Pássaros voando alto, você sabe como me sinto
Sol no céu, você sabe como me sinto
A brisa deriva, você sabe como me sinto
É um novo começo
É um novo dia
É uma nova vida
Para mim
E eu estou me sentindo bem
Peixe no mar, você sabe como me sinto
Rio correndo livre, você sabe como me sinto
Flor na árvore, você sabe como me sinto
É um novo começo
É um novo dia
É uma nova vida
Para mim
E eu estou me sentindo bemflashback
Entrei na banheira com a água quase escaldante e o calor me abraçou. Assim que coloquei minhas mãos debaixo da água, ela começou a se tingir de vermelho. Sangue. Senti a ferida no meu abdômen queimar. Peguei água entre as mãos e esfreguei no rosto, limpando o sangue seco que havia se impregnado ali. Eu ainda sentia meu coração na garganta e as mãos tremendo, mesmo depois de horas. A imagem de Jason caindo e cuspindo sangue se repetia em looping diante dos meus olhos, mesmo que eu tentasse a afastar. Eu me sentia enjoada porque jurava que o gosto do sangue estava na minha própria boca. Respirei fundo, tentando afastar aquele sentimento de mim e lutando para não chorar. Ouvi o som da porta se abrindo e me virei para ver Jughead. Ele entrou e fechou a porta atrás dele. Seus olhos carregavam preocupação. Ele não havia parado de me olhar daquela maneira desde o momento que viu o que aconteceu.
Estava sem a jaqueta de couro, usando uma camiseta preta com as mangas dobradas. O cabelo preto estava bagunçado de maneira selvagem como eu gostava. Ele se aproximou e se ajoelhou ao lado da banheira, ergueu um sorriso no canto dos lábios e olhou para mim.— O que vai acontecer com Penelope agora? — Eu não pude deixar de perguntar.
Depois que meu pai, Jughead e Archie chegaram lá, o resto dos Serpentes também chegou em seguida e Archie tirou eu e Cheryl de lá antes que alguém lidasse com Penelope.
— Nós vamos cuidar disso. Você não tem que se preocupar. — Jughead disse com calma na voz.
Eles iam matá-la também, eu tinha quase certeza disso. Mordi meu lábio inferior tentando conter o choro.
— Minhas mãos não param de tremer.
Eu falei mais para mim mesma do que para Jughead. Ele colocou suas mãos dentro da água e segurou as minhas mãos entre as dele, impedindo-as de tremer.
— Você deveria se preocupar se elas não estivessem tremendo, Ronnie. É isso que te diferencia dele.
— Eu não queria matá-lo, eu não...
— Eu sei que não, acredito em você, todos nós acreditamos. É isso o que importa. — Ele fez uma pausa e eu olhei para o seu rosto. — Ronnie, o que aconteceu com você poderia ter acontecido com qualquer um de nós. Eu sei que é cedo para dizer mas isso não muda quem você é.
— É claro que muda, Jughead. Eu matei uma pessoa. Eu condenei meu pai por isso e fiz exatamente a mesma coisa. O sangue sempre vai estar nas minhas mãos.
— Não é a mesma coisa. Se você não tivesse feito isso, Cheryl não estaria aqui agora. Talvez nem mesmo você. E eu tenho certeza de que se fosse qualquer um de nós no seu lugar, nós não hesitaríamos em salvar quem amamos.Ele soltou minhas mãos e começou a limpá-las, tirando o que havia restado de sangue nelas.
— Sabe de uma coisa? É bom que esteja se sentindo assim. É mais do que bom. Porque te lembra o que realmente habita seu coração e você só está se sentindo mal agora porque nele não tem lugar para maldade. Não é culpa, é melancolia. Significa que você se importa.
fim do flashback
— OLHA A BOMBA!
Sweet Pea gritou. Ele, Fangs e Archie passaram correndo entre mim e Betty, que estávamos deitadas no cais de madeira tomando sol, os garotos pularam no rio e esguicharam água para todo lado, molhando nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Hearts
RomanceVeronica Lodge era a herdeira do império Lodge, a fortuna que os pais construíram com negócios ilegais. Jughead Jones era o herdeiro dos Serpentes, a gangue que comandava o lado sul de Riverdale. Quando os pais de Verônica decidem expandir seus negó...