Capítulo 21 - Kylo P.V

153 14 2
                                    

Estava em um planeta ainda não identificado a procura do sinalizador que me levaria até Palpatine. Para o meu azar, uma tribo estava o protegendo e eu só via uma solução para isso: Matar todos e era isso que eu iria fazer. Pousei minha nave e rapidamente fui em busca do sinalizador, a tribo vendo qual era a minha intenção, vieram em minha direção para tentar me impedir.
Eram muitos, mas a maioria não possui armas e então em pouco tempo acabei com todos. Depois me aproximei mais e vi uma caixa, ao abri-la encontrei o sinalizador. Não queria esperar mais para concluir meu plano, então fui determinado a Exegol: Era um caminha complicado, passei por uma tempestade avermelhada no caminho.
Quando cheguei observei o lugar: era escuro,frio e tempestuoso, não tinha quase superfície para pousar e quase tudo era coberto por mar. Bem no meio tem uma construção bem fortificada e lá estava Palpatine, meu plano principal era me tornar o novo soberano do lado sombrio, ou seja, precisava destruí-lo para isso e depois extinguir toda aquela escória rebelde e Ana, não poderia me afetar com o que aconteceu.
Pousei minha nave e entrei na construção, era um lugar escuro. Rapidamente encontrei uma plataforma, quando estou descendo, ouço uma voz:
- Finalmente. - A voz ecoava poderosa, era ele. Comecei a andar mais cauteloso. - Snoke o treinou bem.
- Eu assassinei Snoke, você é o próximo. - digo firme.
- Meu garoto. - ele fala e eu continuo andando. - Eu criei Snoke, eu sou todas as vozes que você ouviu em sua mente.
Conforme fui andando vejo um laboratório, não sabia o que estavam trabalhando lá:
- A Primeira Ordem foi só o início, eu vou te dar muito mais. - ele diz tentando me convencer.
- Não se você estiver morto. - falo.
- Mas eu já morri uma vez. - ele diz e começo a seguir a voz e vejo um cara encapuzado, então me aproximo silenciosamente. - A Força é o caminho para muitas habilidades que alguns consideram como não naturais.
Ao chegar perto suficiente, aponto meu sabre para ele e fico o encarando:
- O que você poderia me dar? - pergunto curioso.
- O que você quiser. - ele fala e um barulho começa a surgir lá fora. - Um império, a poderosa Ordem Final logo estará pronta, ela será sua se fizer o que eu peço: Aniquile a garota, acabe com os Jedis e se torne o que seu avô Vader não conseguiu. Você governará a galáxia com o novo imperador, mas preste atenção ela não é quem você acha que é.
- Quem é ela então? - falo olhando confuso, depois de já ter abaixado meu sabre.
- Ela meu garoto, é minha neta. - ele diz e eu fico em choque, não é possível. - Ana é uma Paupatine.
- Como isso é possível? Luke disse que era filha dele, sempre a tratou como uma. - pergunto sem entender o que estava acontecendo.
- Eu vou te contar a história então: Certo dia meu filho, que hoje está morto, se apaixonou por uma moça que conheceu em um planeta, o nome dela era Madeleine Miller. Os dois se envolveram e ela engravidou de uma menina, mas meu filho se rebelou contra mim e disse que não traria a menina para o meu lado e então fez com que a moça sumisse. Antes deu matá-lo, ele me disse que a mesma foi embora com um Jedi que conheceu no planeta e que nunca mais a acharia, só que eu achei. Mais ou menos onze anos depois sentimos uma Força poderosa vindo de um planeta distante e eu sabia que era minha neta, então mandei que ocorresse um ataque, só que eles fugiram e não o encontramos mais. - ele diz e eu fico sem saber o que pensar, Luke assumiu Ana, será que ele sabia da história inteira ou não, Leia sabia. - Quando você se voltou contra Luke, era a chance perfeita de você descobrir aonde a menina estava, mas você acreditou nele e achou que a mesma estava morta até pouco tempo atrás. Agora ela é da resistência e é a única Jedi existente, Luke está morto provavelmente, não sinto mais sua energia.
- Ana é uma Palpatine. - digo ainda surpreso. - Por que matá-la?
- Ela será um empecilho em seu caminho e esse é meu preço para que você vire o imperador. - ele diz.
- Confie em mim. - falo e eu sei muito bem o que tenho que fazer. - Ela vai morrer.
Vou embora do planeta ainda em choque, eu tinha duas opções: Matar Ana ou Matar Palpatine. Sigo em direção a minha Nave e eu tinha um plano em minha mente, mas antes queria ver com meus próprios olhos se Ana era realmente quem ele diz ser.

Star Wars: The New Begin | FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora