Capítulo 24 - Kylo P.V.

116 12 0
                                    

Eu decidi que era hora de recomeçar e que eu precisava do meu capacete de volta, então o levei para os ferreiros concertarem e dessa vez ficou mais assustador, ele possuía umas linhas vermelhas que davam um ar maligno a ele. Logo em seguida voltei para a minha nave e fui a sala de reuniões, descobri que havia um espião entre nós:
- Existe um espião aqui dentro. - falo e todos se assustam.- Quem quer que seja o traidor não nos deterá. Com o que eu vi em Exegol a Primeira Ordem será um verdadeiro império. - de repente sinto que alguém está assustado. - Sinto apreensão por causa de minha aparência general Taylor?
- Pela máscara? Não senhor. - diz firme. - Eu gostei.
- Perdão senhor, mas não confio nesse povo de Exegol. - um comandante qualquer fala e aquilo me irrita um pouco, então uso a Força e o prendo no teto o enforcando.
- Preparem para esmagar qualquer mundo que nos desafiar. - ordeno. - Eu e meus cavaleiros vamos caçar a garota.
Fui para os meus aposentos para tentar descobrir um jeito de achar Ana, ela nao poderia estar escondida, sempre tem alguma missão pra fazer. Tentei me concentrar em descobrir como nos conectavos, mas isso era trabalho da Força não meu. Fiquei pensando por um tempo ate que sinto a sensçao de que ela ja estava aqui, me viro para tras e a vejo:
              - Palpatine quer você morta. - falo e a mesma não fica nada surpresa.
              - Outro que quer me matar...novidade. - diz sarcástica. - Vejo que voltou com o capacete.
              - E você voltou a usar saia e mudou o cabelo. - falo reparando nela bem mais do que deveria. - Está incrível. - digo sarcástico também
              - Você mudou de mestre então? - pergunta.
              - Não, eu tenho outros planos. - falo, não podia revelar meus planos ainda. - Eu ofereci minha mão uma vez e eu sei que você queria aceitar, por que desistiu?
             - Por que eu não quero ficar do lado de alguém como você. - diz e aquilo não foi tão surpriendente para mim, sabia que ela me odiava já. - Você também queria me matar, por que desistiu?
             - Você não pode se esconder, não de mim. - falo desviando do assunto, não sabia o por que tinha feito isso, resolvo me aproximar um pouco.
            - Eu vejo pelas rachaduras da sua máscara, o seu medo. - ela diz como se soubesse de algo, o que me deixa curioso. - Do que está com medo Ren?   
            -  Eu não estou com medo de nada, mas você deveria estar. - falo e me aproximo bem mais dela, tinha ficado interessado no colar em seu pescoço, poderia me ajudar a dizer aonde ela estava. - Eu vou te encontrar e você virá para o meu lado. Quando eu oferecer minha mão outra vez..você vai aceitar.
             - Como pode ter tanta certeza? - pergunta um pouco desconfortável com a aproximação.
             -  Por que eu sei quem é você de verdade. - falo e sem ela perceber arranco o colar de seu pescoço e a conexão acaba novamente.
Depois de pegar o colar, peço para um de meus guardas, avaliarem de onde ele vem. Poucos minutos depois a resposta chega:
            - Senhor. - uma guarda me chama. - Análise concluída, isso veio do Sistema Mindiano: Passana, Vale Proibido.
              - Prepare minha nave e alertem os soldados locais. - ordeno e saio indo em direção a área das naves.
Não demorou muito e chegamos no planeta, estava tudo uma confusão por causa do festival. Eu sentia a presença de Ana ali e então fui até ela. Estava no deserto e eu sentia que ela ficava mais perto, quando virei a vi parada com o sabre ativado e não entendi o que ela queria fazer. Aumentei a velocidade e a mesma se vira de costas e quando estou quase alcançando, ela começa a correr e pula para trás e corta uma das laterais do meu caça.
      Eu fico impressionado por um tempo, mas meu caça perde o controle e o mesmo explode, consegui sair um pouco antes de tudo. Vejo ela tentando deter um transporte, era a hora perfeita de saber se ela realmente era um Palpatine. Comecei a trazer o transporte até mim, forçando-a ao máximo ela solta uns raios e explode o transporte.
      Eu me afasto em choque por um tempo e ela também fica, mas seus amigos a chamam e ela vai correndo até eles. Os mesmos sobem na nave e vão embora. Não tinha mais o que eu fazer ali e então volto para a minha nave e começamos a procura a eles.

Star Wars: The New Begin | FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora