Capítulo 31

238 13 3
                                    

     Estávamos a caminho da base da Resistência, tudo tinha finalmente acabado. Pouso a nave então e vejo Poe, Finn e Mary vindo em minha direção:
              - Ana! - Finn diz e os três me abraçam. - Não mata mais a gente do coração assim.
              - Nossa, se você tivesse morrido de verdade... - Mary fala. - Eu te ressuscitava e te matava de novo.
              - Eu estou bem. - falo. - Tenho que agradecer a Luke, ele deu a vida dele em troca da minha e a Ben..
          Falo e Ben se aproxima de nós meio temeroso, provavelmente não sabia como as pessoas iriam reagir. Ele para ao me lado e fica quieto:
                - Hey, tá tudo bem. - falo sussurrando em seu ouvido.
                - Eu sou Ben Solo. - ele diz se apresentando, não que precisasse mas sabia que ele queria recomeçar. - Um prazer conhecer vocês.
                 - Nós sabemos quem você é... - Poe começa a falar. - Que bom que está aqui.
        Ele diz e cumprimenta Ben, esticando sua mão para ele e o mesmo retribui, logo depois Finn e Mary fazem o mesmo e ela me olha com um olhar de: Você vai me contar tudo sobre ele e eu apenas concordei com a cabeça rapidamente. Nós cinco então fomos ver como estava todo mundo e os mesmos nos receberam com aplausos, foi bom ver que vencemos isso juntos e sempre vai ser assim: A esperança sempre vai existir e enquanto ficar assim, sempre vai existir pessoas que não a deixarão apagar.

_______________ 2 meses depois _______________

     Estava em um planeta chamado Tatooine, precisa terminar algo que tinha prometido a mim: Enterrar o sabre de Luke, ele apesar de não ser meu verdadeiro pai, me deu sua vida para que eu pudesse ter a minha, ele me ensinou tudo o que eu sei sobre Jedis e me tornou a pessoa que eu sou hoje.
       Desci então o morro de areia e coloquei seu sabre envolto a uma toalha em um buraco no chão, usei a Força para levá-lo o mais fundo possível. Em seguida subi o morro novamente e fui em direção a uma senhora que estava passando, ela precisava de ajuda e fui ver se a mesma estava bem:
              - Oi. - falo e ela se vira para mim. - A senhora está bem?
              - Sim querida. - ela diz sorrindo. - Apenas observando o por do sol.
              - Entendi, que bom que a senhora está bem. - digo sorrindo também.
              - Não é comum ver muitas pessoas aqui. - ela diz. - É um planeta bem deserto, o que faz aqui?
              - Tinha que terminar algo. - falo não dando muitos detalhes.
              - Quem é você? - ela pergunta e eu olho para o por do sol e vejo Luke, minha mãe e Leia.
              - Meu nome é Ana SkyLigther. - falo, queria homenagear meus dois pais com esse nome, ambos me salvaram e eu queria retribuir.
          Ela olha para mim e depois vai embora seguindo seu caminho, ouço então uma voz me chamando:
               - Ana! - me viro e vejo bem vindo em minha direção, ele queria homenagear a mãe e para terminar o seu legado, enterrou o sabre da mesma. - Vamos, o último que chegar na nave é um cabeça de Droide.
              - Eii, não vale! - falo vendo o mesmo saindo correndo, ele estava mais perto que eu. Sem perder tempo disparo a correr. Vejo que o mesmo ia chegar primeiro e tenho uma ideia, pego meu sabre e o ativo, jogando em direção da porta da nave, fazendo com que o mesmo não entrem. Quando chego lá, ele fica na porta me esperando.
            - Demorou você né? - ele diz me zoando e olha para meu sabre. - Isso é trapacear.
            - Você que começou, você tava na minha frente. - falo rindo. - Mas eu ganhei de qualquer jeito, meu sabre chegou antes de você.
            - Ah tá bom. - ele diz rindo também e eu vou até ele, pego o sabre e desativo. Não estava acostumada com ele, eu sentia saudade da luz roxa que ele tinha, mas o ciano era lindo também. Quando então me aproximo dele, ele me puxa pela cintura, fazendo com que eu fique junto a ele. - Quero te contar algo.
           - O que? - pergunto curiosa.
            - É que.....
                                       ___________________  Fim  ____________________
         

             
               

     
        
  

Star Wars: The New Begin | FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora