Eu acordei, estava preso em um sonho
E você estava lá, estava rasgando tudo
E nós todos sabemos como fingir, baby
E nós todos sabemos o que fizemos
Nós devemos ser assassinos
Filhos dos selvagens
Assassinos
Para onde nós iremos fugir?
AssassinosOlhei ao meu redor, ainda horrorizada com tudo a minha volta. Pessoas que eu via diariamente na escola, cobertos de fuligem e lutando para respirar jogados no gramado a minha volta e o fogo só aumentava, já consumindo até o telo do celeiro. Jughead ainda estava lá dentro. Tirei o celular do bolso e liguei para os bombeiros, sem nem me dar conta do que realmente havia falado para a atendente, ainda com os olhos fixos na janela e esperando o retorno de Jughead. Minha garganta queimava por conta da fumaça e meus olhos estavam ardendo por causa do choro, eu estava chorando e soluçando.
— Veronica! — Eu ouvi a voz de Betty me chamar e procurei ao meu redor.
Ela e Archie vinham correndo na minha direção, saindo da floresta nos fundos da propriedade.
— O Jughead está lá! Todos ainda estão lá dentro! — Eu gritei antes mesmo de eles me alcançarem.
— Você chamou ajuda? — Archie me perguntou e acenei positivamente. — Ok, esperem aqui.Betty tentou segurar o ruivo para ele permanecer ali mas ele escapou pelos seus braços, assim que Archie alcançou a janela pela qual Jughead me ajudou a sair, Cheryl saiu pela mesma. Em seguida, Jughead carregando Toni nos braços. Eles voltaram até onde eu e Betty estávamos. Jughead deitou Toni delicadamente no chão enquanto todos falavam ao mesmo tempo a nossa volta.
— Ela desmaiou por causa da fumaça. Archie, eu não sei se os Serpentes já saíram e Reggie está caído desacordado no meio do celeiro.
— Vamos voltar! — Archie disse.
— Jughead, não! Por favor!
— Ainda tem muita gente lá dentro, Ronnie. Não podemos apenas deixar eles lá. — Ele tocou meu rosto antes de ir e vi suas mãos negras de fuligem.Enquanto tentávamos acordar Toni, eu e Betty assistimos os garotos voltarem para o mar de chamas. Mais pessoas começaram a sair depois, algumas saindo pela mesma janela que Jughead abriu mas se passaram vários minutos até que vimos eles novamente. Sweet Pea, Fangs, Joaquin, Kevin e Josie saíram de lá primeiro, Jughead e Archie vieram por último carregando o Reggie desacordado também. Assim que eles passaram pela janela, cada vez mais e mais pessoas saiam por ali. Eles provavelmente haviam os alertado que havia outra saída além da principal. Os garotos acabaram voltando para a janela para ajudar todo mundo a sair e arrebentar as outras janelas, facilitando para mais pessoas saírem de lá.
Alguns dias depois, o incêndio em Thornhill estampou a capa do jornal da cidade durante toda a semana. Hal Cooper não se conteve em colocar a culpa na irresponsabilidade adolescente e o envolvimento de gangues que ele não quis citar o nome, mas sabíamos que ele tentava jogar a culpa nos Serpentes de alguma forma, o que era ridículo. A matéria do jornal dizia ter depoimentos de estudantes que testemunharam tudo e culpavam os Serpentes, isso me cheirava a Nick St. Clair. O FBI também se envolveria na investigação pois o incêndio ocorreu em uma cena de crime deles. Praticamente toda a escola prestaria depoimento. Ninguém havia morrido mas muitos sofreram queimaduras e problemas respiratórios. Eu e meus amigos não podíamos evitar nos preocupar com a gangue dos capuzes negros, se eles eram vários não se tratava apenas de Penelope ou Charles. Meu pai, Jughead e Archie começaram a trabalhar juntos para tentar descobrir alguma coisa. Ainda não havia novidades sobre o paradeiro de Penelope, o que era mais angustiante ainda. Eu, Betty e minha mãe estávamos na cozinha tomando café da manhã antes da aula enquanto Archie, Jug e meu pai estavam no escritório, provavelmente ainda tentando encontrar um meio de lidar com Charles e Penelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Hearts
Roman d'amourVeronica Lodge era a herdeira do império Lodge, a fortuna que os pais construíram com negócios ilegais. Jughead Jones era o herdeiro dos Serpentes, a gangue que comandava o lado sul de Riverdale. Quando os pais de Verônica decidem expandir seus negó...