Vá em frente e chore, garotinha
Ninguém faz isso como você faz
Eu sei o quanto isso importa para você
Eu sei que você tem problemas com seu pai
Se você fosse minha garotinha
Eu faria tudo o que pudesse
Eu fugiria e me esconderia com você
Eu amo que você tenha problemas com seu pai
E eu tambémSe existe uma coisa que não é fácil, é ser filha de Hiram e Hermione Lodge. Quero dizer, eles são bons pais mas estão constantemente "trabalhando", é como eles gostam de dizer. Eu não percebia quando era criança mas conforme fui chegando a adolescência, passei a perceber que o trabalho deles não é tão inocente assim.
Meu pai é Hiram Lodge, empresário bem sucedido que cresceu do nada e acumulou uma fortuna na sua cidade Natal, Riverdale. Ele manda em boa parte da cidade agora, pelo menos no lado Norte. Minha mãe recentemente se tornou prefeita, o que eu acho que só mais um meio de eles controlarem o resto da cidade a seu favor para suas atividades ilegais. E de uns tempos para cá, eles tem uma aura super protetora que está me dando nos nervos. Quer dizer, eu já tenho dezoito anos, não é como se não soubesse me cuidar. Eles insistem que eu tenha seguranças sempre comigo e não me dão quase nenhuma privacidade. Mas eu só quero me livrar disso, afinal, eu finalmente tenho dezoito anos.
Combinei com meus melhores amigos e meu namorado Nick de celebrarmos em uma boate hoje. Meus pais também se comprometeram a me dar um pouco mais de liberdade agora que eu era maior de idade também, o que era perfeito. Minha melhor amiga, Betty Cooper, era quem iria me acompanhar. Eu e Betty somos amigas desde que eu consigo me recordar e ela sempre esteve ao meu lado, e ela também é a única pessoa que meus pais não consideram "má influência", talvez porque no final das contas eu seja a má influência dela, afinal, Betty é uma puritana até o último fio de cabelo de seu rabo de cavalo loiro. Hoje o combinado foi que eu pudesse sair e me divertir como qualquer outra garota, sem guarda-costas vigiando cada passa meu.— Betty está aqui.
— Caramba, mãe! — Deixei o pote de rímel cair com um estrondo no chão, assustada pelo grito da minha mãe.
Ela entrou no quarto dando risada, junto com Betty. Pude ver pelo espelho a expressão orgulhosa e até um pouco triste da minha mãe. Será que ela ia chorar? Hoje não, por favor.
— Você está se tornando uma linda mulher, Veronica. Tão linda, eu estou tão orgulhosa mas você sempre vai ser o meu bebê, ok? — Ela choramingou, colocando as mãos sobre meus ombros atrás de mim.
— Obrigada mãe. Mas os bebês crescem e viram adultos também, ok?
Me virei para Betty esperando algum apoio para sair daquela situação quando percebi que ela estava se segurando para não rir.
— Garotas, vocês estão prontas? Quanto mais cedo vocês forem, mais cedo vocês voltam. — Meu pai disse ao invadir o quarto, ele parou e também ficou me olhando, admirando por um tempo até que seus olhos observaram a minha roupa. — Hija, não acha que esse vestido está muito curto?
— Pai, não começa.
— Se quiser sair vestida assim, Andre vai acompanhá-las.Ele deu seu ultimato se referindo ao meu vestido curto preto e decotado.
— Porque você tem que arruinar tudo? Eu já disse que hoje eu quero privacidade.
— Veronica, tente ser compreensiva, você não vê como pode ser perigoso para você.
— Você quer dizer como pode ser perigoso para você?Ele me olhou feio assim que eu disse isso e minha mãe também, Betty desviou sua atenção, fingindo que estava olhando as roupas no meu armário, desconfortável com a discussão.
— Pai, você me prometeu, eu sei me cuidar. Você não confia em mim? — Me aproximei dele e lhe dei o meu melhor olhar de cachorro pidão.
— Hiram, é aniversário dela. Deixe ela se divertir. — Disse minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Hearts
RomanceVeronica Lodge era a herdeira do império Lodge, a fortuna que os pais construíram com negócios ilegais. Jughead Jones era o herdeiro dos Serpentes, a gangue que comandava o lado sul de Riverdale. Quando os pais de Verônica decidem expandir seus negó...