção a um mar extremamente agitado:
- Destroços da Estrela da morte. - digo, não conseguia imaginar o tamanho daquilo quando estava inteira. - É um lugar horrível de uma antiga guerra.
- Vamos levar anos até encontrar o que queremos. - Poe fala, mas ai eu lembro de algo na tradução de C3PO, devia ter algo na lamina que nos ajudasse.
- Só a lâmina diz. - digo em voz alta para tentar ter alguma ideia enquanto pego a lâmina e vejo que tem uma ponta estranha saindo do cabo, então puxo e miro em direção ao destroços. Até que acho uma parte que encaixava perfeitamente com a lâmina . - O localizador tá lá.
Falo e de repente couvimos passos de cavalos atrás de nós:
- Atenção. - Poe fala e eu pego minha arma, pronta para atirar.
- Pouso complicado? - uma moça morena fala sendo irônica.
- Eu já vi piores. - Poe ainda fala com a arma na mão, eu já tinha abaixado a minha.
- Eu já vi melhores. - ela fala. - São da resistência?
- Depende. - Poe diz.
- Recebemos uma mensagem de alguém chamado Babo Frick. - ela diz e ai percebemos que eram aliados. - Ele disse que viriam, que eram a última esperança.
- Temos que ir até os destroços. -falo. - tem algo lá que nos interressa.
- Posso levar vocês pela água . - ela diz e eu me pergunto como.
- Você já viu a água ? - Finn diz.
- Não agora, é perigoso. - a moça fala. - Vamos ao nascer do sol de amanhã .
- Não temos tanto tempo! - falo um pouco exaltada.
- E nem escolha. - Poe diz. - Vamos concertar a Nave.
Ele saí em direçaõ a nave, eu por outro lado não queria esperar. Foi então que eu vi um Squimmer na borda do mar, eu não sabia pilotar aquilo: provavelmente, mas eu tinha que tentar. Quando todos não estavam mais notando a minha presença fui correndo até o Squimmer e fui em direção aos destroços.Mini P.V Finn
Estava conversando com Diaanah e descobri que ela era uma StoormTrooper, que nem eu, mas fomos interrompidos por Poe:
- A Ana sumiu. - Poe fala.
- Ela só pode ter ido para um lugar. - Diaanah diz.
- Os destroços. - eu e Poe falamos juntos e saimos correndo da nave em direção ao mar. Com um binóculos fiquei olhando até encontrá-la.
- Achei! - Falo e poe pega o binóculos de mim.
- Ela pegou um Squimmer? - Diaanah diz indignada.
- Ela é louca. - Poe fala. - Era pra você ficar de olho nela.
- Eu tava concertando o seu estrago! - falo para Poe. - Por que você não ficou?
- Eu tava arrumando a cabine! - Poe fala e ai ouvimos o som de outra nave chegando. - Porcaria, é o Kylo!
- A gente tem que chegar até ela e rápido. - Falo a procura de um outro Squimmer.
- Tem mais um! - Diaanah fala. - Vem comigo.
- Vai você Finn. - Poe fala. - Eu termino de concertar tudo e pego vocês lá.
- OK! - Falo indo em direçao ao Squimmer com Diaanah.
- Uma coisa! - Poe grita. - Trás ela de volta!
- Eu vou! - grito saio em direção ao mar.P.V Ana:
O mar tava muito mais forte do que eu esperava, mas consegui chegar até os destroços. Desci do Squimmer e comecei a escalar uma barra que tinha lá, so que todo o cuidado era pouco, uma escorregada e eu já era. Continuei subindo até encontrar uma parte maior onde eu pudesse andar. Então pulei e me agarrei com força me fazendo subir. Continue subindo por mais um tempo até que cheguei a um corredor e resolvi ir por ele.
Logo cheguei em uma sala bem destruída, mas tinha uma porta intacta. Fui me aproximando devagar e ela se abriu, resolvi entrar e descobrir se o sinalizador estava mesmo lá. Entrei rápido e a porta se fechou atrás de mim. Comecei a andar, o lugar era bem escuro, logo sinto uma luz fraquinha vindo do meu lado esquerdo e quando olho era o sinalizador. Pego o rapidamente e nada acontece, só que ao me virar para traz uma pessoa encapuzada com um sabre vermelho duplo me fazendo assustar:
- Não tenha medo do seu verdadeiro eu. - ela diz e se aproxima tentando me atacar, então pego meu sabre e o ativo me defendendo. Ela então pendre me sabre com o dela e eu consigo ver quem era por trás: Era eu. - Você será eu daqui a pouco.
ela então usa a Força e me joga para trás me fazendo sair daquele lugar. Sinto então o localizador ser jogado para longe, mas alguém o pega. Quando me levanto para ver quem era uma ravia toma conta de mim: Kylo Ren:
- Me devolve! - falo ativando meu sabre e me aproximando.
- Viu o que você fez? - ele começa a falar. - Queria provar a todos que podia ser uma Jedi, mas provou o contrário, que você é uma Sith. Você não pode mais voltar e nem eu.
- Entrega pra mim. - falo com raiva e o mesmo começa a olhar meu sabre e eu não entendo.
- O lado sombrio é nossa natureza, renda-se a ele. - ele diz voltando a olhar para mim. - Só tem uma maneira de chegar a Exegol e é comigo. - ele diz e quebra o sinalizador.
- Não! - grito e começo a ataca-lo loucamente tentando acertarmas ele sempre desviava, quando o mesmo ativa seu sabre e pula para uma plataforma na agúa. Eu o sigo e continuei a ataca-lo, mas não estava conseguindo.
De repente ouço finn me chamdo, o que ele estava fazendo ali. Vejo o mesmo vindo em minha direção e uso a Força para jo-lo para trás o mais longe possível. Finalmente acertei um golpe nele e então pulei para a outra plataforma. Eu tinha que descobrir outra forma de acabar com ele, não estava comsgeuindo dar um golpe nele com o sabre. Logo sinto uma onda vindo e pulo para trás, ao encostar no chão olho confusa, ele não estava mais lá. De repente o mesmo surge ensopado da onda, eu tinha um plano, precisava pegar o sabre dele.
Então quando o mesmo me atacou usei a força para segurar seu sabre, então peguei o meu e forcei o dele para cima e consegui pegar e com um golpe eu acerto ele na barriga. Quando volto pra mim, sinto a Leia indo embora..ela havia morrido, depois olho para Kylo e olho para meu sabre, ele estava quase todo vermelho, solto ele desesperada e tiro o sabre da barriga de Ren.
O que tava acontecendo comigo? Aquela não era eu, eu não era assim. Vejo Kylo no chão, eu tinha que consertar o que eu tinha feito. Me aproximo dele e agacho para ajudá-lo, fecho então meus olhos e uso a força para cura-lo. Abro meus olhos novamente, eu estava lacrimejando e eu só pensava em sai dali:
- Me perdoa. - falo pra ele me levantando e lembrando uma última vez do menino que um dia amei. - Eu quis a mão quando Ben me estendeu, não quando Kylo estendeu. Eu só espero que um dia o meu Ben possa voltar....
Falo e saio correndo em direção a nave de Kylo, eu tinha que ir embora, para único lugar que me deixava segura e bem em toda a galáxia: Minha casa, na Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars: The New Begin | FINALIZADO
Khoa học viễn tưởngInspirado na última trilogia de Star Wars....