Capitulo 3

549 35 6
                                    

Adentrando a nave pude ver que tudo aquilo era real,cada parte, cada objeto que a nave tinha era realmente real. Não demorou muito e um homem que aparentemente tinha a mesma idade de Leia, veio ao nosso encontro e disse:
- Oi querida - falou em direção a Leia e depois virou-se pra mim e continuo - Seja bem-vinda Ana, meu nome é Han e eu sou o marido de Leia.
- Muito prazer em conhecê-lo Han - apesar dele ser o marido de Leia ele não me era familiar, talvez ele não tenha sido tão presente na época em que eu ainda estava com eles. Quando terminei de dizer isso ele ficou meio confuso, mas Leia falou algo em seu ouvido e depois virou-se para mim e disse:
     - Ana, eu tenho um presente para você.- disse deixando a sala e voltando rapidamente com o que parecia um vestido e em cima algo que parecia um "cano". - Primeiramente quero te dar isto.- me diz entregando o "cano". - Isso é um sabre de luz, você o fez quando era mais nova. - peguei o sabre e imediatamente muitas visões apareceram na minha mente: primeiro uma imagem de quando eu era pequena usando o sabre junto a um homem e a um menino, depois muita destruição e eu chorava bastante, a próxima era de mim enfrentando uma pessoa muito familiar e especial para mim e a última é uma imagem minha: eu usava roupas pretas e estava com um sabre vermelho, eu estava mais sombria. Quando as imagens acabaram , eu estava meio tonta e Leia perguntou:
- Tudo bem querida? - disse de maneira aflita.
- Sim, eu só tive algumas lembranças, mas estou bem.- disse de modo que a tranquilizou.
- Quem bom, não se preocupe com o sabre agora, chegando ao nosso destino te ensinarei a usá-lo. Agora quero te entregar isso, espero que goste.- Disse e me entregou um vestido muito bonito, ele era curto e branco com umas camadas bem finas espalhadas na saia, tinha um cinto marrom com um espaço que provavelmente era pra guardar o sabre, suas alças não eram muito grossas e não tinha mangas, o que pra mim era incrível pois odeio passar calor.
     - Muito obrigada Leia, ele é lindo. - disse agradecendo.
- Que bom que gostou, vista o sempre que quiser sair. No seu quarto tem uma capa para caso você sinta frio.
- Claro, muito obrigada - agradeci novamente e ela me acompanhou até meu quarto, quando cheguei organizei tudo e resolvi provar o vestido e por incrível que pareça, ele serviu certinho. Tirei ele e coloquei um pijama que eu havia na mala junto com um cobertor que eu sempre levo e sem nem prestar atenção acabei adormecendo.
Acordei, depois de um tempo e o lugar estava extremamente silencioso e nem tinha notado como espaço era gelado. Como eu estava sem sono resolvo vestir a capa e levei o sabre comigo queria poder vê-lo melhor e aproveitar para dar uma volta pela nave e realmente fiquei impressionada com o tamanho dela, tinha várias salas e compartimentos, eu fiquei andando por um tempo e encontrei uma janela bem grande e lá estava o espaço: era a coisa mais bonita que eu já vi, então fechei os olhos e consegui sentir toda a energia que ele tinha, cada estrela, cada planeta, a nave....foi uma sensação maravilhosa até que algo ficou diferente, parecia que havia uma energia muito forte bem perto de mim e que antes não havia.
Ao abrir os olhos me assusto com um reflexo de um homem vestido de preto e com uma máscara cobrindo o seu rosto, por instinto cobri mais meu rosto com a capa e me virei em direção a ele escondendo o sabre atrás de mim. Reparo bem e vejo que ele também tem um sabre e ele é vermelho e sem menos esperar uma voz metálica saiu de dentro da máscara falando:
- Quem é você? - sua voz tinha um tom de ordem e superioridade.
- Sou uma pessoa confusa que quer muito saber como você entrou. - Eu realmente queria saber como essas pessoas entravam e saíam dos lugares sem ninguém perceber.
- Você não tem direito de falar assim comigo, menina insolente. Vamos me diga quem é.- ele estava irritado e isso começou a me assustar, mas não podia demonstrar medo.
- E você não tem direito de falar assim comigo, não te conheço e muito menos tenho que te obedecer, e com certeza não te interessa saber quem eu sou. - depois que disse isso ele ficou sem saber o que fazer e demorou um pouco para poder me responder
- Se você não vai me dizer quem é por livre e espontânea vontade, vou descobrir sozinho. - Essas palavras me deixaram realmente assustada e o tal homem começou a se aproximar de mim de uma maneira intimidadora, mas não podia demostrar que eu estava assustada. Por instinto peguei o sabre e o ativei, sem nem mesmo saber como fazer isso. O tal homem parou próximo de mim e ficou encarando o sabre como se já tivesse visto o mesmo em algum lugar, depois ele olha para mim e desce os olhos ao colar que estava no meu pescoço e ficou o encarando por alguns instantes.
     De repente ele tira o capacete e eu consigo ver quem era por trás da máscara: era um menino, provavelmente um ou dois anos mais velho que eu e ele era muito bonito, tinha os cabelos castanhos escuros meio bagunçados e seus olhos eram castanhos também. Eu senti que ele era extremamente familiar para mim e acho que ele sentiu o mesmo pois largou o capacete e o sabre no chão e veio mais próximo de mim em passos calmos e suaves.
     Quando chegou perto o suficiente de mim, tirou meu capuz e ficou olhando pra mim como se não tivesse me visto por muito tempo. O mesmo colocou a mão em meu rosto delicadamente e me olhou nos olhos fixamente fazendo meu coração acelerar de uma maneira que eu nunca havia sentido antes e ele finalmente disse:
- Não é possível, é você? - ele estava confuso e estava me deixando mais confusa ainda, como ele me conhecia. De repente a luz acendeu e ele se virou bruscamente para trás e viu Leia e Han e assim do mesmo jeito que ele apareceu, desapareceu em um piscar de olhos, deixando meu coração acelerado e minha mente confusa.
      Leia preocupada veio ao meu encontro correndo perguntando se eu estava bem, se o menino tinha feito alguma coisa comigo, mas eu a acalmei e disse que estava bem. Por outro lado Han estava muito nervoso com o acontecimento se perguntando como o tal menino entrou aqui, já que o mesmo estava do outro lado da galáxia segundo ele.
       Depois de todos estarem mais calmos, voltamos para o quarto e eu estava com muitas coisas na cabeça, como: Ele realmente me conhecia? Por que ele era tão familiar para mim? Por que meu coração ficou tão acelerado? E assim adormeci.

Star Wars: The New Begin | FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora