P.V Finn
Voltamos a base da resistência, encontro Poe e juntos fomos falar com a General Organa, precisávamos salvar Ana. Eu sabia tudo sobre o Oscilador Termal da StarKiller, agora é só pensar em jeito de conseguir distrair os guardas e entrar na Base Principal.
Estávamos conversando ao redor de uma mesa de como poderia ser a arma que Ren havia construído e vimos a comparação da antiga Estrela da Morte para a nova StarKiller. Então enquanto se perguntavam como a arma funciona falei:
- Ela usa energia do Sol para se carregar. - digo e todos ficam quietos e Leia fala:
- Recebi uma mensagem: Estão recarregando a Arma e o nosso sistema será o próximo. - ela diz e olha pra baixo e todos ficam assustados.
- Mas deve haver um jeito de explodir essa coisa, sempre tem. - diz Han.
- E tem. - falo. - Se acertamos o Oscilador com uma grande quantidade de munição conseguimos desestabiliza-lo.
- Mas provavelmente uma coisa assim deve ter escudos - alguém fala.
- Tem como desativar - digo. - Eu irei desativa-los, mas preciso estar dentro do planeta para isso acontecer e quanto aos outros: No meu sinal, metralhem aquele Oscilador.P.V Ana
Acordo assustada e presa em uma cadeira. Era um lugar escuro na minha frente sentado estava Kylo, então pergunto:
- Aonde eu estou? - digo assustada.
- Você é minha convidada. - diz ele por trás da máscara.
- E os outros? - digo na esperança de que eles tenham conseguido fugir.
- Fala dos assassinos, traidores e ladrões que você chama de amigos? - ele diz superior - Gostará de saber que não faço a mínima ideia.
- Você não tem direito de falar deles assim, nem os conhece! - grito. - O único assassino aqui é você!
- Vejo que você está irritada comigo, e provavelmente quer me matar. - diz ele lendo os meu pensamentos.
- É o que acontece quando você é perseguida e capturada por alguém que usa uma máscara e que parece querer me matar também.
- Você não se lembra de mim? - ele fala tirando o capacete e eu vejo novamente o rosto do menino que em uma hora fez meu coração acelerar e na outra queria me matar. Ele coloca o capacete em uma estrutura e se aproxima de mim e volta a falar comigo:
- O que sabe sobre o Droide? - diz ele num tom autoritário.
- Nada! - respondo.
- Em sua memória interna, há uma parte de um mapa e nós temos a outra recuperada dos arquivos do Império e provavelmente você viu essa parte. - diz ele me deixando confusa - Mas logo pra você, uma menina que provavelmente não faz ideia do que tá acontecendo e nem da força que tem. Há uma coisa que você precisa saber sobre mim: Eu consigo tudo o que eu quero.
Ele aproxima a mão do meu rosto e começa a controlar minhas memórias e ele continua falando:
- Tão solitária, foi traída e tem medo do que está acontecendo. Eu vejo você na sua casa arrumando as coisas para fugir do que estava acontecendo, por que você é fraca. Vejo Leia e Han solo com você e sinto que você não os conhece ainda. - diz ele e aquilo me machuca muito, eu sentia as lágrimas caindo pelo meu rosto.
- Sai da minha cabeça. - digo firme e ele se afasta.
- Eu sei que você viu o mapa, está aí dentro em algum lugar e agora você vai dá-lo para mim - ele diz e me deixa assustada, então e ele volta a controlar minha memórias mas de um jeito mais forte e eu tentava ao máximo resistir. - Não tenha medo, sinto isso é, você.
- Eu não vou te dar nada - digo.
- Será? - ele fala e se aproximando mais de mim e eu continuo resistindo e eu sinto que posso fazer o mesmo com ele e então o encaro e falo:
- Você tem medo. Medo de nunca ser forte como Dart Vader! - digo e ele se afasta irritado e sai da sala.
Depois que Kylo saiu da sala, fiquei arrumando jeitos de conseguir me soltar. Até que tive uma ideia, se eu consegui entrar na mente de Kylo, talvez eu consiga fazer isso com o StormTrooper atrás de mim. Então me concentro e falo:
- Você vai me libertar, sair da sala e deixar a porta aberta. - torcendo pra ter dado certo.
- O que foi que você disse? - o guarda fala e eu resolvo tentar mais uma vez.
- Você vai me libertar, sair da sala e deixar a porta aberta. - digo na esperança que tenha dado certo e ouço ele vindo até mim.
- Eu vou te transformar em poeira menina insolente. - elê diz bravo, mas eu não podia desistir então me concentrei mais e continuei falando com mais segurança.
- Você vai me libertar, sair da sala e deixar a porta aberta. - fala olhando fixamente para ele.
- Eu vou te libertar, sair dessa sala e deixar a porta aberta. - ele fala e eu começo a sorrir de alegria. Ele aperta um botão que abre a cadeira que eu tava presa e vai em direção a porta. Mas mesmo assim eu não teria como me defender, então rapidamente falo.
- E você vai largar a arma. - digo e ele repete e ouço o barulho da arma caindo no chão. Saiu correndo da cadeira, pego a arma e saiu da sala, no meio do caminho eu ia aprender a usá-la, mas com certeza era melhor que nada.
Estava escondida, tentando fugir de todos os StormTroopers, mas definitivamente eu estava perdida. Quando percebi que não tinha mais saída e havia vindo guardas dos dois lados tive uma brilhante ideia de entrar em umas das cápsulas de construção da Base aonde eu estava. Era um caminho estreito mas consegui chegar ao outro lado. Continuei andando e de repente me encontro com Finn, Han e Chiwie e falo:
- O que vocês tão fazendo aqui?- digo assustada.
- Viemos te salvar e salvar a galáxia. - diz Finn enquanto Han vai vigiar os guardar - Mas e Kylo? Ele fez alguma coisa com você?
- Não ele não fez nada. - e Chiwie fala algo que não consigo entender - Han, o que ele disse?
- Que foi tudo ideia do Finn. - ele fala e eu dou um abraço em Finn.
- Obrigada. - digo sorrindo.
- Como conseguiu escapar? - Finn pergunta.
- Eu não consigo explicar, é como se fosse uma energia e.. - falo mas Han me interrompe.
- Escapar primeiro e abraçar depois - ele fala me puxando e eu percebo que ainda estou abraçando Finn e fico morrendo de vergonha. Enquanto tentávamos achar uma saída, eles me explicaram que a Resistência estava tentando destruir o Oscilador de Energia da Arma que iria matar a galáxia.
Ao sairmos vimos que a frota da resistência estava com problemas e Han resolve ir ajudar, já que o mesmo havia explosivos que se instalados dentro do Oscilador poderiam pará-lo e destruí-lo.
Tivemos que atravessar o caminho correndo para não sermos acertados por nenhum tiro e Han decide que: Eu e Finn ficamos na parte de abrir as portas e ele e Chiwie iriam colocar os explosivos. Chegamos até a parte elétrica das portas e conseguimos abrir todas.
Quando tudo estava pronto, subimos e encontramos Han e Kylo conversando em uma plataforma:
- E o que você acha que verá? - Kylo diz
- O rosto do meu filho. - aquilo me deixou em choque, eu jamais conseguiria imaginar que aquele menino era filho de Leia e Han.
- Mas ele foi embora, pois era idiota como o pai. Então o destruí. - Kylo continuou falando.
- Mentira! É o que Snoke pôs na sua cabeça, meu filho está vivo! - Han fala.- Snoke está te usando por causa do seu poder, quando não quiser mais, vai destruí-lo. Você sabe que isso é verdade, não é tarde de mais, venha comigo....vamos para casa.
- Eu não posso, não consigo. - Kylo desabafa, provavelmente não notou nossa presença ali- Eu estou sofrendo muito e quero que essa dor pare, eu também sei o que eu tenho que fazer, mas não sei se tenho força. - diz Kylo chorando e Han se aproxima dele, então Kylo larga o capacete no chão e pega seu sabre o ativando e.....ele MATA HAN!!
Depois disso eu fiquei sem saber o que fazer, eu só consegui ficar parada olhando pra Kylo, como ele podia ser uma pessoa tão horrível? De repente sinto Finn pegando em minha mãe e me puxando para fora. E uma explosão gigante acontece.
Saímos correndo em direção a floresta e perdemos Chiwie de vista, ele provavelmente foi pegar até a nave para podermos sair daquele lugar horrível. Estávamos entrando cada vez mais fundo na floresta em direção a Falcon, mas na nossa frente estava Kylo e o mesmo disse:
- Não acabamos ainda- diz ele.
- Você é um monstro! - falo.
- Agora é só entre nós, Han Solo não poderá salvar vocês nem a Resistência. - ele diz e bate no ferimento fazendo com que algumas gotas de sangue caírem na neve. Minha primeira reação é pegar a arma e atirar, mas ele foi mais rápido me levantando e me jogando pra uma árvore, fazendo eu bater as costas com muita força e desmaiando.P.V Finn
Kylo levanta Ana através da Força e a arremessa para uma árvore e a faz cair desacordada no chão. Imediatamente vou até ela ver se está bem, mas Kylo vem em minha direção, então pego sabre o que BB-8 havia, o da Ana já estava com ela dado e o ativo:
- Traidor!! - Kylo grita - Esse sabre de luz, pertence a mim.
- Ah é? - olho para o sabre e depois para ele - Então vem buscar?
Corro na direção dele e o ataco, mas ele de defende e ficamos assim até que o mesmo cai e vejo uma chance para atacá-lo, mas ele se recupera rápido e me encurrala em uma árvore e usa uma das pontas de seu sabre para ferir meu ombro. Consigo escapar dele mas o mesmo tirou me sabre o tacou longe, mesmo assim tento atacá-lo só que ele atinge minha coluna com o sabre e eu caio no chão desacordado.P.V Ana
Acordo sem saber o que aconteceu, mas vejo a luz dos sabres Vermelho e Azul contrastando em meio a paisagem branca que a neve e as árvores formavam. Me levando e vejo Finn desacordado e Kylo indo em direção ao sabre de Luke, então me concentro e uso a Força para tentar trazê-lo até mim. Kylo tentou fazer o mesmo, mas o sabre veio até as minhas mãos.
Por segurança, guardo o sabre de Luke e pego o meu e o ativo, eu ainda não sabia usar o sabre duplo direito, mas agora tinha mais controle sobre a Força e isso me ajudaria muito. Kylo ativa seu sabre e a Luz Roxa e Vermelha contrastavam com a neve.
Ele vem e minha direção e me ataca, mas desvio indo para trás da árvore e o ataco. Me defendo de um golpe que iria me acertar e acerto seu braço com uma das pontas do meu sabre. Então saio correndo para atrás de uma árvore e fico esperando para atingi-lo.
Sinto o mesmo se aproximando e saio de onde estava e vou para um caminho de pedras e fico desviando do seus golpes, fazendo-o acertar as árvores. Quando o mesmo me alcança e atrás de nós uma rachadura no chão aparece e ele me empurra até ela.
Não sabia o que fazer, o chão embaixo de mim estava desmoronando aos poucos. Estava encurralada e ele fala:
- Venha para o meu lado, eu vou te mostrar a verdadeira Força - ele diz tentando me convencer.
- E o que eu ganharia com isso? - falo.
- Você poderá governar a galáxia ao meu lado e seremos invencíveis! - ele diz isso com um sorriso no rosto. - O que você acha?
- Eu sou a Ana SkyMiller, filha de Luke SkyWalker e eu jamais vou ficar ao seu lado!! - falo e fecho os olhos me concentrando na Força e consigo empurrar para longe de mim e o ataco na perna o fazendo cair,,depois ele se levanta e eu o acerto no braço. Ele se afasta mancando de mim mas se recupera e segura meu braço e eu consigo segurar seu sabre fazendo ele ficar no chão em um golpe de sorte acerto seu rosto e com o sabre e ele cai no chão.
Vendo que ele não consegui levantar, vou correndo até Finn e vejo Chiwie o levando para dentro da nave e saiu correndo até eles e entro na nave e fomos em direção a Base da Resistência e durante todo o caminho fico pensando no que aconteceu e no que o futuro teria de surpresa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars: The New Begin | FINALIZADO
Khoa học viễn tưởngInspirado na última trilogia de Star Wars....